jorgemiguel99 Escreveu:
Crysys quando vires isto diz-me mais ou menos como são os teus treinos, média que fazes e km que provavelmente já percorreste e assim se não te importares claro

.
Opa eu com uma bike de btt, nos dias livres faço sempre entre 15-50 km ( depende do tempo que tenha livre), mas tenho sempre em conta que para ir para casa tenho que fazer uma subida em paralelo de para aí 2 ou 3 % e depois uma de média de 9% até chegar a casa. A nível de médias,eu nunca fiz um registo, mas quando ando sozinho faço todo mais ou menos a nível de fuga/ contra-relógio ( dependendo da distância) . Quando vou aconpanhado geralmente tenho que esperar pelos meus amigos pois na montanha acelero sempre e eles não pois não gostam de subir. Para quem tem 17 anos, e para quem apenas treina uma vez por semana, acho que até não estou mal. Pena é não morar perto da malta como tu, para poder ter alguém que consiga andar ao meu lado.
A nível da quilometragem que já tenho nas pernas é de cerca de 3000 a 7000 pois eu já ando de bike desde os meus 4 anos, nunca fui para uma equipa muito por causa do local onde vivo, por causa dos meus pais que não querem muito que tenha uma vida dessas. Mas o meu maior poblema até é não ter experiência em competição pois apenas fiz uma prova de btt aqui na minha região. Mas btt não se compara com estrada que é o que eu gosto. Outros dos problemas é ter 0 de experiência numa bike profissional pois apenas andei em bicicletas de btt/ bicicletas normais.