Acho que já digeri tudo o que vi, vamos lá falar sobre o dia de hoje.
Primeiramente não se pode tirar já o Evans da luta pela vitória, muito menos da luta pelo pódio, ele hoje não esteve mal, teve um dia normal, não se mostrou em super forma mas ainda não me parece em decadência como já querem fazer parecer. A verdade é que o tempo do Ulissi foi muito bom, e o do Uran então foi qualquer coisa de extraordinário, digno de um trolanço gigante...
Quanto a quem é que ainda pode lutar pela geral, vejo a luta a ser entre Quintana, Uran, Pozzovivo, Evans e talvez o Majka, com vantagem para os 3 primeiros! O Quintana se tiver uma boa terceira semana consegue limpar aqueles 3'29, então com a chegada ao Zoncolan no penúltimo dia, se o colombiano estiver bem ai vai dar banho a toda a gente. O Pozzo parece-me muito forte, já se mostrou com muita vontade, e o cr de hoje vem provar que esta é a melhor forma em que alguma vez fez o Giro, penso que pode recuperar o tempo e chegar ao pódio se mantiver esta forma na terceira semana. Já o Uran, sinceramente, tenho duvidas da atual capacidade dele para subir com os melhores, especialmente estes dois últimos de que falei, posso estar enganado, mas também é só uma opinião.
Menção honrosa ao puto Kelderman que, apesar de ainda não ter havido dureza a sério, se tem mostrado muito bem, neste fim de semana já veremos mais um pouco do que ele vale realmente!
Só um "aviso" ao Decas, eu passei a não curtir do Gerrans por estares sempre a falar nele e a endeusar o homem, não faças o mesmo com o Kelderman que curto e tenho esperanças nele!
Carrega Pozzo!