Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 11:15

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 17  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 14:02 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
chaves_andre Escreveu:
Top 7? Isso para mim é descabido

Pah depende. Eu acho que é. Mas no final do ano é mais fácil dizer e saber onde ele se encontra no entanto de certeza que temos critérios diferentes.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 14:26 
Novato
Novato

Registado: 09 Abr 2014, 01:48
Nuno98 Escreveu:
chaves_andre Escreveu:

Pah depende. Eu acho que é. Mas no final do ano é mais fácil dizer e saber onde ele se encontra no entanto de certeza que temos critérios diferentes.

Ya eu compreendo até os teus, mas lá está.. quando ele me der um top 7 no tour ou top 5 numa outra grande volta..ou vencer uma clássica de temporada.eu digo que para mim também já é top.xD

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 14:27 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

marcocash Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
chaves_andre Escreveu:

Ya eu compreendo até os teus, mas lá está.. quando ele me der um top 7 no tour ou top 5 numa outra grande volta..ou vencer uma clássica de temporada.eu digo que para mim também já é top.xD

Já te deu os WC ;)
Mas se continuas a achar o Rui apenas "bom" isso é contigo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 14:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
marcocash Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
chaves_andre Escreveu:

Não é com um top 7 ou top 5 que ele já é bom, então o Mollema para ti é um ciclista de topo e no entanto para mim o Mollema não é superior ao Rui. E o Rui nunca teve grande oportunidade de se mostrar numa grande volta a lutar pela geral. O ano passado teve azar no Tour que parecia que ia conseguir pelo menos lutar ali pelo 8º/9º/10º lugar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 14:41 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Bernalve Escreveu:
marcocash Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

Não é com um top 7 ou top 5 que ele já é bom, então o Mollema para ti é um ciclista de topo e no entanto para mim o Mollema não é superior ao Rui. E o Rui nunca teve grande oportunidade de se mostrar numa grande volta a lutar pela geral. O ano passado teve azar no Tour que parecia que ia conseguir pelo menos lutar ali pelo 8º/9º/10º lugar.

Tenho sérias dúvidas que ele conseguisse esse dito top-10.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 14:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Hugo Klöden Escreveu:
Bernalve Escreveu:
marcocash Escreveu:

Tenho sérias dúvidas que ele conseguisse esse dito top-10.

Também eu depois de ter visto a etapa do Mount Ventoux, mas depois de ver a etapa da vitória do Quintana fiquei novamente com a sensação que o Rui era bem capaz de ter lutado pelo top 10.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 14:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Nuno98 Escreveu:
chaves_andre Escreveu:

Se formos a ver homens de clássicas há o Valverde, Purito, Moreno, D.Martin, Henao, Betancur, Kwiat, Gilbert pelo menos.
Se formos às provas por etapas há o Froome, Contador, Porte, Kreuziger, Uran, Nibali, VdB, Quintana e ainda outros.

Só olhando a estes nomes e vendo as caracteristicas de cada um no total acho que o Rui só é melhor que o D.Moreno. Depois há ciclistas que nada tem a ver com o Rui mas que considero melhores ciclistas como o Cance, o Cav, o T.Martin etc.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 15:02 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Nas clássicas o Rui não fez o que se esperava dele por azares ou por não ter conseguido. Quanto a provas por etapas vamos ver este ano no Tour o que consegue fazer.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 15:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Nuno98 Escreveu:
marcocash Escreveu:
Bernalve Escreveu:

Um ciclista de topo para ti deve ser os vencedores do Tour.

O Ballan para ganhar um campeonato do mundo naquele ano necessitava de ser um ciclista de topo. E há imensos ciclistas de topo que ganharam o Tour, Giro, etc e nunca ganharam um campeonato do mundo. O Cadel Evans é o único nestes últimos anos que conseguiu tal feito. E a vitória do Ballan foi sacada usando muito a inteligência como o Rui fez também, logo aí são ciclistas de topo, não precisam de ser os mais fortes a subir ou a sprintar ou a descer para ser de topo.

E tu deves ser daqueles gajos que começou a ver ciclismo ontem e consegues criticar o Rui na melhor época dele até agora e falas como se o Rui por ser campeão do mundo precisa de ganhar tudo onde entra. O Campeonato do Mundo é mais uma clássica como a Liège e se o Rui tivesse ganho a Liège o ano passado e não o Campeonato do mundo nem estavas aqui a falar de certeza porque nem te lembravas de vir cá criticá-lo se a situação fosse a mesma.

