SantiBotero Escreveu:
Alguém vos convencer que um ex-ciclista espanhol de 38 anos vem para um fórum de PCM falar em português correcto, é genial. Nem um "y" ou "las", ortografia, acentuação e gramática 5*.
Mas melhor que isso é que, pela terceira vez, aquele que mais acredita nestas coisas e dá mais bola é sempre o Pengo, que se faz passar por entendido em ciclismo.
viewtopic.php?f=16&t=28&start=5340#p1023876Olha outro? Eu devo andar mesmo distraído pois só agora vi esta conversa, ao outro nem respondo porque já deixei de falar para ele, agora tu o que se passa? eu nem sequer sabia que o tal curro garcia se intitulou de antigo corredor do Cantanhede, Liberty, Karpin Galícia, etc...respondi aos posts dele (curro garcia) entendendo que era um antigo ciclista mas nem me passou pela cabeça se seria o galego ou não e muito menos tive interesse em perguntar-lhe quem seria...respondi-lhe como respondo a qualquer outro, como te estou a responder agora mesmo (com excepção da tal pessoa para quem não me dirigo mais mas que continua a falar em mim), já em relação ao Carvalho e ao Sammy, sim confesso que acompanhei as suas confissões como sendo ciclistas ou ex ciclistas que pelos vistos rapidamente se verificou que não eram.....quanto a mim? bem, eu sou o Pengo, um mero foreiro, não me faço passar por coisa nenhuma caro amigo, nunca fui ciclista, apenas um apaixonado da modalidade desde os 12 anos de idade que dá as suas opiniões aqui sobre o que conhece do ciclismo e o que não conhece tal como disse o Leonardsky procura conhecer...mas as minhas opiniões estão sempre sujeitas a erro como quaisquer outras, pois afinal não sou dono da razão tal como ninguém é.