Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 09:35

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo

Quem vai vencer o Giro d' Italia 2014?
SCARPONI Michele 0%  0%  [ 0 ]
POZZOVIVO Domenico 4%  4%  [ 3 ]
EVANS Cadel 3%  3%  [ 2 ]
BASSO Ivan 0%  0%  [ 0 ]
MARTIN Daniel 0%  0%  [ 0 ]
NIEMIEC Przemyslaw 0%  0%  [ 0 ]
QUINTANA Nairo 54%  54%  [ 37 ]
ANTON Igor 1%  1%  [ 1 ]
URAN Rigoberto 6%  6%  [ 4 ]
ROLLAND Pierre 1%  1%  [ 1 ]
RODRíGUEZ Joaquim 22%  22%  [ 15 ]
ROCHE Nicolas 0%  0%  [ 0 ]
MAJKA Rafał 4%  4%  [ 3 ]
ARREDONDO Julián 0%  0%  [ 0 ]
Outro 4%  4%  [ 3 ]
Total de votos : 69
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Mai 2014, 21:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
É engraçado...O Rogers só está a correr o Giro porque o Beltran teve problemas com o viso

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Mai 2014, 19:27 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 12 Jul 2010, 11:50
Foto impressionante do Malori e do Sorensen!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Mai 2014, 19:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
DBastos23 Escreveu:

Diria que o Sorensen é um dos ciclistas que mais cai no seio do pelotão internacional.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Mai 2014, 20:01 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Pengo Escreveu:
DBastos23 Escreveu:

Diria que o Sorensen é um dos ciclistas que mais cai no seio do pelotão internacional.

E é dos mais resilientes que há. :prayer:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Mai 2014, 20:54 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 12 Jul 2010, 11:50
Roche Escreveu:
Pengo Escreveu:
DBastos23 Escreveu:

E é dos mais resilientes que há. :prayer:

As quedas dos ciclistas são claramente uma coisa negativa que há no ciclismo, mas a forma como eles se levantam e correm para as bicicletas como se não se tivesse passado nada e por vezes ainda vão lutar para a etapa faz do ciclismo um deporto ainda mais mágico.
Pareço o PM a falar. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mai 2014, 11:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Começo a achar que se o Modolo fosse mais inteligente devia ter vindo ao Giro :-k

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Mai 2014, 23:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Se o Uran ou o Quintana conquistar a camisola rosa, e o Bouhanni a dos pontos, será a 1ª vez que um ciclista dessa nacionalidade conquistará a referida camisola. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Mai 2014, 12:46 
Novato
Novato

Registado: 28 Mar 2014, 13:26
PeterRyder Escreveu:
Começo a achar que se o Modolo fosse mais inteligente devia ter vindo ao Giro :-k

Ninguém adivinhava que o Kittel se ia embora... Isto foi quase dar vitórias de bandeja ao Bouhanni. Mas o Ferrari não tem estado assim tão mal...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Mai 2014, 12:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mas enquanto no Tour o Modolo não fica nos 3 primeiros, ao menos aqui somava segundos e primeiros (a partir do momento em que o Kittel abandonasse).

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2014, 03:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
A etapa de Terça feira devia ter calhado num fim de semana. Tinha mais sentido ser este Domingo. Para mim é a etapa rainha.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2014, 18:46 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Adicionada a análise às etapas da 3ª semana.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mai 2014, 00:21 
Novato
Novato

PeterRyder Escreveu:
Mas enquanto no Tour o Modolo não fica nos 3 primeiros, ao menos aqui somava segundos e primeiros (a partir do momento em que o Kittel abandonasse).

É difícil prever como vai estar o Modolo no tour... Eu sinceramente acho que ele pode ser uma grande revelação este ano :) Pena não ter grande equipa para um lead-out, mas com os cavalões todos da OPQ e da Giant e tal, talvez ele se consiga enfiar ali e somar muito pontinho. Tem de ser um gajo inteligente...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mai 2014, 01:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
SignoreCello Escreveu:
PeterRyder Escreveu:

É difícil prever como vai estar o Modolo no tour... Eu sinceramente acho que ele pode ser uma grande revelação este ano :) Pena não ter grande equipa para um lead-out, mas com os cavalões todos da OPQ e da Giant e tal, talvez ele se consiga enfiar ali e somar muito pontinho. Tem de ser um gajo inteligente...

Num sprint contra aqueles tres a inteligência não lhe vai valer de muito...Por melhor que se coloque as forças para sair da roda de qualquer um deles dificilmente lá vai estar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mai 2014, 13:07 
Novato
Novato

chaves_andre Escreveu:
SignoreCello Escreveu:
PeterRyder Escreveu:

Num sprint contra aqueles tres a inteligência não lhe vai valer de muito...Por melhor que se coloque as forças para sair da roda de qualquer um deles dificilmente lá vai estar.

Eu acho que o Cav vai desiludir, sinceramente... Ele tem um lead-out quase melhor do que ele, e se não tiver aquelas chegadas largas, cheias de espaço, com uma recta enorme antes e tal... Vai ficar para trás. Quanto aos outros não sei. Mas acho que nas chegadas mais estreitas, mais tácticas, ou ligeiramente a subir... talvez vejamos o Modolo :)

Em todo o caso tens razão, eu acho que a Lampre tem sempre aquela coisa de se nivelar por baixo...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mai 2014, 15:44 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 27 Fev 2009, 18:54
SignoreCello Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
SignoreCello Escreveu:

Eu acho que o Cav vai desiludir, sinceramente... Ele tem um lead-out quase melhor do que ele, e se não tiver aquelas chegadas largas, cheias de espaço, com uma recta enorme antes e tal... Vai ficar para trás. Quanto aos outros não sei. Mas acho que nas chegadas mais estreitas, mais tácticas, ou ligeiramente a subir... talvez vejamos o Modolo :)

Em todo o caso tens razão, eu acho que a Lampre tem sempre aquela coisa de se nivelar por baixo...

Nesse tipo de etapas com chegadas em pequenas subidas ou com colinas antes, e há algumas assim neste Tour, o Degenkolb ou o Sagan são os favoritos.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal