Vino Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
Bernalve Escreveu:
Mas é que ninguém pôs o Nibali no patamar do Contador e Froome, tu é queres por o Nibali num patamar tão baixo em relação a estes que é uma coisa estúpida.
Eu não quero por o Nibali num nivel tão abaixo, mas a verdade é que nas montanhas o Nibali está de facto abaixo dos outros 2, o Contador não lhe ia dar 5 minutos por etapa, mas 30 segundos acredito que desse, e a mim parece-me que dar 30 segundos por etapa já é demonstrar um nivel superior, e se assim o fizesse chegaria ao CR a 4 segundos do Nibali, e no cr apesar de tudo e de todos os fatores que existe no último CR de um GT o Contador teria alguma vantagem e por outro lado o nibali vinha com uma serie de derrotas seguidas, para mim o Contador vencia este tour com aquela desvantagem que tinha.
mas pronto, são opiniões...
Se estás com os "ses", tens inserir o Froome nisso.
Ontem inseri tambem, e aí sim seria uma grande batalha entre os 2, mas lá está, não consigo colocar o Nibali nas montanhas a lutar contra esses 2, podia ganahr tempo numa ou outra etapa que terminasse numa longa descida, mas duvido que aguentasse com os 2...
E não acho que o Rui deva desistir de lutar pelo tour no futuro (top-10), pode muito bem ter um pico na primavera e outro aqui, e depois poupar-se para os WC, já demosntrou que consegue fazer uma época sempre a grande nivel, e se dividir bem a sua época pode ter resultados positivos ao longo do ano...