Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 00:49

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 122 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem vai vencer a 3ªetapa da Volta a Portugal 2014?
Votação encerrada em 03 Ago 2014, 18:59
David Belda 4%  4%  [ 1 ]
Ricardo Mestre 46%  46%  [ 11 ]
Edgar Pinto 8%  8%  [ 2 ]
Rui Sousa 4%  4%  [ 1 ]
Gustavo Cesar Veloso 13%  13%  [ 3 ]
Omar Fraille 8%  8%  [ 2 ]
Hernâni Broco 8%  8%  [ 2 ]
Arkaitz Duran 0%  0%  [ 0 ]
Sérgio Sousa 0%  0%  [ 0 ]
Victor de la Parte 0%  0%  [ 0 ]
Luis León Sanchez 4%  4%  [ 1 ]
Ruben Fernandez 4%  4%  [ 1 ]
Delio Fernandez 0%  0%  [ 0 ]
Hugo Sabido 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 24
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 03 Ago 2014, 17:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Para vermos como esta etapa foi fraca, basta ver que o Samuel Caldeira passou a subida do Alvao no pelotão (ou então perdeu pouquissimos segundos).

Edit: Imagem

Editado pela última vez por Walter Morgan em 03 Ago 2014, 17:47, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 19:19
Hugo Contador Escreveu:
Sagan Escreveu:
Grande, grande, enorme trabalho do Delio Fernandez e excelente solidez do Veloso, a mostrar-se confortável e confiante. Grande esforço também do Belda, pena ter atacado tão cedo (acabou por pagar o esforço). E claro, grande vitória do Édgar Pinto, a arrancar fortíssimo.

Por outro lado, o Fraile pareceu chegar ao final ainda com algumas forças (pelo menos a expressão dele aquando da chegada aparentava isso), e fiquei surpreendido pela Caja Rural não atacar ao longo desta subida.

Atacar para que?
O LLS com sorte na Torre só perde 30 segunditos e depois esmaga tudo no CR.

É verdade isso, mas só fiquei surpreendido por nem o Fraile nem o LLS terem feito alguma coisa na Senhora da Graça. Por acaso estava mesmo a pensar que algum deles ia atacar à entrada para o último quilómetro (uma vez que o Belda já estava muito próximo), mas acabou por ser o Édgar Pinto a tomar a iniciativa e a vencer com mérito a etapa.

Resposta com citações  
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Edgar crl! :) Agora é limpar em Santo Tirso again, vamoooooooo!

A Efapel até preparou bem, mas a partir do momento que o De la Parte é alcançado, tinham que mexer again. O Delio é que está bicho, o Veloso tem que lhe agradecer hoje. Se não tivesse que andar a trabalhar era bem possível que fosse o seu maior rival. :o

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2014, 17:48 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Sican Escreveu:

A Efapel até preparou bem, mas a partir do momento que o De la Parte é alcançado, tinham que mexer again. O Delio é que está bicho, o Veloso tem que lhe agradecer hoje. Se não tivesse que andar a trabalhar era bem possível que fosse o seu maior rival. :o

Isso só demonstra o quão ridículo é o pelotão português.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2014, 17:51 
Vencedor de Clássicas Pro Tour

Registado: 24 Fev 2010, 18:47
Sican Escreveu:

Teoricamente na assunção o Edgar é o maior favorito, a subida parece que foi feita para ele.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2014, 17:53 
We have faith
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 11 Ago 2010, 11:29
Pena o Edgar Pinto cair quase todos os anos e finalmente a vitória

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2014, 17:53 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Se ninguém melhorar a forma até amanhã que é o mais certo,porque desde o Larouco já se viu que existe uma grande debilidade entre quase todos os corredores favoritos salvo algumas excepções, o Edgar é o maior favorito na Assunção tanto pelo estilo da subida como pela forma e até acredito que se o Delio tiver um pouco mais de liberdade pode discutir também a etapa visto ser um homem explosivo.

It never gets easier, you just go faster.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2014, 17:56 

Walter Morgan Escreveu:
Para vermos como esta etapa foi fraca, basta ver que o Samuel Caldeira passou a subida do Alvao no pelotão (ou então perdeu pouquissimos segundos).