Respeito a tua opinião companheiro :).Mas não vejo ciclismo desde ontem ma friend :D vejo ha muito.
Para mim ciclista de top é alguém que consiga ser muito muito bom em alguma coisa..diz me aquilo que é o Rui Costa? nunca ficou top 10 numa grande volta, nunca ficou mais que um 9º numa clássica...e estas me a dizer que é um ciclista de top por ganhar uma prova de ganhar forma para o tour? obviamente ganhar tour de suisse é bom, mas o que quero dizer é que um ciclista topo,para mim companheiro e respeito a tua opiniao é alguem que consiga ser favorito numa corrida grande..E corrida grandes sao as 3 grandes voltas, e as grandes classicas. ;)

Os campeonatos do Mundo são o quê? Para mim são como uma clássica que é ganha pelos grandes campeões e o Rui é um deles. Além disso o ano passado fechou no top-10 do Ranking da UCI.
Até uso uma frase do Manuel Correia para mostrar como o Rui é um grande corredor. "O Rui é um líder nato. Corre para ganhar." Isto pode não servir de muito mas além disso o Rui desde dos sub-23 que era dos melhores do Mundo e uma vez sozinho ganhou uma corrida em Famalicão para a equipa de São João de Ver. Nessa altura ele pesava mais 8 kgs do que devia e o Manuel Correia até o chamava de texugo no entanto conseguiu ganhar a prova e criar uma enorme surpresa. O Rui é dos melhores ciclistas do Mundo.Top-7 mundial para mim e para muitos ;)

Kittel
Greipel
Cav
Sagan
Contador
Valverde
Purito
Cancellara
Froome
Quintana
Nibali
Degen
Gilbert
Gerrans
GVA
És ridículo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 15:23 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Decas Vantomme Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
marcocash Escreveu:

Respeito a tua opinião companheiro :).Mas não vejo ciclismo desde ontem ma friend :D vejo ha muito.
Para mim ciclista de top é alguém que consiga ser muito muito bom em alguma coisa..diz me aquilo que é o Rui Costa? nunca ficou top 10 numa grande volta, nunca ficou mais que um 9º numa clássica...e estas me a dizer que é um ciclista de top por ganhar uma prova de ganhar forma para o tour? obviamente ganhar tour de suisse é bom, mas o que quero dizer é que um ciclista topo,para mim companheiro e respeito a tua opiniao é alguem que consiga ser favorito numa corrida grande..E corrida grandes sao as 3 grandes voltas, e as grandes classicas. ;)

Os campeonatos do Mundo são o quê? Para mim são como uma clássica que é ganha pelos grandes campeões e o Rui é um deles. Além disso o ano passado fechou no top-10 do Ranking da UCI.
Até uso uma frase do Manuel Correia para mostrar como o Rui é um grande corredor. "O Rui é um líder nato. Corre para ganhar." Isto pode não servir de muito mas além disso o Rui desde dos sub-23 que era dos melhores do Mundo e uma vez sozinho ganhou uma corrida em Famalicão para a equipa de São João de Ver. Nessa altura ele pesava mais 8 kgs do que devia e o Manuel Correia até o chamava de texugo no entanto conseguiu ganhar a prova e criar uma enorme surpresa. O Rui é dos melhores ciclistas do Mundo.Top-7 mundial para mim e para muitos ;)

Kittel
Greipel
Cav
Sagan
Contador
Valverde
Purito
Cancellara
Froome
Quintana
Gerrans
GVA
És ridículo.

Epah, qual é a necessidade de insultares os outros. Ele ofendeu-te por acaso? Depois faz-te de vitima, as usual.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 15:23 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
E é preciso insultar por causa desta discussão sem sentido? Continuas a passar das marcas mesmo depois de levares suspensão, não aprendes nem por nada.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 15:24 
Membro de Platina
Membro de Platina

É ridícula a obsessão dele pelo Rui. Começa a tornar-se doentio.
Adoro o Rui imenso mesmo, mas dizer o que ele diz é abusar do patriotismo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 15:28 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Decas Vantomme Escreveu:

Por isso é que o Rui é actualmente 6º no cqranking e apareceu sempre nas listas dos melhores ciclistas do ano 2013. É muito descabido o que ele disse, mesmo muito.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 15:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Guilherme Escreveu:
Decas Vantomme Escreveu:

Por isso é que o Rui é actualmente 6º no cqranking e apareceu sempre nas listas dos melhores ciclistas do ano 2013. É muito descabido o que ele disse, mesmo muito.

Falas tanto do cq que depois vens cá tirar conclusões a partir dele.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 15:30 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
A discussão não faz sentido. É impossivel comparar o Rui com gajos como Cancellara ou então sprinters como o Cavendish. Não faz sentido.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 17  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal