Wheels Escreveu:
O meu ano de 2013 foi razoavel, a nivel escolar acabei o 12º com uma media razoavel e que me permite entrar num curso que goste na area de linguas e humanidades, a nivel de relacionamento foi mais 1 ano com a rapariga com que me vejo lado a lado nos proximos anos, a nivel familiar não tive problemas, felizmente todos aqueles que me rodeiam estão de boa saude, faleceu-me um tio e a minha bisavó, o que me entristeceu um pouco mas como nunca fui muito proximo dos dois, não tinha uma ligação tão forte como tenho com outros familiares.
Estes ultimos meses é que têm sido tramados, o facto de estar fechado em casa sem fazer grande coisa elouquece um gajo, ainda por cima agora com o Inverno é tramado para tentar fazer qualquer coisa que seja, o facto de não ter decidido a tempo o curso que queria não ajudou muito e agora que tenho tempo estou a tratar disso, e espero que em 2014 tome a decisão certa e que siga um curso que me agrade e que me dê algumas prespectivas (o que está dificil em qualquer curso) de futuro. Espero também com a entrada na faculdade conhecer gente nova e fazer amigos para a vida, algo que estou mesmo a precisar porque ha gente que num dia fala conosco e no outro passa na rua e parece que não nos conhece, embora aqueles que fazem falta estão sempre comigo e posso contar com eles para o que precisar.
Em 2014 vou fazer 19 anos, espero mudar algumas coisas na minha personalidade também, aprender com os erros e tentar deixar algumas coisas para trás que por vezes me atrapalham.
Espero também que o Jorge Jesus vá para a rua que não posso com o homem, se o Vieira quiser fazer o mesmo também não me importo, mesmo que o Benfica seja campeão, o que era mel.
Feliz ano novo a todos pessoal, que passem junto daqueles que mais gostam e que tenham um grande ano de 2014 com tudo o que desejarem.
Está aqui o meu, os primeiros meses foram complicados porque como disse neste desejo para este ano, continuei com alguns problemas boa parte por estar fechado em casa, no entanto fui melhorando aos poucos, o verão foi nice e acabei por entrar na Flul onde já conheci algumas pessoas porreiras, o curso não está a correr mal de todo tendo em conta que ainda não tirei qualquer nega a nível de frequências e trabalhos (do que recebi, que não foi muito). As pessoas em meu redor felizmente continuam a ter saúde e espero que continue por muitos anos, o Benfica ganhou 3 títulos e foi a uma final, de qualquer maneira não me importava de ver o J.J sair como está expresso anteriormente.
Acho que acabei por crescer um pouco em vários aspectos mas espero continuar a ganhar uma mentalidade melhor e mudar algumas coisas que gostaria, o relacionamento com a minha namorada continua bastante estável e com os amigos que interessam está boa também.
Para este ano desejo saúde para mim, os que estão junto a mim, e para vós todos, que o Benfica seja campeão novamente, que as minhas notas sejam razoavelmente boas no mínimo, que o Mayer venha a Portugal e que a situação do Pais se endireite um bocado.