edk Escreveu:
O Kwiatkowski rebentou em tudo o que era montanha este ano e o problema foi do gajo estar a trabalhar na preparação dos sprints?
Quando só se sabe olhar ao Tour para avaliar as capacidades de um ciclista, diz-se que sim.
Miguel98 Escreveu:
O Rui chegou agora. Para quem estar no top 10 da geral, chegou bem. Ganhou tempo a muita gente.
Se se for mantendo assim, ganhando a uns e perdendo para outros (e os favoritos ), diria que o top-10 é praticamente garantido.

MarcoAZB Escreveu:
Bora Nibali, owna aí o Contador.
Fazer a subida toda a olhar para a corrente dele conta? É que estava a assistir e a rir-me com isso.
Filipee Escreveu:
Agora falta é saber se o Nibali abriu porque quis ou porque não podia, é que isso faz uma diferença grande no que pode vir a acontecer daqui para a frente.
Se calhar fui o único, mas deu-me a sensação que tinha tido um problema com as mudanças mesmo na última curva (quando ele deu o espaço ao Contador).
Vino Escreveu:
Porte numa subida que nada assenta às suas características anda assim, se tivesse cá o Froome ia ser bonito.
Ia estar sempre a trabalhar para ele, o que significava que não tinha liberdade para andar no seu melhor (por ter de se manter sempre junto ao líder).
Diogo28 Escreveu:
O Valverde se perde tempo numa etapa ao jeito dele, não sei se vai ter grande prestação.
Também o achei muito justo de forças neste primeiro teste, demasiado até para quem ambiciona pelo menos a um top-5.
JoãoPinheiro Escreveu:
O Contador está tão fácil mas tão fácil que até parece que "goza" com os outros. Não tenho dúvida que vai ganhar, se quiser, bastante tempo na segunda-feira.
Se o Contador ia fácil (e não digo que estivesse a dar o litro, porque também achei que não deu tudo por aí além hoje), então o Nibali que o seguia pacatamente e só abriu nos últimos 200/100 metros ia o quê?