Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 07:57

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 17  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 16:49 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Decas Vantomme Escreveu:
Please... chamam-me de ridículo e não dizem nada, tendo ou não razão, quando eu digo a uma pessoa vem cá tudo? Sim tudo bem

Mas caguem nisso, não me quero tornar em vítima.
Decas Vantomme Escreveu:

Em poucos minutos conseguiste mudar de opinião sobre o que ias fazer. :lol:
Anyway, tens aí 2 links iguais... E só no último caso específico é que não foste efectivamente ridículo. O que é giro é pedires respeito, mas não sabes respeitar os outros. O Nuno nunca teve nenhuma atitude desrespeitosa contigo, portanto se tinhas algo a discordar, simplesmente argumentavas.
marcocash Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Pah depende. Eu acho que é. Mas no final do ano é mais fácil dizer e saber onde ele se encontra no entanto de certeza que temos critérios diferentes.

Se formos a ver homens de clássicas há o Valverde, Purito, Moreno, D.Martin, Henao, Betancur, Kwiat, Gilbert pelo menos.
Se formos às provas por etapas há o Froome, Contador, Porte, Kreuziger, Uran, Nibali, VdB, Quintana e ainda outros.

Só olhando a estes nomes e vendo as caracteristicas de cada um no total acho que o Rui só é melhor que o D.Moreno. Depois há ciclistas que nada tem a ver com o Rui mas que considero melhores ciclistas como o Cance, o Cav, o T.Martin etc.

Este comentário já é mais parecido com o meu :)) faço de mim quase as tuas palavras e era isso que eu queria dizer quando nao considerei o Rui "Top". Depende da quantidade de ciclistas que metas ao barulho xD

O Henao não é em nada superior. Curioso o nome andar envolvido em escândalos de doping. O VdB não tem um resultado de relevo há quanto tempo? O Porte tem que resultados superiores em provas por etapas?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 16:55 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Sican Escreveu:
Decas Vantomme Escreveu:
Please... chamam-me de ridículo e não dizem nada, tendo ou não razão, quando eu digo a uma pessoa vem cá tudo? Sim tudo bem

Decas Vantomme Escreveu:

Anyway, tens aí 2 links iguais... E só no último caso específico é que não foste efectivamente ridículo. O que é giro é pedires respeito, mas não sabes respeitar os outros. O Nuno nunca teve nenhuma atitude desrespeitosa contigo, portanto se tinhas algo a discordar, simplesmente argumentavas.
marcocash Escreveu:
chaves_andre Escreveu:

Se formos a ver homens de clássicas há o Valverde, Purito, Moreno, D.Martin, Henao, Betancur, Kwiat, Gilbert pelo menos.
Se formos às provas por etapas há o Froome, Contador, Porte, Kreuziger, Uran, Nibali, VdB, Quintana e ainda outros.

Só olhando a estes nomes e vendo as caracteristicas de cada um no total acho que o Rui só é melhor que o D.Moreno. Depois há ciclistas que nada tem a ver com o Rui mas que considero melhores ciclistas como o Cance, o Cav, o T.Martin etc.

Este comentário já é mais parecido com o meu :)) faço de mim quase as tuas palavras e era isso que eu queria dizer quando nao considerei o Rui "Top". Depende da quantidade de ciclistas que metas ao barulho xD

O Henao não é em nada superior. Curioso o nome andar envolvido em escândalos de doping. O VdB não tem um resultado de relevo há quanto tempo? O Porte tem que resultados superiores em provas por etapas?

Neste momento não devia ter falado do henao. O VdB acredito que vá voltar a fazer uma prestaçao ao seu nível no Tour e quanto ao Porte nao considero necessário ir ver o palmarés dele para concluir que é bastante melhor que o Rui nas montanhas e também nos cronos. Toda a gente se lembra de várias excelentes prestaçoes dele.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 17:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27

Editado pela última vez por PeterRyder em 01 Mai 2014, 17:25, num total de 3 vezes.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 17:14 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
chaves_andre Escreveu:
Sican Escreveu:
Decas Vantomme Escreveu:

Decas Vantomme Escreveu:

marcocash Escreveu:

Neste momento não devia ter falado do henao. O VdB acredito que vá voltar a fazer uma prestaçao ao seu nível no Tour e quanto ao Porte nao considero necessário ir ver o palmarés dele para concluir que é bastante melhor que o Rui nas montanhas e também nos cronos. Toda a gente se lembra de várias excelentes prestaçoes dele.

