Pedro977 Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Pedro977 Escreveu:
´
Falei do André porque é aquele que melhor conheço e tenho noção do seu potencial. É um ciclista que trepa muito bem e capaz de andar com os melhores na alta montanha, mas iniciou-se só à cerca de um ano no ciclismo e como é obvio apesar do talento que tem ainda lhe falta alguma experiencia.Sendo sua grande adversidade as partes planas em que é necessário rolar muito sendo que o seu físico nesta vertente não o favorece nada. Já agora, alguma vez correste com ele?
Eu só fui a uma corrida. Corri com mais 50 Cadetes provavelmente ele estava lá mas não sei.
Esta corrida vai ser espetacular até porque os Cadetes vão subir pela 1ª vez uma subida de 1ª categoria, do que eu me lembro
Uma curiosidade, o primo do Campeão do Mundo Rui Costa vai estar presenta nesta VaP de cadetes. Chama-se João Costa e já ganhou na Trofa esta temporada
Já agora Nuno, porque é que nãos vais participar na Volta?
Daqui a uns anos vamos ver a família Costa a comandar o ciclismo em Portugal
Edit: Penso que deveriam ter cirado um tópico para esta Volta.
Não participo porque saí. É difícil de explicar mas tava sem preparação e entrei a meio da época e foi difícil para mim habituar me. Acabei por sair para não sobrecarregar me a mim próprio. E agora disfruto apenas da bicicleta em voltas ocasionais. Claro que se me dissessem que queriam que fosse correr a volta no mês passado isso te garanto que me preparava forte e feio mas isso não aconteceu
No entanto eu como gosto de acompanhar as camadas jovens e tenho pessoal que conheço por lá é que vou dando estas notícias.
Quanto ao rapaz que conheces é dado como um dos ciclistas a ter em conta para a juventude sendo mesmo dito que é um bom trepador mas como ele teve uma lesão não se sabe o que pode conseguir fazer.
Outra curiosidade é que vai participar um luxemburguês nesta prova ao serviço da Tensai Santa Marta (acho eu) e é cadete de 1º ano e no ano passado enquanto juvenil veio cá fazer uma prova e apenas dizem que dobrou o pelotão