Mourão, 23 Janeiro 2009
Ze Duarte
Carta do DD da QSI
Boa tarde,
Para já vou avisar todos que esta conferência de imprensa não terá perguntas por parte de vocês jornalistas), eu direi o que tenho a dizer e saio. Entendido? Sou serão permitidas perguntas por parte dos users do pcm-portugal.
Bom, todos vocês já ficaram a saber tudo o que necessitam sobre a equipa, vou só acentuar a questão dos objectivos..
Os sponsers quando me contrataram deram-me uma lista de 5 objectivos, entre os quais..
- Vencer o Tour de Flandres
- Vencer Paris Roubaix
- Vencer os Campeonatos Nacionais da Bélgica
- Vencer a camisola verde do Tour
- Vencer etapas no Giro
Para estes objectivos, estou extremamente confiante na vitória, temos vários ciclistas com capacidade de os alcançar. Ciclistas como Boonen, Devolder ou Allan Davis.
Achei que eram provas que a Quickstep já se pode orgulhar de ter vencido, mas eu quero deixar a minha marca, para isso é preciso fazer mais que outros fizeram. E o que melhor para provar que somos os melhores, do que as Grandes Voltas?
É isso mesmo, quero, tanto a nível pessoal como a nível profissional conseguir esta curta lista de objectivos..
- Top 10 no Tour
- Top 5 na Vuelta
- Top 3 no Paris Nice
- Top 10 em 2 das 3 Ardennas
- 1 Lugar do Ranking UCI Pro tour
O Director Desportivo:
Bom, agora permito aos users do PCM-PORTUGAL que façam as vossas perguntas a mim, e aos meus corredores.
-----
Informações sobre a Partida
DB- PCM DAILY 09 v.1
Dificuldade- Normal
Patch- 1.0.2.3.
Gráficos- Mínimo