Eu só vi o Porte o ano passado algo consistente, mas quem sabe não foi gajo de um ano fazer uma época de top, mas tem tido uma temporada aquém do que o Rui está a fazer. Se usam o facto do Rui andar sem resultados ao nível de um ciclista de topo esta temporada, também se poderá referir os resultados do Porte este ano que têm sido a roçar o péssimo, fora o TDU.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 17:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Peço desculpa ao Nuno98, talvez tenha sido demasiado estúpido com ele mas para ser sincero estava-me a começar a irritar por estar a ser muito fiel ao patriotismo.
Espero que compreendes mas ya sou bué impulsivo e quando digo as cenas não penso bem nas consequências.
Quanto a ti joniricardo não comento.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 17:39 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Decas Vantomme Escreveu:
Peço desculpa ao Nuno98, talvez tenha sido demasiado estúpido com ele mas para ser sincero estava-me a começar a irritar por estar a ser muito fiel ao patriotismo.
Espero que compreendes mas ya sou bué impulsivo e quando digo as cenas não penso bem nas consequências.
Quanto a ti joniricardo não comento.

Meu não é ser fiel ao patriotismo. Olha calha eu gostar do Rui Costa e ele ser português. Como tu és fã do Kelderman eu sou do Rui e quando eu disse que é do top-7 mundial não foi sem razão nenhuma. Foi com base nos rankings deste ano e do final do ano passado. Alguns nomes que disseste até podem ser muito bons mas para mim não estão ao nível do Rui. O Rui até pode não ter uma vitória este ano mas tem feito a melhor época de sempre e está em 6º no CQ Ranking mesmo atrás do Rodriguez. Por isso eu não disse nada de errado ou rídiculo

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 17:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mas que resultados dele nesta época sao assim tao especiais? Um terceiro na volta ao Algarve ou o segundo no pior PN dos últimos anos em que até o Rojas(!!!) faz quarto? É que fazer segundo no TA deste ano ou na Catalunha por exemplo demonstra muito mais capacidade do que o segundo do PN, embora dê os mesmos pontos para o ranking.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 18:03 
Novato
Novato

Registado: 09 Abr 2014, 01:48
Pode ser que o Rui este ano faça um grande Tour. Para isso se calhar deveria não apostar tanto na volta a Suiça como o fez o ano passado...

Estava a espera de um melhor Nelson Oliveira também pelo menos nos CRs. Mas epá o rapaz tarda em dar o salto que se esperava :/

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 18:08 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
marcocash Escreveu:
Pode ser que o Rui este ano faça um grande Tour. Para isso se calhar deveria não apostar tanto na volta a Suiça como o fez o ano passado...

Estava a espera de um melhor Nelson Oliveira também pelo menos nos CRs. Mas epá o rapaz tarda em dar o salto que se esperava :/

O Rui vai a Suiça para preparar o Tour por isso não acho que vá lutar pela geral. O Nélson é aquela coisa. Num dia pode tar bem como no outro nem top-30 faz nos CR's

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 19:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Amanhã seria alta etapa se fosse logo atacada desde de inicio. Mas já seria bom ver alguém dos favoritos a tentar qualquer coisa na penúltima subida.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 22:31 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
Sican Escreveu:
Decas Vantomme Escreveu:

Decas Vantomme Escreveu:

marcocash Escreveu:
chaves_andre Escreveu:

Paris Nice.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 22:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Vino Escreveu:
Sican Escreveu:
Decas Vantomme Escreveu:

Decas Vantomme Escreveu:

marcocash Escreveu:

Paris Nice.

O Rui já fez 2º no Paris Nice este ano, o resultado do Porte não é assim tão superior. E pode-se depois dizer que este ano o Paris Nice não era tão duro, mas duvido que o Porte fizesse top3 neste Paris Nice.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 22:46 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
Bernalve Escreveu:
Vino Escreveu:
Sican Escreveu:

Paris Nice.

O Rui já fez 2º no Paris Nice este ano, o resultado do Porte não é assim tão superior. E pode-se depois dizer que este ano o Paris Nice não era tão duro, mas duvido que o Porte fizesse top3 neste Paris Nice.

Este Paris-Nice, era mais para gajos de clássicas. O do ano passado, era mais duro. Claro que é superior, daqui a uns anos quando fores a ver o Paris Nice de 2013/2014, o que fica na história é o vencedor.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 22:51 
GB is golden!
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 11 Jul 2009, 11:12
Vino Escreveu:
Bernalve Escreveu:
Vino Escreveu:
Paris Nice.

Este Paris-Nice, era mais para gajos de clássicas. O do ano passado, era mais duro. Claro que é superior, daqui a uns anos quando fores a ver o Paris Nice de 2013/2014, o que fica na história é o vencedor.

Se o que interessa é só as vitórias na geral, o Rui venceu duas Voltas à Suiça, portanto arruma-se logo aqui a questão. Agora, resumir os resultados de ambos às vitórias, é que não faz sentido é resumir a questão às vitórias. De resto, acho que o Rui tem melhor palmarés que o Porte em provas por etapas, apesar de ambos terem vários bons resultados, a única coisa que o Porte tem que lhe falta é mesmo o top10 num GT.

:rip: Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!! :rip:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Mai 2014, 13:32 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Para quem gozava , o Froome concorda comigo. =;

http://www.biciciclismo.com/cas/site/noticias-ficha.asp?id=71335

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 17  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal