dberkie Escreveu:
O JM melhorou desde passou a jogar no meio.
Enviado do meu U9200 através de Tapatalk
Discordo que tenha sido por aí. E nem estou a puxar para a nossa conversa sobre se ele devia pisar os espaços do 8 ou nao, a maior parte do momento ascendente dele no jogo veio com ele no meio porque teve ser recuado para o centro durante a melhor fase da selecção já que o renato estava a pressionar tão mal como estava a pressionar muito. O renato evidentemente que melhorou o jogo, mas por muito que seja bonito ver a garra dele a pressionar, fragilizou muito a nossa defesa depois do 2-2, o lance que deu origem ao 3-2 veio precisamente de um lance originado por ele ter ido pressionar em cima do ronaldo sem necessidade nenhuma e ter aberto espaços que ele devia estar a dobrar.Mal o renato entrou e ele ainda estava na direita, o jogo ter partido e o aumento de intensidade permitiram com que ele tomasse conta do jogo com lances como o segundo golo e transformou-se numa besta diferente. Ele passou para o centro depois disso, após o empate do quaresma. Estou a bater na mesma tecla, mas eu insisto mesmo que acho que aquilo que o joão mário precisa é de um ritmo mais elevado em campo e foi essa a midança significativa na segunda parte, onde ele foi de facto o melhor jogador em campo.
Acho que tacticamente passar o JM para o centro estabilizou o nosso jogo e estancou as feridas no meio-campo, mas não acho que a subida de rendimento dele tenha sido posicional.