Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 09:21

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem vai vencer o Tour de l'Eurométropole 2014 (Circuit Franco-Belge)?
Votação encerrada em 05 Out 2014, 22:08
ImagemJens Debusschere 0%  0%  [ 0 ]
ImagemMarcel Kittel 75%  75%  [ 6 ]
ImagemTom Veelers 0%  0%  [ 0 ]
ImagemMatti Breschel 0%  0%  [ 0 ]
ImagemMichael Morkov 0%  0%  [ 0 ]
ImagemAndrew Fenn 0%  0%  [ 0 ]
ImagemGiacomo Nizzolo 13%  13%  [ 1 ]
ImagemTyler Farrar 0%  0%  [ 0 ]
ImagemTheo Bos 0%  0%  [ 0 ]
ImagemArnaud Demare 13%  13%  [ 1 ]
ImagemLeigh Howard 0%  0%  [ 0 ]
ImagemGerald Ciolek 0%  0%  [ 0 ]
ImagemAdrien Petit 0%  0%  [ 0 ]
ImagemMichael Van Staeyen 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 8
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 03 Out 2014, 01:04 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
O que se passou com o Kittel para ser só 22º?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Out 2014, 17:31 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 27 Ago 2014, 19:45
O Démare ganhou a 2ª etapa.
http://www.procyclingstats.com/race/Tou ... nieuwpoort

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Out 2014, 20:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
O Demare ainda só ganha a concorrência de segunda linha. Tem de dar o derradeiro salto qualitativo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Out 2014, 20:23 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Walter Morgan Escreveu:
O Demare ainda só ganha a concorrência de segunda linha. Tem de dar o derradeiro salto qualitativo.

Então para ti o Kittel pertence a uma concorrência de segunda linha???

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Out 2014, 20:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Walter Morgan Escreveu:

O Kittel não esteve na discussão destas duas etapas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Out 2014, 20:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Pengo Escreveu:
Walter Morgan Escreveu:

O Kittel hoje perdeu 1.40 e ontem fez 22º. Se o Kittel não disputa o sprint, o que ele diz é verdade. Bos, Debusschere, Farrar, Petit, Van Poppel são todos, neste momento, sprinters de 2ª e 3ª linha.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Out 2014, 20:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

edk Escreveu:
Pengo Escreveu:
Walter Morgan Escreveu:

O Kittel hoje perdeu 1.40 e ontem fez 22º. Se o Kittel não disputa o sprint, o que ele diz é verdade. Bos, Debusschere, Farrar, Petit, Van Poppel são todos, neste momento, sprinters de 2ª e 3ª linha.

E por não ter disputados 2 sprints deixou de ser simplesmente o melhor sprinter da actualidade? Isto é para rir só pode........o melhor sprinter da actualidade é um sprinter de primeira linha e o Démare não tem culpa de ele não ter conseguido ultrapassar as dificuldades de hoje, é que ontem ele estava lá e foi 22º!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Out 2014, 20:30 
Membro de Platina
Membro de Platina

Pengo Escreveu:
edk Escreveu:
Pengo Escreveu:

E por não ter disputados 2 sprints deixou de ser simplesmente o melhor sprinter da actualidade? Isto é para rir só pode........o melhor sprinter da actualidade é um sprinter de primeira linha e o Démare não tem culpa de ele não ter conseguido ultrapassar as dificuldades.

Mas se ele não foi ao sprint o Demare não o bateu, lol.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Out 2014, 20:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

edk Escreveu:
Pengo Escreveu:
edk Escreveu:

E por não ter disputados 2 sprints deixou de ser simplesmente o melhor sprinter da actualidade? Isto é para rir só pode........o melhor sprinter da actualidade é um sprinter de primeira linha e o Démare não tem culpa de ele não ter conseguido ultrapassar as dificuldades.

Tu próprio viste a classificação de ontem, foi 22º com o mesmo tempo de Démare, estava no primeiro grupo por isso foi um dos que foi batido, lol.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Out 2014, 20:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

Pengo Escreveu:
edk Escreveu:
Pengo Escreveu:

Tu próprio viste a classificação de ontem, foi 22º com o mesmo tempo de Démare, estava no primeiro grupo por isso foi um dos que foi batido, lol.

Qual é a dificuldade de perceber que em confronto directo, em chegadas em que os melhores estejam na discussão, o Demare ainda está um nivel abaixo? Não compliques.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Out 2014, 20:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Pengo Escreveu:
edk Escreveu:
Pengo Escreveu:

Ele não esteve a sprintar, mas pronto, se para ti o Demare bateu o Kittel continua com essa opinião, não sei o que te diga.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Out 2014, 20:37 
Membro de Platina
Membro de Platina

Walter Morgan Escreveu:
Pengo Escreveu:
edk Escreveu:

Qual é a dificuldade de perceber que em confronto directo, em chegadas em que os melhores estejam na discussão, o Demare ainda está um nivel abaixo? Não compliques.

Claro que sim, mas quem complicou foste tu porque foste falar numa prova em que até estava o Kittel que ao chegar no primeiro dia com o mesmo tempo do Démare tem que se considerar que foi um dos batidos APENAS E SÓ ISSO. Contextualizaste mal o exemplo, é a minha opinião, hoje sim o Kittel perdeu o contacto mas ontem estava lá e só foi 22º, se não sprintou, sprintasse! Quanto ao resto tenho a mesma opinião do que tu.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Out 2014, 20:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

edk Escreveu:
Pengo Escreveu:
edk Escreveu:

Ele não esteve a sprintar, mas pronto, se para ti o Demare bateu o Kittel continua com essa opinião, não sei o que te diga.

Volto a repetir que ele ontem chegou no primeiro grupo...se não sprintou, sprintasse (estava lá, não descolou)! Foi um dos derrotados e por isso acho que o exemplo do Walter Morgan não se adequou a esta situação porque de resto tenho a mesma opinião que ele e sei perfeitamente que o Démare ainda não está no patamar do Kittel.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Out 2014, 20:59 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Pengo Escreveu:
edk Escreveu:
Pengo Escreveu:

Volto a repetir que ele ontem chegou no primeiro grupo...se não sprintou, sprintasse (estava lá, não descolou)! Foi um dos derrotados e por isso acho que o exemplo do Walter Morgan não se adequou a esta situação porque de resto tenho a mesma opinião que ele e sei perfeitamente que o Démare ainda não está no patamar do Kittel.

Se ele hoje perdeu tempo e numa etapa plana e sem grandes subidas na parte final é porque não está em forma, por isso o que foi dito está correto, ele ganhou num grupo que tinha o Kittel é verdade, mas se este não foi sprintar é o mesmo que tenha perdido tempo....

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Out 2014, 21:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

darkdragon008 Escreveu:
Pengo Escreveu:
edk Escreveu:

Se ele hoje perdeu tempo e numa etapa plana e sem grandes subidas na parte final é porque não está em forma, por isso o que foi dito está correto, ele ganhou num grupo que tinha o Kittel é verdade, mas se este não foi sprintar é o mesmo que tenha perdido tempo....

Eu continuo a falar na etapa de ontem (não da de hoje) em que o Kittel chegou integrado no grupo da frente sendo apenas 22º...se não sprintou por falta de forças, por opção, por má colocação no grupo, por não estar em forma ou por qualquer outra razão, isso não me impede de dizer que ontem foi um dos batidos...chegou com o mesmo tempo, aliás foram 124 ciclistas a chegarem com o mesmo tempo do francês.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal