Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 24 Abr 2026, 07:28

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15628 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 909, 910, 911, 912, 913, 914, 915 ... 1042  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Notícias internacionais
MensagemEnviado: 04 Jan 2017, 18:24 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Roche Escreveu:
No Giro com a maior concorrência desde 2011, talvez é que ele se lá vai enfiar, que noob.

Bónus de patrocinador. Mas é estranho tendo em conta que o Ulissi costuma ser o líder na prova para caçar etapas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jan 2017, 19:23 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Também no Tour não ia lutar pela geral, até porque o Meintjes seria e será o justo líder.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jan 2017, 20:13 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
A competição não é muito diferente da do Tour, e ele vai lá todos os anos com objetivos reais, portanto estou bastante ansioso por o ver lá, a chuva.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jan 2017, 20:18 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Péssima decisão a meu ver :facepalm:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jan 2017, 20:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Já achei mais que o Rui tivesse ritmo para o Tour, mas não tem. Prefiro assim ver o que faz no Giro, sempre é algo mais calmo, e não é uma má prova para ele, é bom ao frio, na chuva e tem boa técnica para as descidas do Giro que costumam ser mais traiçoeiras que as do Tour. Resta agora ter pernas para as subidas e CR.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jan 2017, 20:41 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
O meu maior problema com o Giro são as clássicas. Nem todos andam aí a bombar em Abril e conseguem estar bem até ao final de Maio.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jan 2017, 21:52 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 07 Nov 2015, 16:18
O Rui é um Noob, já estou a ver .
Não estou contra a participação no Giro pelo contrario , teve tantos anos para ir e vai agora quando a concorrência e fortíssima e vai perder a temporada das clássicas das Ardenas onde e a sua especialidade.
](*,) :facepalm:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jan 2017, 23:00 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 21 Ago 2013, 12:56
Oliveiras Escreveu:
O Rui é um Noob, já estou a ver .
Não estou contra a participação no Giro pelo contrario , teve tantos anos para ir e vai agora quando a concorrência e fortíssima e vai perder a temporada das clássicas das Ardenas onde e a sua especialidade.
](*,) :facepalm:

o Valverde em 2016 ganhou a Fleche Wallonne e foi fazer 3º no Giro. Não me parece que o Rui vá lutar pela geral no Giro portanto acho que é só uma questão de ajustar o calendário e ver se resulta. Criticam o homem por fazer fazer a mesma coisa ano após ano, agora que ele muda algo de substancial é noob (seja lá o que isso for, não me parece simpático)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jan 2017, 23:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Se for sinal que também faz a Vuelta nem acho mau de todo. E nem precisa de se poupar para os mundiais do Sagan. Provavelmente vai ao Tour todo roto para sacar etapas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jan 2017, 03:02 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Estou curioso para ver se o Rui vai lutar pela geral ou por etapas. Tendo o Ulissi na equipa, acho que não faz grande sentido andarem os dois a fazer o mesmo.

Se for para lutar pela geral opção é discutível. Por um lado o percurso é bastante melhor para o Rui do que os dos últimos dois anos, mas por outro a concorrência é pior. Para fazer o Giro devia ter ido em 2014, que era win-win nesses aspectos. O mais curioso é que na minha opinião, e por falar em percursos, o do Tour deste ano se adapta a ele melhor do que nunca e poderia perfeitamente fazer o tal Top-10.

Quanto às clássicas, quero acreditar que a equipa vai ser inteligente e preparar para o Rui um plano de treino de modo a conseguir estar bem em ambos os momentos, até porque um bom lugar nas Ardenas é bem mais expectável do que no Giro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jan 2017, 10:14 
Vencedor de Provas de 1 Semana

Registado: 10 Ago 2009, 20:11
Voces falam do giro e tal que é mais dificil, mas o que é um facto que temos tido vencedores como ryder hesjdal, podios como tomas de gent, gadret, Arroyo (em condições muito especiais), bruzeghin??????, o proprio landa. O ano passado até um kruijswijc da vida poderia ter ganho. Isto para não falar em top 10. O giro é dificil sim senhor, mas é em condições muitos especiais (normalmente com frio e chuva), com velocidades mais moderadas, com corredores sem se aplicar ao maximo porque tb tem como 2º objectivo o tour, que eu acho que o Rui tb tem. Acho que estiver quem estiver, o Rui tem boas hipoteses de brilhar aqui. bolas at+e o Amador o ano passado ficou em 4º, com toda a concorrencia que havia, e sabendo que que em condições Normais o amador é parecido ao Rui, mas inferior. Portanto tenho um pouco mais de fé no Rui Costa. Se até o Tiago Machado conseguiu um Top20

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jan 2017, 10:39 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Foi em 2015 que o Amador foi 4°, e a startlust era medonha nesse ano. O Porte abandonou, o Pozzovivo - que estava a andar bem - também abandonou e o Uran flopou. Resumiu-se a Contador, Landa e Aru.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jan 2017, 11:31 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Se o Giro tem esses nomes em destaque no historial de pódios e bons resultados é por culpa de quem lá (não) vai, coisa que não se verifica este ano por ser a 100ª edição. Se há ano em que há menos condições para o Rui se destacar (seja em que objectivo for), é definitivamente este ano.

nunosofio Escreveu:
O ano passado até um kruijswijc da vida poderia ter ganho.
Sim, um total pino que só estava a meter Esteban Chaves, Nibali e Valverde (entre outros) no bolso. :roll:

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jan 2017, 21:44 

Registado: 10 Ago 2009, 20:11
Mike Escreveu:
Se o Giro tem esses nomes em destaque no historial de pódios e bons resultados é por culpa de quem lá (não) vai, coisa que não se verifica este ano por ser a 100ª edição. Se há ano em que há menos condições para o Rui se destacar (seja em que objectivo for), é definitivamente este ano.

nunosofio Escreveu:
Sim, um total pino que só estava a meter Esteban Chaves, Nibali e Valverde (entre outros) no bolso. :roll:

sabes quantas vitorias tem na vida esse gajo???? eu não estou a dizer que é mau, estou a a dizer que o giro tem caracteristicas especiais que permite que de vez em quando gajos que não são super a subir consigam bons resultados tais como esse gajo, o hejdal. o amador foi 3º em 2015, e o ano passado foi 8 poque andou a trabalhar para o valverde, mas mesmo assim teve de rosa. jungels em 6º. o jungels sobe parecido a um caracol em comparação com os melhores. geniez em 9º em 2015.

ok o deste ano é o do centenario vai ter mais estrelas, mas todos os anos há e depois acontecesse sempre qq coisa a um ou a outro,

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jan 2017, 22:04 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 15 Set 2015, 20:55
nunosofio Escreveu:
Mike Escreveu:

nunosofio Escreveu:

sabes quantas vitorias tem na vida esse gajo???? eu não estou a dizer que é mau, estou a a dizer que o giro tem caracteristicas especiais que permite que de vez em quando gajos que não são super a subir consigam bons resultados tais como esse gajo, o hejdal. o amador foi 3º em 2015, e o ano passado foi 8 poque andou a trabalhar para o valverde, mas mesmo assim teve de rosa. jungels em 6º. o jungels sobe parecido a um caracol em comparação com os melhores. geniez em 9º em 2015.

ok o deste ano é o do centenario vai ter mais estrelas, mas todos os anos há e depois acontecesse sempre qq coisa a um ou a outro,

O Kruijswijk fez 7º no Giro 2015 e na 3ª semana seguiu várias vezes o Contador, já para não dizer que sobe bem melhor que o Rui. O Amador vestiu de rosa antes das grandes montanhas e com tempo ganho a descer.
O Geniez faz 9º, mas atrás dele ficam Trofimov's e Monfort's da vida que só fazem top 20's fraquinhos ou trabalham e um Uran flop, o que mostra o nível desse Giro.
O Hesjedal ganhou um Giro em luta direta com Purito (eu sei que ele ganhou no CRI, mas nas montanhas ele não perdeu muito para o espanhol).
Já agora, acho que o Rui saca um top-10 e, com sorte, 1 etapa. :mrgreen:
PS: Tenta escrever os nomes dos ciclistas bem.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15628 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 909, 910, 911, 912, 913, 914, 915 ... 1042  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal