Informação PCM-Portugal

Podes acompanhar a participação portuguesa nos primeiros campeonatos do mundo de ciclismo em África nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 08 Out 2025, 23:11

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12688 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 501, 502, 503, 504, 505, 506, 507 ... 846  Próximo

Em que partido votar nas Eleições Legislativas 2025?
AD (PSD/CDS) 13%  13%  [ 4 ]
PS 0%  0%  [ 0 ]
Chega 19%  19%  [ 6 ]
IL 23%  23%  [ 7 ]
BE 6%  6%  [ 2 ]
CDU 6%  6%  [ 2 ]
Livre 26%  26%  [ 8 ]
PAN 0%  0%  [ 0 ]
ADN 0%  0%  [ 0 ]
RIR 3%  3%  [ 1 ]
JPP 0%  0%  [ 0 ]
ND 0%  0%  [ 0 ]
PCTP/MRPP 0%  0%  [ 0 ]
Volt 0%  0%  [ 0 ]
Outro 3%  3%  [ 1 ]
Total de votos : 31
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Politiquices
MensagemEnviado: 14 Out 2015, 23:57 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 27 Set 2008, 16:11
Mensagens: 6071
Hugo Contador Escreveu:
Ascom Escreveu:
Gostava muito porque é um debate da CNN e eles costumam organizar bem as coisas, mas dá às 4:30 da manhã de cá...

De qualquer forma, acho que ainda faltam candidatos, o Biden é capaz de se candidatar, e quem sabe, o Michael Bloomberg também. Vai depender de como a popularidade da Hillary estiver nos próximos tempos.

Mas o que está a acontecer à Hillary agora, é o que lhe aconteceu em 2008. Na verdade ela não é politicamente brilhante e deve a sua carreira ao marido, a sorte dela é desta vez não há nenhum Obama. O Sanders é demasiado de esquerda, o Biden muito batido.
Eu sou suspeito, detesto a Hillary, ele não é nada diferente de um Jeb Bush, excepto em assuntos sociais, de resto é ainda mais establishment que o Obama.

Sim, também já tinha ouvido que o Bloomberg podia avançar mas não vejo grande chance dado que ele já foi Democrata, virou Republicano, depois virou independente e isso é logo piadola pronta a disparar. Isto, apesar do trabalho como o Mayor em New York City, mas mesmo isso caça poucos votos importantes para os Democratas, do mesmo modo que o facto do Rommey ter desentupido o Massachusetts não lhe ter valido de muito na hora H.
O Biden é aquele gajo simpático que se dá com toda a gente mas que na hora final um gajo escolhe o do lado. :mrgreen:
Há também o O'Malley mas nem sei como é que um gajo destes se candidata depois da cagada monumental que vai por Baltimore.

Que dizes do Webb? Até me parece minimamente credível mas também facilmente o establishment mete-lhe uns patins porque ninguém quer um Jack Kennedy Democrata que diz algumas verdades mas que não promete free stuff para a toda a gente...

A Hillary contra o Bush III tem dificuldades porque ele até fez um trabalho bastante bom na Florida que facilmente capitaliza para estados como o New Mexico, Nevada, Colorado e com jeitinho na Virginia.


Acabei por ver parte do debate. Dava mais cedo do que pensei.

Em primeiro lugar, quem ganhou foi mesmo o Partido Democrata, foi um debate cordial, com respeito entre candidatos sem ataques violentos entre eles. A verdade é que o Partido Democrata tem a sorte de não ter na corrida um troublemaker como Trump que faz com que qualquer debate descarrile.

Assim muito rápido:

A Hillary saiu bem do debate, foi articulada, descontraída mas não displicente, disse o que tinha a dizer, assumiu-se como progressista, mas uma ''progressista realista que faz as coisas'' contrapondo assim com o Bernie Sanders que o cola a uma certa utopia e afirmando-se como a candidata com mais experiência - ''safe choice''. De qualquer forma, se formos esmiuçar o discurso da Hilary vemos muito pouca substãncia. Em termos de política ambiental e legalização da marijuana não vimos uma posição clarificada e muitas das respostas eram cenas do género ''sou mulher''... epah..

Quanto ao Bernie, também esteve bem no geral, foi um bocado apertado pela Hillary e pelo O'Malley na questão das armas porque tem uma posição menos restritiva, mas de resto saiu-se relativamente bem nas questões em que ele é bom, marijuana, politica ambiental, desigualdade embora neste último ele tenha incompreensivelmente deixado de responder aquela afirmação do Cooper e da Hillary: 'nós não somos a Dinamarca''.

O Bernie é um tipo bom, é um gajo honesto, sincero e acredita naquilo que diz ao contrário de 95% dos políticos americanos. No entanto, um candidato mais articulado e que soubesse ir mais a fundo e explicar melhor alguns temas podia fazer melhor, para além de corrigir alguns excessos tipo aquela do spending ''1 trillion'' em obras públicas. O que mata o Bernie logo no ínicio é dizer que é socialista coisa que o programa não é. É um programa claramente de esquerda, keynesiano, mais intervencionista mas acho que não chega a ser socialista. E nem precisa de afirmar-se socialista para defender uma política de maior justiça social, falar contra a relação entre financeiros e o congresso nem para defender os governos da Dinamarca e Suécia que também não são ''países socialistas''. De qualquer forma ele está a dizer coisas importantes sobre a política americana que não são ditas por ninguém.

O O'Malley é um tipo fraquinho, ainda assim é capaz de ter saído um bocado melhor do debate. Fez aquele choradinho da situação de Baltimore e tentou encontrar um nicho nos Democratas naqueles que são ambientalistas e dão muita relevância a esse tema. Depois teve lá aquela pega com o Sanders na questão das armas do ''Eu tenho um F do NRA e tu tens um D-'' uma cena assim... De qualquer forma a candidatura do O'Malley vive mais um dia.

Quanto ao Webb, é um político curioso e interessante. A questão dele é que é um Democrata pré Reagan e toda a candidatura é feita para esses Democratas que estão em extinção. Ele não é um candidato das minorias, dos LGBT, dos negros, ele é o candidato da white middle class que trabalha no duro e quer melhores condições de vida, a sua postura política é toda baseada nisso e isso foi evidenciado no debate quando estavam a perguntar a cada um dos candidatos qual tinha sido o maior inimigo que eles fizeram e todos diziam lobbies que tiveram de enfrentar(NRA, lobbie dos bancos etc etc) e quando chega ao Webb ele diz algo do género ''O tipo que me tentou atirar uma granada mas ele já não está vivo'' e faz um riso sinistro lol. Isso seria algo popular nos Democratas que votaram no partido até o Reagan ser eleito e seria até popular e entusiasmava setores do Partido Republicano, mas não entusiasma tanto os Democratas, bem como as posições sobre gun control, política externa e affirmative action. Com isto não quero dizer que ele devia estar no Partido Republicano porque em termos económicos e LGBT etc ele tem mais a ver com os Democratas, apesar de ser um moderado. Ainda assim, daria um bom candidato a vice presidente.

Não vou perder tempo a falar do Lincoln Chaffe.

Quanto ao que disseste do Bush, é verdade, mas acho que o que pode condicionar o voto nele nesses estados é a presença latina dado a proximidade do Bush com os latinos. Daí o vice da Hillary ser, provavelmente, latino.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Politiquices
MensagemEnviado: 15 Out 2015, 00:51 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 27 Set 2008, 16:11
Mensagens: 6071
untal Escreveu:
Ascom Escreveu:
O Tiago barbosa Ribeiro é um gajo que devia tar no bloco, é da ala mais radical do PS. Há gente que não é assim.

A ala realmente social-democrata? :mrgreen:


Tens toda a razão, mas a verdade é que a ala social democrata é favorável a uma estratégia de confrontação de Portugal tipo Syriza e eu acho que essa estratégia é contraproducente e em última análise infrutífera. Mas se calhar são eles que estão bem onde estão e não eu.

Quanto à atual situação política e do PS, qualquer que seja a posição tomada pelo PS vai sempre ser custosa em termos eleitores, é um dilema dos partidos socialistas por toda a europa. se se juntarem á direita perdem a esquerda e se se juntarem à esquerda perdem o centro. É difícil fazer este equilíbrio.

Eu não sou favorável a um governo PS+BE apoiado pela abstenção do PCP, porque é um governo muito muito fraco em termos políticos e o PS está a negociar matérias agora com estes partidos que provavelmente não pode cumprir, tudo bem agora podem acordar baixar o IVA para a restauração, aumentar as pensões mínimas, aumentar despesa em saúde educação e saúde repor os salários na função pública eliminar a sobretaxa mas para o ano o País pode estar a entrar no procedimento do défice excessivo, ainda para mais se o Montepio estoirar mesmo assim como o Novo Banco. Os mercados voltam a desconfiar e depois o Costa não vai poder aplicar uma série de medidas e vai ter aplicar orçamentos rectificativos e aí o PCP e o BE não vão entrar nessa brincadeira por uma questão de coerência e sobrevivência política. E depois temos novas eleições e o PS ainda leva uma ratada monumental.

Também não sou a favor de uma grande coligação porque isso só beneficia os extremos. O que acho que seria menos mau, era a coligação governar e o PS impôr alguns ganhos de causa para se abster nos orçamentos.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Politiquices
MensagemEnviado: 15 Out 2015, 12:08 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35696
Localização: Vila Nova de Gaia
Isto é só pérolas: http://expresso.sapo.pt/politica/2015-1 ... o-primario

Imagem

E este artigo então... :weedman:
A Classe Operária e o Momento Político Actual

Passou hoje uma semana sobre a realização do último sufrágio para a Assembleia da República. Com excepção dos dois círculos eleitorais do estrangeiro, cujos votos, quaisquer que eles sejam, nunca alterarão o quadro final das relações entre os partidos já conhecido, toda a gente sabe que a coligação fascista da direita e da extrema-direita – PSD/CDS – perdeu a maioria absoluta em número de votos e de deputados eleitos, que o segundo partido mais votado é o derrotado PS de António Costa, que em terceiro lugar ficou o Bloco da classe média urbana e da esquerda caviar e, por derradeiro, o partido revisionista e social-fascista de Jerónimo de Sousa, já que não se deve dar qualquer crédito ao partido que, num país de fome e de miséria, logrou eleger um deputado para representar, em São Bento, os hipocondríacos proprietários citadinos de gatos e de cachorros.

O mentecapto presidente da república, que nos calhou ter em sorte nesta altura, bloqueia a norma do nº 1 do artº 187º da Constituição da República e está a sabotar a formação do governo que haverá de sair da assembleia eleita.
Assim, já se passaram oito dias, e o palonso que temos em Belém nem sequer começou ainda a ouvir os partidos representados na Assembleia da República, nem nomeou ainda o primeiro-ministro, tendo em conta, como o reclama a norma constitucional, os resultados eleitorais.

Cavaco vai para a rua, com a condecoração popular de indecente e má figura, dentro de cinco meses, precisamente no dia 9 de Março de 2016, e, se calhar, julga poder passar estes cinco meses que lhe faltam para ir pentear macacos a inventar pretextos para impor ao país um governo de maioria absoluta, juntando na mesma cama Passos, Portas e Costa, o que, diga-se de passagem e sem réstia de homofobia, é pouca mulher para tanto homem.

Não há pois governo, porque o presidente da república quer um governo de iniciativa presidencial impossível e anticonstitucional, que aliás não tem suporte nos resultados eleitorais da semana passada. E em vez de ouvir imediatamente, e como lhe cumpre, os partidos com representação parlamentar e de imediatamente, como também lhe cabe, nomear um primeiro-ministro dedutível dos resultados eleitorais, deixando depois ao normal jogo de forças parlamentares a questão de saber se o primeiro-ministro nomeado tem ou não apoio na assembleia, Cavaco chama a Belém o traidor Passos Coelho e manda-o andar por aí às voltas, a ver se caça um parceiro político que acrescente uma maioria absoluta à maioria relativa dos partidos da coligação da direita e da extrema-direita, isto é, do PSD com o CDS.

Aterrorizado com a manobra cavaquista da formação de um governo de bloco central, reunindo os três partidos que os teóricos do capitalismo doméstico designam como os partidos do arco do poder – PSD, CDS e PS – e que são os partidos responsáveis pelo governo do país nos últimos quarenta anos, e portanto responsáveis pelo estado de calamidade e de miséria em que vivemos, o revisionista e social-fascista Jerónimo, com a canalha dirigente do PCP, atracam-se a António Costa e empurram-no para a formação de um governo do PS, garantindo-lhe o apoio parlamentar do PCP e do Bloco dito de Esquerda.

Vejam, estimados leitores, as cabriolas e as cambalhotas de que são capazes os revisionistas, oportunistas e social-fascistas de Jerónimo e do PCP em menos de oito dias… O seu objectivo político essencial, nos últimos quatro anos, que culminaram com o acto eleitoral de 4 de Outubro, foi a constituição de governo patriótico e de esquerda, no qual manifestamente não cabia o chamado Partido Socialista de António Costa, isto segundo eles diziam.

Costa e o PS, aliás, foram o bombo da festa de Jerónimo e seus oportunistas durante os últimos quarenta dias e quarenta noites da campanha eleitoral.

Bem denunciámos nós aos operários e a todo o povo trabalhador que o conceito de governo patriótico e de esquerda, salivado na boca de Jerónimo, além de ser uma contradição nos termos, se destinava apenas a enganar papalvos.Na verdade, não tinham ainda arrefecido nas urnas os votos obtidos para um governo patriótico e de esquerda, depois de uma campanha em que Jerónimo atacou forte e feio António Costa e o PS como um baluarte da Tróica em Portugal, e eis que o caudilho social-fascista do PCP, esquecendo tudo o que havia imputado ao PS e a António Costa, enquanto “líder de um partido de direita, se prostra de joelhos diante do até agora reaccionário Costa e do PS de direita, implorando-lhes, pelas alminhas, que aceitem formar um governo do PS, com eles, revisionistas do PCP, e com elas, as meninas oportunistas do Bloco, venham eles e elas a ser ministros do Governo de Costa ou não venham a ser mais nada do que bengalas parlamentares do reaccionário António Costa e do PS, partido de direita.

E eis como, em menos de oito dias, a ideologia política oportunista do PCP e do BE consegue transformar o objectivo de luta por um governo patriótico e de esquerda num governo patriótico e de direita.

Ora um governo do PS e de António Costa não pode ser outra coisa senão um governo da Tróica e do capital alemão. Basta ler o programa político com que o PS de António Costa se apresentou ao eleitorado há oito dias.

Como é que o PCP e o Bloco podem apoiar um governo desta natureza? E que diferença existe entre o governo da Tróica, conduzido por Costa ou pela coligação de direita e de extrema-direita? Que política de esquerda é esta que se propõem o PCP e o Bloco, ao apoiarem o governo de António Costa e do PS?

Política de esquerda esta? Isto não é política de esquerda. Isto é tudo um putedo!

E é contra este putedo todo que se têm de erguer o povo trabalhador, a classe dos operários e os verdadeiros comunistas.

Qualquer que seja o governo que saia da Assembleia da República eleita no sufrágio do último domingo, seja da coligação Coelho/Portas, seja o do arco governativo Coelho/Portas e Costa, seja o governo de Costa com o apoio directo ou apenas parlamentar dos revisionistas do PCP ou das meninas oportunistas do Bloco, qualquer desses três governos é um governo da Europa Alemã, do capital germânico, da Tróica, de Ângel Merkel e de Schäuble, mas nunca um governo do povo português, nunca um governo ao serviço da classe operária e dos trabalhadores.

E fiquem sabendo: qualquer desses governos terá sempre, apesar da miséria que impõe aos portugueses, o grande mérito de abrir os olhos aos proletários e ao povo: só a revolução proletária, só o comunismo acabará com a exploração do homem pelo homem.

Notem porém os operários portugueses que o apoio parlamentar dos revisionistas do PCP e dos oportunistas do Bloco a um governo do PS e de António Costa significa que não haverá aumento de salários nem de pensões ou de reformas nos próximos quatro anos, o que vai significar também mil e seiscentos e sessenta milhões de euros no corte das reformas e pensões e do capital acumulado da segurança social.

Quanto à luta sindical, com as duas centrais (Inter e CGTP) a apoiar a política de austeridade e terrorismo do mesmo governo, terão os trabalhadores de travar contra todos os sindicatos oportunistas uma luta de morte. O apoio do PCP e do Bloco a um governo do PS e de Costa vai significar a política da Tróica com apoio do PCP e do Bloco. Uma coisa que os leitores julgariam impossível. Mas não é…

Preparemo-nos, pois, para a luta. Qualquer que seja o próximo governo, teremos de lutar contra ele. Essa é a nossa missão de proletários e de comunistas. Não nos deixemos iludir pelos cânticos da sereia, seja ela dos lacaios do PCP ou dos lacaios do Bloco.

11.10.2015

Arnaldo Matos

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Politiquices
MensagemEnviado: 15 Out 2015, 12:25 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
Ascom Escreveu:
Também não sou a favor de uma grande coligação porque isso só beneficia os extremos. O que acho que seria menos mau, era a coligação governar e o PS impôr alguns ganhos de causa para se abster nos orçamentos.

É o que espero e acho que é o que vai acontecer. O PCP hoje já vem dizer que as medidas terão que ser sempre analisadas e discutidas uma a uma o que significa que o PS não vai ter mais que uma "maioria absoluta da treta". Ora, isso dá toda legitimidade para o Cavaco indigitar Passos Coelho como primeiro-ministro (como também já noticiaram hoje alguns jornais). A partir daí o Costa não terá coragem para tentar obrigar os deputados do PS a chumbar o programa de governo ou o que quer que seja. Até porque se arriscaria a ver-se desrespeitado e a perder. Não são precisos muitos deputados como o Eurico Brilhante Dias para que isso aconteça.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Politiquices
MensagemEnviado: 15 Out 2015, 12:53 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 27 Set 2008, 16:11
Mensagens: 6071
Mas não sei até que ponto os tais seguristas se podiam abster num orçamento da coligação- Ia dar muita bronca.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Politiquices
MensagemEnviado: 15 Out 2015, 16:15 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35696
Localização: Vila Nova de Gaia
Duodécimos, aqui vamos nós. 8-[
http://ionline.pt/artigo/417040/cavaco- ... al_i#close

Edit: Votação adicionada

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Politiquices
MensagemEnviado: 15 Out 2015, 16:20 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
Mensagens: 7115
tozequio Escreveu:
Duodécimos, aqui vamos nós. 8-[
http://ionline.pt/artigo/417040/cavaco- ... al_i#close

Edit: Votação adicionada

Falta o governo de gestão :P

_________________
Imagem
O mundo do ciclismo está de luto. Descansa em paz Wouter Weylandt.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Politiquices
MensagemEnviado: 15 Out 2015, 16:25 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35696
Localização: Vila Nova de Gaia
Vino Escreveu:
tozequio Escreveu:
Duodécimos, aqui vamos nós. 8-[
http://ionline.pt/artigo/417040/cavaco- ... al_i#close

Edit: Votação adicionada

Falta o governo de gestão :P
Por isso mesmo coloquei "outra". :P Mas não me parece que seja a escolha preferencial de ninguém, embora possa vir a acontecer.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Politiquices
MensagemEnviado: 15 Out 2015, 16:30 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31612
Localização: Londres
Não me surpreende vindo de quem vem.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Politiquices
MensagemEnviado: 15 Out 2015, 17:46 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
Ascom Escreveu:
Mas não sei até que ponto os tais seguristas se podiam abster num orçamento da coligação- Ia dar muita bronca.

A questão é que não são só seguristas ou malta da ala direita do PS. Basta ver pelo Sérgio Sousa Pinto.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Politiquices
MensagemEnviado: 15 Out 2015, 18:08 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13566
Localização: Gondomar State of Mind
tozequio Escreveu:
Duodécimos, aqui vamos nós. 8-[
http://ionline.pt/artigo/417040/cavaco- ... al_i#close

Edit: Votação adicionada

Acho que isso é impossível, tbh.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Politiquices
MensagemEnviado: 15 Out 2015, 20:43 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Governo de Esquerda devia ser bonito para arrebentarmos o país novamente financeiramente. Em um ano mais ou menos de governação iriam conseguir fazer pior que o Socrates, isso seria obra mas está ao alcance destes meninos.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Politiquices
MensagemEnviado: 15 Out 2015, 21:02 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13566
Localização: Gondomar State of Mind
Dinli Escreveu:
Governo de Esquerda devia ser bonito para arrebentarmos o país novamente financeiramente. Em um ano mais ou menos de governação iriam conseguir fazer pior que o Socrates, isso seria obra mas está ao alcance destes meninos.

Hoje uma senhora no 800 estava a dizer a mesma coisa. Começo a acreditar que isso pode ser verdade, só faltam mesmo argumentos para ficar convencido.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Politiquices
MensagemEnviado: 15 Out 2015, 21:11 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 8099
untal Escreveu:
Dinli Escreveu:
Governo de Esquerda devia ser bonito para arrebentarmos o país novamente financeiramente. Em um ano mais ou menos de governação iriam conseguir fazer pior que o Socrates, isso seria obra mas está ao alcance destes meninos.

Hoje uma senhora no 800 estava a dizer a mesma coisa. Começo a acreditar que isso pode ser verdade, só faltam mesmo argumentos para ficar convencido.


O argumento é que a esquerda tem um plano maquiavélico para estourar o país só porque sim. Nem defendem a dignidade das pessoas nem nada, só querem tachos e jobs for the boys.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Politiquices
MensagemEnviado: 15 Out 2015, 21:18 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Diogo28 Escreveu:
untal Escreveu:
Dinli Escreveu:
Governo de Esquerda devia ser bonito para arrebentarmos o país novamente financeiramente. Em um ano mais ou menos de governação iriam conseguir fazer pior que o Socrates, isso seria obra mas está ao alcance destes meninos.

Hoje uma senhora no 800 estava a dizer a mesma coisa. Começo a acreditar que isso pode ser verdade, só faltam mesmo argumentos para ficar convencido.


O argumento é que a esquerda tem um plano maquiavélico para estourar o país só porque sim. Nem defendem a dignidade das pessoas nem nada, só querem tachos e jobs for the boys.


Que argumento? Basta olhar as propostas de cada partido aqui descritas http://observador.pt/interativo/guia-el ... 5/#/temas/ e ver que o plano defendido pelo PS é substancialmente mais "pesado" do ponto de vista financeiro para o Estado que o do PSD. Quero ver as propostas das função publica a serem cumpridas. Bem até podem ser mas daqui 4 anos está tudo a ganir e a chorar. A sorte é que se o governo de esquerda avançar também só dura 1 anito.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12688 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 501, 502, 503, 504, 505, 506, 507 ... 846  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal