Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 07:42

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 161 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11

Quem vai vencer a 20ªetapa da Vuelta a España 2014?
Alberto Contador 60%  60%  [ 12 ]
Chris Froome 25%  25%  [ 5 ]
Fabio Aru 0%  0%  [ 0 ]
Alejandro Valverde 5%  5%  [ 1 ]
Joaquim Rodriguez 10%  10%  [ 2 ]
Warren Barguil 0%  0%  [ 0 ]
Daniel Martin 0%  0%  [ 0 ]
Daniel Navarro 0%  0%  [ 0 ]
Samuel Sanchez 0%  0%  [ 0 ]
Wilco Keldermann 0%  0%  [ 0 ]
Daniel Moreno 0%  0%  [ 0 ]
Luis León Sanchez 0%  0%  [ 0 ]
Romain Sicard 0%  0%  [ 0 ]
Mikel Nieve 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 20
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 14 Set 2014, 16:29 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
dvdgms Escreveu:
cONTADOR. Escreveu:
JorgeMiguel Escreveu:
O Doping não existe só no ciclismo será assim tão difícil de perceber?
Se acreditas que isto tudo é um conto de fadas e que eles andam assim porque treinam muito então olha não faltava quem fosse um grande ciclista.
A sério? Pah, vou começar a tomar umas boas doses ao jantar, daqui a 1/2 anitos devo estar a ensinar o Froome. E se tens esse pensamento, então realmente não sei como gostas de ver ciclismo, eu pelo menos não ia gostar de ver um ciclista qualquer a dar na pá e pensar: ''Oh, ele só é melhor porque exagerou na dose.''
Apesar de não concordar que ganha quem se dopa mais o doping é uma realidade no desporto de alta competição, seja o ciclismo, o ténis, o futebol, o basket (por acaso na NBA nem há controlos :mrgreen: ) e até mesmo no snooker como falaram aí atrás. Eu tenho a perfeita noção que doping é uma realidade e não gosto mais ou menos de ver ciclismo ou algum outro desporto.

Um pouco off-topic, mas a sério que há doping no snooker? Como? :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2014, 16:42 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Deve ser algo para os manter mais concentrados e mais calmos, mas não sei apenas palpite :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2014, 16:47 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
As férias nunca mais acabam :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2014, 17:06 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
darkdragon008 Escreveu:
Deve ser algo para os manter mais concentrados e mais calmos, mas não sei apenas palpite :mrgreen:
És bué bom a inventar e a mandar postas. Vê se arranjas lugar na Sic Radical. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2014, 17:09 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Decastiago Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
És bué bom a inventar e a mandar postas. Vê se arranjas lugar na Sic Radical. ;)
Só por acaso ele está certo, nem é muito difícil de perceber. Com o avançar do tempo de jogo os índices de concentração baixam com o cansaço, se tomarem algo para terem maiores níveis de concentração a probabilidade de êxito para embolsar bolas é maior.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2014, 17:56 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Decastiago Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:

Fiz um mini trabalho no ano passado sobre doping, nos diversos tipos de doping tinha uns que era para a concentração e manterem os jogadores mais calmos, acho que ganhariam muito mais com isso do que com EPO para conseguirem subir montanhas...

dvdgms Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
Só por acaso ele está certo, nem é muito difícil de perceber. Com o avançar do tempo de jogo os índices de concentração baixam com o cansaço, se tomarem algo para terem maiores níveis de concentração a probabilidade de êxito para embolsar bolas é maior.

8-[

Obrigado ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2014, 18:05 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
JOAO 11 Escreveu:
dvdgms Escreveu:
cONTADOR. Escreveu:
A sério? Pah, vou começar a tomar umas boas doses ao jantar, daqui a 1/2 anitos devo estar a ensinar o Froome. E se tens esse pensamento, então realmente não sei como gostas de ver ciclismo, eu pelo menos não ia gostar de ver um ciclista qualquer a dar na pá e pensar: ''Oh, ele só é melhor porque exagerou na dose.''
Apesar de não concordar que ganha quem se dopa mais o doping é uma realidade no desporto de alta competição, seja o ciclismo, o ténis, o futebol, o basket (por acaso na NBA nem há controlos :mrgreen: ) e até mesmo no snooker como falaram aí atrás. Eu tenho a perfeita noção que doping é uma realidade e não gosto mais ou menos de ver ciclismo ou algum outro desporto.

Manipulação de resultados, que ainda é capaz de ser pior.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2014, 18:06 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Caçador de Bruxas Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:
dvdgms Escreveu:

Manipulação de resultados.

O doping no snooker é sobretudo a nível de concentração.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2014, 19:56 
Novato
Novato

Registado: 19 Ago 2013, 11:03
Nuno98 Escreveu:
Seriganza2 Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Pronto então vamos lá por pontos.
1º O gajo leva pontos no joelho mas tem fractura na tíbia... Explica-me isto que eu não entendo esta fractura nem como foi tratada.
2º Então duas semanas deitado sem fazer nenhum esforço dá para manter a forma? Epah o gajo devia coça-los muito para conseguir tal coisa.
3º Se ele estivesse muito bem tinha dado mais de 5 minutos ao segundo e basta perguntares a quem quiseres para saberes isso. Aliás mesmo fanboys do Contador que andam por aqui têm a noção que ele não estava perto do seu melhor.
4º e último ponto. O Froome deu luta sim senhora. Aliás nesta etapa o primeiro ataque do Froome deixa o Contador com dificuldades em seguir, só quando o Froome abranda é que o Contador reentra. E depois andar 7 kms atrás do Froome dá para recuperar energias e fazer o que fez no último quilómetro. Além disso o Froome em chegadas explosivas teve tão bem ou mesmo melhor que o Contador por isso para mim deu luta. Aliás desde o CR que o Froome quase nem perde tempo para o Contador. Tanto perdia como ganhava logo nota-se uma tremenda subida de forma do britânico que não desistiu ao primeiro fracasso como aconteceu ao Contador no Tour após uma queda que supostamente lhe partiu a tíbia... Algo que como já disse não aconteceu nem chegou perto disso.

"O bluff de CONTADOR?

Assisti hoje, assisto quando posso, á transmissão da etapa da Vuelta animadamente e popularmente comentada pela equipa habitual de comentadores a qual felicito pela forma simples, o ciclismo é simples, com que o fazem…
O tema do dia foi a saga BLUFF de CONTADOR…provocado pela queda e desistência no TOUR.
A polémica foi a recuperação rápida da fratura da tíbia!
No desporto, para vencer tem que haver qualidade, dedicação, sorte, estratégia…e porque não BLUFF?...
Batota é imoral…cortar caminho, agarrar o carro, provocar a queda do adversário é nojento…
Fazer de cansado, aproveitar a roda etc…é estratégia…BLUFF...
Não me parece que um ciclista propositadamente dê um malho do carago como deu CONTADOR para fazer BLUFF no sentido de se preparar para a VUELTA…
CONTADOR fissurou ,ao que parece, a tíbia. A fissura é uma fenda no osso sem fractura total o que não deixa de ser fratura.
Na medicina e no amor nem sempre nem nunca. Por vezes a tempestade rebenta no céu mais calmo mas também a calmaria é imprevisível…
A recuperação de uma fissura é mais simples e sendo o ciclismo um desporto de pouco impacto mais simples se torna.
CONTADOR, ao que se diz, parou 15 dias. 15 dias não é relevante em termos de perda de forma. Por vezes uma lesão que obrigue a uma paragem ligeira até se torna benéfica para o atleta…
Após 15 dias de paragem o atleta estaria apto a fazer bicicleta com cadencia leve e muito elevada o que é um excelente treino para estimulo cardiovascular ( capacidade aeróbica) sem grande carga para o sistema osteoarticular.
2 semanas de treino apropriado e bem aferido para potenciar o VO2 máximo é suficiente para atingir e até elevar as capacidade mesmo em atletas já bem condicionados…por vezes há ganhos médios de 20 Watts.
CONTADOR é um atleta experiente e bem orientado.
Certamente que se submeteu a intervalos curtos e árduos para rapidamente atingir o pouco que perdeu com o acidente.
Tendo em conta as 6 semanas que mediaram entre a queda e o inicio da VUELTA é absolutamente normal que o atleta se apresente tão bem ou melhor que á altura do TOUR.
Uma fissura é uma fractura altamente incapacitante mas com um bom prognostico.
Certamente que se fosse no atletismo já o mesmo não aconteceria uma vez que o forte impacto no solo seria limitativo…pedalar é diferente."

dito pelo dr benjamin carvalho, atual medico da efapel, lê com atençao

Para que é que ele faz bluff se ele num dia diz que nem na Vuelta vai participar porque a recuperação estava a correr mal e 2 dias depois diz que já vai a Vuelta para tentar fazer pódio? Desculpa mas esse bluff correu muito mal e foi uma oops de bluff. Portanto esse teu argumento e do sr Benjamin de Carvalho não tem sentido.

ele disse que ia para ganhar uma etapa.....right? a ferida reabriu, daí a duvida que se levantou quanto á sua participaçao.
Se fosse fratura total, nunca na vida estaria presente.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2014, 20:21 
Olá!
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 30 Mai 2012, 00:30
Com cada testamento :shock:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2014, 20:37 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 28 Mai 2014, 14:32
Hugo Contador Escreveu:
Caçador de Bruxas Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:

Manipulação de resultados.

O doping no snooker é sobretudo a nível de concentração.

O desporto, ou jogo como queiram chamar em que se usa mais doping é o Xadrez :P.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 161 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal