darkdragon008 Escreveu:
Mentira, as pessoas pensam que gostam mais de futebol do que de outro desporto qualquer, pelo menos todas as pessoas que conheço sabem que o rui ou outro qualquer ciclista português venceu uma prova no estrangeiro ficam todas contentes, agora claro, se nos jornais continuarem a mandar capas só de futebol as coisas não mudam...
Vai até Lisboa e vê se vês alguém a festejar no Marquês neste momento. Ou no Tour experimenta meter um ecrã gigante no Terreiro do Paço durante a etapa rainha do Tour e vê quantas pessoas aparecem para estar três horas a ver um bando de ciclistas às voltas na estradas (entre eles o Rui).

Eu também conheço o Fernando Pimenta, fico contente quando consegue algum resultado de valor mas não significa que me interesse por canoagem e que procure ler ou ver alguma coisa sobre o assunto a mais do que encontro na net.
Mas eu não digo que as pessoas vão seguir o ciclismo, mas acho que como portuguesas que são e ficando sempre contentes com uma medalha ou um sucesso de um português por este mundo fora poderia muito bem fazer capa, não digo uma capa inteira, mas pelo menos que dividam em 2 ou 3 e façam algum titulo bonito.