Essa imagem para ficar mesmo bonita era trocar o Brôco pelo Belda.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2014, 17:58 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
arieugon Escreveu:
Walter Morgan Escreveu:

Cheira-me que os primeiros 3º da geral no final vão ser espanholitos. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2014, 18:29 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
arieugon Escreveu:
Walter Morgan Escreveu:
Etapa muito fraca.
Boa exibição do Ruben Fernandez. O António Carvalho não era um sprinter (que passava bem as dificuldades)?

Ia escrever alguma coisa sobre isso. Eu também tinha a ideia que ele era sprinter, parece que é mais que isso, muito mais até. Tendo em conta a idade e a sua evolução (vocês que acompanham mais de perto o ciclismo nacional) o que esperar dele para o futuro?

Outro de quem eu tenho algumas expectativas é o Joaquim Silva, tão novo a subir tão bem, mesmo no contexto nacional, é de louvar.

Ps: O Edgar encaixava tão bem em algumas equipas PCT e WT. Está-se a perder em portugal.

Ia agora mesmo falar disso dele ser sprinter.
Mas não foi o Márcio Barbosa da LA que se "dopou" para ganhar a camisola da montanha?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2014, 18:33 

JOAO 11 Escreveu:
arieugon Escreveu:
Walter Morgan Escreveu:
Etapa muito fraca.
Boa exibição do Ruben Fernandez. O António Carvalho não era um sprinter (que passava bem as dificuldades)?

Ia escrever alguma coisa sobre isso. Eu também tinha a ideia que ele era sprinter, parece que é mais que isso, muito mais até. Tendo em conta a idade e a sua evolução (vocês que acompanham mais de perto o ciclismo nacional) o que esperar dele para o futuro?

Outro de quem eu tenho algumas expectativas é o Joaquim Silva, tão novo a subir tão bem, mesmo no contexto nacional, é de louvar.

Ps: O Edgar encaixava tão bem em algumas equipas PCT e WT. Está-se a perder em portugal.

Mas não foi o Márcio Barbosa da LA que se "dopou" para ganhar a camisola da montanha?

João não entres por aí, se há coisa que me irrita profundamente são essas insinuações.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2014, 18:34 
Campeão Nacional
Campeão Nacional

Registado: 16 Mai 2014, 17:33
arieugon Escreveu:

Um Sim, um Não... :lol:

Uma etapa para um ciclista português \:D/

Edgar Pinto se continuar assim, tem qualidade para em 2015, vir a Portugal só para participar nos Campeonatos Nacionais e na Volta ao Algarve :correct:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2014, 18:35 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
arieugon Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:
arieugon Escreveu:

João não entres por aí, se há coisa que me irrita profundamente são essas insinuações.

Eu não quero acreditar nisto, mas para ser sincero a primeira coisa que me veio à cabeça ao ver o António foi isso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2014, 18:40 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
O António Carvalho ganhou o ano passado a Volta a Portugal do Futuro e terminou nos 40 primeiros da Volta. Não é assim tão descabido o que se passou hoje. Acho mais ridículo ver o Jóni virar trepador.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2014, 18:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
O Edgar Pinto e o César Fonte estão a mais em Portugal... ciclistas com bastante qualidade, suficiente para outros patamares.
Quanto ao Belda, andava demasiado confiançudo que era muito superior, mas deve-se ter esquecido que não lhe iria ser dada nunca mais a liberdade que lhe deram ontem... saiu-lhe o tiro pela culatra.
Gostei de ver o Sandro Pinto e o António Carvalho.
Quanto ao Jóni Brandão tem vindo a melhorar significativamente nestes dois últimos anos... o que me leva a desconfiar visto que não lhe via grande potencial muito menos para subir uma Senhora da Graça com os melhores. Mas nem todos os bons ciclistas portugueses e internacionais tinham grande potencial em teoria...
Para finalizar, acredito que neste momento a maior ameaça para o César Veloso vai ser o LLS. Na Torre há que colocar dificuldades a este último senão podemos ter um dos grandes ciclistas internacionais a vencer a Volta, algo que já não acontecia à uns belos anos...

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 122 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal