NaboDoPCM Escreveu:
O Barry Hawkins está a fazer agora um jogo absolutamente perfeito contra o Kyren Wilson. É um dos que gostava de ver vencer.
Quanto ao assunto "Roonie", é sempre bom ele passar porque é um prazer vê-lo jogar quando está empenhado. Neste caso, também é justo que tenha sido eliminado porque como é costume foi displicente numa fase inicial do torneio e perante um adversário menos cotado. Para se ser o melhor de sempre não se pode ter uma certa postura... não é só a minha opinião, é que depois o resultados também não surgem. Vai acabar a carreira sem atingir determinados recordes (como o número de vitórias em campeonatos do mundo) e outros que conseguiu vão ser em breve ultrapassados (como as 1000 entradas acima dos 100 pontos). Eu até acho natural que ele participe em poucos torneios que já tem Prize money e estatuto para isso, mas quando participa deveria empenhar-se do princípio ao fim. Ele naturalmente que toma as opções dele e eu não deixo de o apreciar, mas em termos de atitudes gosto bem mais do Selby que mesmo que não esteja a jogar bem se esforça por ganhar cada ponto. Um adepto que está a perder o seu tempo a assistir ao jogo sente-se um pouco mais "respeitado".
Ok, mas este ano o racio do Rocket nos torneios que participa é estrondoso. Mas claro que manchou um bocado agora no mundial a excelente época
Edit: Trump a ceder contra o ding.. e vendo o sorteio quem ganhar destes dois tem obrigação de estar na final mas isso vale o que vale.
Vamos Higgins