Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 02:52

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 185 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Quem vai vencer a 14ª etapa do Tour de France?
Votação encerrada em 20 Jul 2014, 11:54
Vincenzo Nibali 46%  46%  [ 6 ]
Alejandro Valverde 8%  8%  [ 1 ]
Thibaut Pinot 8%  8%  [ 1 ]
Romain Bardet 0%  0%  [ 0 ]
Joaquin Rodriguez 31%  31%  [ 4 ]
Leopold Konig 0%  0%  [ 0 ]
Rafal Majka 8%  8%  [ 1 ]
Tejay Van Garderen 0%  0%  [ 0 ]
Mikel Nieve 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 13
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 19 Jul 2014, 17:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Vê-se com cada comentário mais idiota...
O Nibali está aqui, está em primeiro e se acham que é fraco azar. Ele vai com a amarela, vocês com a azia. O Contador e o Froome devem pagar-vos para virem aqui destilar ódio.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2014, 17:05 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
darkdragon008 Escreveu:
Master_Mind Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
Estava a falar do momento da saída, que cosia fantástica que foi, ainda bem que os outros todos não tão cá, se não eram envergonhados, que tristeza que seria.

Cresce.

Não consigo, pelo que sei só crescemos a dormir, e com estes ataques do nibali não consigo dormir, rsrsrsrsrs

Please, stop. Your making a fool out of yourself.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2014, 17:08 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Calma, tudo na paz, só me estou a meter com vocês, já vi que a opinião não irão mudar, só estou a picar, que ganhe isto e que seja feliz, e não estou com azia nenhuma, bem pelo contrário, grande majka :prayer:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2014, 17:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2014, 17:11 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Nem em dias de Benfica-Porto se vê pessoal com a azia com que este miúdo está. Nem com Rennie vai lá lol

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2014, 17:14 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Sinceramente não sei que terá mais cabeça aqueles que insistem que ele está com azia ou aquele que está com azia. :roll:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2014, 17:30 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Master_Mind Escreveu:
Nem em dias de Benfica-Porto se vê pessoal com a azia com que este miúdo está. Nem com Rennie vai lá lol

:lol:
Eu estou aziado, muito mesmo, aqui em casa já parti tudo ve lá tu :P

Fiquei no dia que o Contador abandonou, estive 1 ano á espera para o tour e chega e abandona, mas agora só acho é estupido estarem a por o nibali no mesmo patamar que os outros 2, ele está bem, mas não é de todo tão forte na montanha, mas vá já chega desta discussão....

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2014, 17:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

darkdragon008 Escreveu:
Master_Mind Escreveu:

Fiquei no dia que o Contador abandonou, estive 1 ano á espera para o tour e chega e abandona, mas agora só acho é estupido estarem a por o nibali no mesmo patamar que os outros 2, ele está bem, mas não é de todo tão forte na montanha, mas vá já chega desta discussão....

Mas é que ninguém pôs o Nibali no patamar do Contador e Froome, tu é queres por o Nibali num patamar tão baixo em relação a estes que é uma coisa estúpida.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2014, 17:40 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Bernalve Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
Master_Mind Escreveu:

Mas é que ninguém pôs o Nibali no patamar do Contador e Froome, tu é queres por o Nibali num patamar tão baixo em relação a estes que é uma coisa estúpida.

Eu não quero por o Nibali num nivel tão abaixo, mas a verdade é que nas montanhas o Nibali está de facto abaixo dos outros 2, o Contador não lhe ia dar 5 minutos por etapa, mas 30 segundos acredito que desse, e a mim parece-me que dar 30 segundos por etapa já é demonstrar um nivel superior, e se assim o fizesse chegaria ao CR a 4 segundos do Nibali, e no cr apesar de tudo e de todos os fatores que existe no último CR de um GT o Contador teria alguma vantagem e por outro lado o nibali vinha com uma serie de derrotas seguidas, para mim o Contador vencia este tour com aquela desvantagem que tinha.
mas pronto, são opiniões...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2014, 17:41 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Sinceramente, não vejo um mau Tour do Rui. O objetivo era/é o top 10, se não conseguir não é tão mau como fazem parecer. Faz um top 15 no seu primeiro Tour com a função de líder e tenho a certeza que daqui a uns anos o Rui com uma melhor preparação faz um top-10.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2014, 17:43 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
darkdragon008 Escreveu:
Bernalve Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:

Eu não quero por o Nibali num nivel tão abaixo, mas a verdade é que nas montanhas o Nibali está de facto abaixo dos outros 2, o Contador não lhe ia dar 5 minutos por etapa, mas 30 segundos acredito que desse, e a mim parece-me que dar 30 segundos por etapa já é demonstrar um nivel superior, e se assim o fizesse chegaria ao CR a 4 segundos do Nibali, e no cr apesar de tudo e de todos os fatores que existe no último CR de um GT o Contador teria alguma vantagem e por outro lado o nibali vinha com uma serie de derrotas seguidas, para mim o Contador vencia este tour com aquela desvantagem que tinha.

Se estás com os "ses", tens inserir o Froome nisso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2014, 17:46 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Vino Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
Bernalve Escreveu:

Se estás com os "ses", tens inserir o Froome nisso.

Ontem inseri tambem, e aí sim seria uma grande batalha entre os 2, mas lá está, não consigo colocar o Nibali nas montanhas a lutar contra esses 2, podia ganahr tempo numa ou outra etapa que terminasse numa longa descida, mas duvido que aguentasse com os 2...

E não acho que o Rui deva desistir de lutar pelo tour no futuro (top-10), pode muito bem ter um pico na primavera e outro aqui, e depois poupar-se para os WC, já demosntrou que consegue fazer uma época sempre a grande nivel, e se dividir bem a sua época pode ter resultados positivos ao longo do ano...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2014, 17:54 
Tetra no Tour
Tetra no Tour

Registado: 02 Jul 2014, 16:02
sim também nao sei como estão a dizer que está a ser um mau tour do rui... 1º ano como lider de equipa, 1º ano numa volta de 3 semanas a lutar pela geral e sabemos que ele não é propriamente um trepador...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2014, 18:04 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
O Frank Schleck tem tido um azar desde do seu regresso! Tem sido uma época pautada por azares e muitas quedas, merecia muito mais.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jul 2014, 18:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Não percebo a razão do Froome e Talansky terem subido mais 1 km nesta subida, mas o Nibali bateu o record de velocidade média, o Peraud dever ter feito qualquer coisa parecida.

Risoul
2014:12,6 km@6,9%---31:40---average speed 23.87 km/h (Vincenzo Nibali)-RECORD
2013:13,9 km@6,7%---36:47---average speed 22.67 km/h(Froome-Talansky)
2010:12,8 km@6,9%---32:36---average speed 23.56 km/h(Nairo Quintana)
2010:12,8 km@6,9%---34:21---average speed 22.36 km/h(Nicolas Vogondy)

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 185 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal