Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 18:28

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem vai vencer o 25º Grande Prémio Jornal de Notícias?
Votação encerrada em 20 Jun 2015, 11:34
César Fonte 45%  45%  [ 5 ]
Sandro Pinto 0%  0%  [ 0 ]
Hugo Sabido 9%  9%  [ 1 ]
Diego Rubio 18%  18%  [ 2 ]
Jóni Brandão 0%  0%  [ 0 ]
David de la Fuente 0%  0%  [ 0 ]
Domingos Gonçalves 0%  0%  [ 0 ]
Manuel Cardoso 0%  0%  [ 0 ]
João Pereira 0%  0%  [ 0 ]
Joaquim Silva 9%  9%  [ 1 ]
António Carvalho 9%  9%  [ 1 ]
Daniel Freitas 9%  9%  [ 1 ]
Pedro Paulinho 0%  0%  [ 0 ]
Hernani Brôco 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 11
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Jun 2015, 16:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 03 Jul 2009, 12:10
Disseram-me que ganhou o João Benta.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jun 2015, 16:12 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Abr 2008, 19:10
António Carvalho (W52-Quinta da Lixa) conquistou hoje a 25.ª edição do Grande Prémio Jornal de Notícias, resistindo ao ataque de João Benta (Louletano-Ray Just Energy), que venceu, no Porto, a segunda e última etapa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jun 2015, 18:01 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 11 Mar 2010, 16:40
Ganhou o João Benta com poucos metros de vantagem para o Diego Rubio (se não estou em erro. Pareceu-me ele). Ganhou vantagem na subida final e chegou à meta isolado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jun 2015, 20:55 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Imagem

Resultados completos: http://www.uvp-fpc.pt/ficheirossite/21062015181038.pdf

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2015, 01:13 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Vejo que a Efapel levou uma real own ao perder com 4 ciclistas metidos num grupo de 9, quando todas as outras equipas representadas só tinham 1 ciclista.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2015, 01:15 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Jbtour Escreveu:
Vejo que a Efapel levou uma real own ao perder com 4 ciclistas metidos num grupo de 9, quando todas as outras equipas representadas só tinham 1 ciclista.

Eles estavam no grupo perseguidor, o Benta tinha atacado na subida dos últimos quilômetros.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2015, 10:41 
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 13 Ago 2010, 17:14
dvdgms Escreveu:
Jbtour Escreveu:

Eles estavam no grupo perseguidor, o Benta tinha atacado na subida dos últimos quilômetros.

Eu estava na rua/subida do Freixo e perto do final alguém do Louletano "fugiu" ao controlo da efapel. Provavelmente o João Benta (não reconheci), por isso deves ter razão ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2015, 11:33 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Kunha7 Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Jbtour Escreveu:

Eu estava na rua/subida do Freixo e perto do final alguém do Louletano "fugiu" ao controlo da efapel. Provavelmente o João Benta (não reconheci), por isso deves ter razão ;)

No inicio da descida da Avenida 25 Abril, o João Benta tinha já aí alguns metros de vantagem com a W52 a perseguir, tendo depois o Benta conseguido estoicamente manter-se até à meta final, meta esta que ficava numa reta com uma ligeira subida.

Não sei como foi feita a subida, mas quando entraram na rua paralela à da recta da meta a Efapel não perseguia e caso o Benta tivesse sido apanhado e as restantes posições fossem as mesmas, Rubio com a "vitória" penso que teria ganho, devido às bonificações.

Excelente vitória para o Carvalho, desta vez verifico que o meu voto foi certeiro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2015, 12:52 
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 12 Jul 2011, 22:31
Ainda bem que foi concedida uma oportunidade a João Benta pela Louletano, bem que está a fazer por a merecer. O Diego Rubio é de uma regularidade imensa tal como o Domingos Gonçalves sempre nos lugares cimeiros e o Rui Carvalho jovem sub-23 que está a demonstrar nos últimos tempos ter bastante qualidade.
Sinceramente acho que o António Carvalho tem perfeitas condições para fazer top-10 na Volta mas não sei como será a tática da W52.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2015, 16:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Pedro977 Escreveu:
Ainda bem que foi concedida uma oportunidade a João Benta pela Louletano, bem que está a fazer por a merecer. O Diego Rubio é de uma regularidade imensa tal como o Domingos Gonçalves sempre nos lugares cimeiros e o Rui Carvalho jovem sub-23 que está a demonstrar nos últimos tempos ter bastante qualidade.
Sinceramente acho que o António Carvalho tem perfeitas condições para fazer top-10 na Volta mas não sei como será a tática da W52.

O Diego Rubio era outro na linha do Alberto Gallego...era só críticas à sua contratação! Agora responde na estrada. O João Benta nem parece que esteve tanto tempo afastado do profissionalismo, acho que irá ser um elemento muito útil na estratégia do Louletano para a Volta a Portugal. O Rui Carvalho será claramente um candidato a vencer a Volta do Futuro e parece-me que terá lugar garantido na Seleção de Portugal para a Volta. Já o António Carvalho está cada vez mais completo e competente, pode muito bem atingir esse lugar que dizes, dependendo também como bem disseste da estratégia da sua equipa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2015, 17:27 

Sim Pengo, recordo-me que fui eu que anunciei aqui no fórum a sua contratação sendo que a defendi pois pelo que tinha visto dos seus resultados como amador pareceu-me um ciclista bem razoavél mas houve várias críticas.Esta época está a responder da melhor maneira possível. Quanto à selecção deverá passar pelo Rui Carvalho, os elites da Anicolor, o Nuno Almeida da Sicasal, entre outros.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2015, 17:30 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Pedro977 Escreveu:
Sim Pengo, recordo-me que fui eu que anunciei aqui no fórum a sua contratação sendo que a defendi pois pelo que tinha visto dos seus resultados como amador pareceu-me um ciclista bem razoavél mas houve várias críticas.Esta época está a responder da melhor maneira possível. Quanto à selecção deverá passar pelo Rui Carvalho, os elites da Anicolor, o Nuno Almeida da Sicasal, entre outros.

O Nuno Almeida é daqueles que este ano não me está a convencer e não tem justificado a chamada mas secalhar até vai ser um dos eleitos...o elite Luís Mendonça (corre em Espanha) é bem mais regular do que ele por exemplo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2015, 17:44 

Pengo Escreveu:
Pedro977 Escreveu:

O Nuno Almeida é daqueles que este ano não me está a convencer e não tem justificado a chamada mas secalhar até vai ser um dos eleitos...o elite Luís Mendonça (corre em Espanha) é bem mais regular do que ele por exemplo.

O Luís Mendonça tem estado muito bem em Portugal quer em provas para equipas elites, quer para equipas de clube (Volta às Terras de Santa Maria) e mesmo em Espanha onde já obteve inclusive pódios. De facto a época do Nuno Almeida não está a ser nada de especial mas ainda assim ele é bem melhor trepador que o Luís Mendonça e como ele já fez várias Vaps deverá mais depressa ir. Nomes como o Luís Gomes, Renato Macedo, Gaspar Gonçalves, David Ribeiro, Tiago Ferreira deverão ser outros a ter em conta.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2015, 18:51 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana

Registado: 10 Ago 2009, 20:11
acho que este ano os europeus de sub23 calham nas datas da volta a portugal, portanto a selecção se for à volta deverá ter algumas condicionantes, penso eu

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2015, 20:32 

nunosofio Escreveu:
acho que este ano os europeus de sub23 calham nas datas da volta a portugal, portanto a selecção se for à volta deverá ter algumas condicionantes, penso eu

Deverá apostar mais em corredores elite nesse caso.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal