Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 19:04

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4710 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 297, 298, 299, 300, 301, 302, 303 ... 314  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA 20/ FIFA 21
MensagemEnviado: 02 Out 2020, 11:08 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Quem comprou o EAPlay que faça os 5 jogos de posicionamento Rivals. Dá muitas Coins.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Out 2020, 21:07 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Eu já me calhou o Haaland e já vendi 200k por 30 paus... 8-[ :mrgreen:

entretanto tenho esta equipa, por 13k está top :mrgreen:

https://prnt.sc/us4ghe

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Out 2020, 09:58 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

krak11 Escreveu:

Já andas a ver coins?! Em que site?

Tenho feito trade.
A melhor carta que me saiu em packs foi o Neuer, por 60K.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Out 2020, 21:44 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Naquele Twitter do Mau&Lau

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Out 2020, 21:49 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
mister_ricardo Escreveu:
krak11 Escreveu:

Tenho feito trade.
O que recomendas para trade? Estou com 60k, comecei com 3k de uma Hunter card e nos sbcs que fui fazendo não consegui lucrar grande coisa o melhor que saiu foi um Renato Sanches.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Out 2020, 08:59 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Pauleta Escreveu:
mister_ricardo Escreveu:
krak11 Escreveu:

Tenho feito trade.
O que recomendas para trade? Estou com 60k, comecei com 3k de uma Hunter card e nos sbcs que fui fazendo não consegui lucrar grande coisa o melhor que saiu foi um Renato Sanches.

Comprei Galeno a 650 coins e Davidson a 400/450 coins como investimento. Se saem hoje na TOTW as cartas Gold deixam de estar em packs e vão subir bastante por serem brasileiros(Se não sair também naõ tenho prejuízo). Comprei 7 Fati TOTW1 a 31K. Hoje de manhã já está a 34K e depois de sair de packs conto que esteja a 40K minimo.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA 21
MensagemEnviado: 07 Out 2020, 15:50 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Comprei o Havertz a 120k hoje está a 140k.

Usei o Lucas Moura, e o gajo está um animal.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Out 2020, 16:04 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

João Cancellara Escreveu:
Comprei o Havertz a 120k hoje está a 140k.

Usei o Lucas Moura, e o gajo está um animal.

Quando o preço de uma carta é alto para o overall da mesma é porque a carta é muito boa.

Saint Maxim vai estar na TOTW2. Já comprei um gold a 60K para dar Flip nos proximos dias.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Out 2020, 15:18 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

O Calvert Lewin do POTM é um animal. 20 jogos 34 golos :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2020, 12:32 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Só se for nas Squad Battles :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2020, 13:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Como está o jogo ?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2020, 17:28 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

mister_ricardo Escreveu:

Só se for nas Squad Battles :mrgreen:

Foi mesmo em Rivals xD

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Out 2020, 15:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Bernardo_ Escreveu:
Como está o jogo ?

Talvez nos últimos 5 anos tenha sido a versão que mais mexidas teve.

A nível gráfico os menus estão com novos tons como sempre, agora num ambiente mais dark. Primeiro estranha-se e depois entranha-se. Acho que prefiro assim.

No modo carreira também há novidades, sendo agora possível simular e entrar no jogo a qualquer momento (algo que já existia há 15 anos) mas que agora está muito mais ágil. Acompanha-se o jogo num 2D que faz lembrar o FM e é muito, muito rápido a entrar no jogo. A nível de treino está mais detalhado, sendo que já não funciona com as 5 slots habituais, agora tens um plano de desenvolvimento para cada jogador da equipa, onde se procura desenvolver tanto os miúdos como prolongar o nível dos veteranos. A própria evolução do jogador é projectada consoante o perfil de treino que escolhes. Por exemplo, podes trabalhar um Jota para ser um extremo vertical onde vai melhorar a velocidade, cruzamento e drible ou então como um construtor de jogo onde melhora a visão, o passe ou a meia distância. Mas ainda não domino bem esta parte. Anteriormente havia também um treino por semana e agora tens vários, sendo que é um bocado chato estar sempre a tratar disto. Antigamente compensava bastante desenvolver os miúdos, agora ainda não joguei o suficiente para saber. No mercado de transferências há duas belas novidades: podes fazer empréstimos com opção de compra e quando te querem comprar um jogador podes adicionar jogadores dessa equipa ao negócio. Muito interessante, gostei. Uma das coisas mais negativas é a falta de jogadores livres, algo que a juntar à falta de clubes sul-americanos deixa-me sempre aborrecido. O sistema de pesquisa não permitir uma procura por atributos também me aborrece um bocado, mas talvez isto seja a minha costela de FM a falar e até faça sentido ser assim.

Fiz +/- dois meses de um modo carreira com o Leeds em que montei uma equipinha jeitosa:

Casilla
Koch, Eric Garcia, Kouassi
Rafinha, Taarabt, Kalvin Phillips, Emerson
Ozil, Rodrigo, Josef Martinez

No Ultimate Team há mais mudanças, sendo que todo o ambiente de menus tem uma nova disposição.
Podes personalizar o teu estádio, o que até pode ser giro mas acho que a maior parte dos elementos é de mau gosto. Os TIFO's então são ridículos.
Comecei com um pack de jogadores ingleses e tinha uma equipa jeitosa com gajos como o Declan Rice, o Troy Deeney ou o Ashley Barnes que são craques das equipas onde passam mas no Ultimate Team são paralíticos ambulantes. Fiz os 5 jogos de qualificação sempre conra equipas normais. Ganhei 3 e perdi 2, fui para a 4ª divisão. Depois de uns 20 jogos caí para a 5ª porque Ultimate Team.

Quanto à jogabilidade, há alguns pormenores novos. A finalização parece-me diferente, sendo certo que ainda não joguei com grandes avançados, parece-me mais fácil falhar golos se não chutares com o pé certo, no tempo certo com um bom enquadramento. A própria postura dos GR está diferente, há mais golos em que ficam literalmente pragados ao chão e isso não era habitual. O 1x1 também está diferente com uma mecânica que eu diria mais realista.
Para mim enquanto jogo haviam dois problemas enormes: o primeiro eram os foras-de-jogo em que os teus jogadores estavam sempre a ser comidos por meia dúzia de centímetros e sempre que a bola desviava em alguém ia sempre parar ao gajo em offside. Ainda não apanhei casos escandalosos disto, mas vamos ver. O segundo problema está na IA da defesa... é completamente ridículo o sistema de bloqueios em que qualquer central de +85 corta bolas de todas as maneiras possíveis. No instagram do Bleacher Report está um vídeo do Van Dijk a cortar uma bola com o pé um metro por cima da cabeça dele. Qualquer central destes acaba um jogo com mais "defesas" que o GR, e se não tiveres avançados de um bom nível acredito que seja quase impossível marcares um golo a esta gente. Isto acontece porque a diferença entre os jogadores é abismal. Um dos melhores do jogo tem 88 e um bom jogador tem 80... na realidade a competitividade é alta, mas no jogo a diferença entre ambos é abissal. Se uma equipa é de 86 e outra de 82, dois gajos que joguem o mesmo acabam o jogo com uma diferença de 4 ou 5 golos à vontade. Não gosto disto, mas é o que é.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Out 2020, 17:41 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
zeduarte 10 Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
Como está o jogo ?

Talvez nos últimos 5 anos tenha sido a versão que mais mexidas teve.

A nível gráfico os menus estão com novos tons como sempre, agora num ambiente mais dark. Primeiro estranha-se e depois entranha-se. Acho que prefiro assim.

No modo carreira também há novidades, sendo agora possível simular e entrar no jogo a qualquer momento (algo que já existia há 15 anos) mas que agora está muito mais ágil. Acompanha-se o jogo num 2D que faz lembrar o FM e é muito, muito rápido a entrar no jogo. A nível de treino está mais detalhado, sendo que já não funciona com as 5 slots habituais, agora tens um plano de desenvolvimento para cada jogador da equipa, onde se procura desenvolver tanto os miúdos como prolongar o nível dos veteranos. A própria evolução do jogador é projectada consoante o perfil de treino que escolhes. Por exemplo, podes trabalhar um Jota para ser um extremo vertical onde vai melhorar a velocidade, cruzamento e drible ou então como um construtor de jogo onde melhora a visão, o passe ou a meia distância. Mas ainda não domino bem esta parte. Anteriormente havia também um treino por semana e agora tens vários, sendo que é um bocado chato estar sempre a tratar disto. Antigamente compensava bastante desenvolver os miúdos, agora ainda não joguei o suficiente para saber. No mercado de transferências há duas belas novidades: podes fazer empréstimos com opção de compra e quando te querem comprar um jogador podes adicionar jogadores dessa equipa ao negócio. Muito interessante, gostei. Uma das coisas mais negativas é a falta de jogadores livres, algo que a juntar à falta de clubes sul-americanos deixa-me sempre aborrecido. O sistema de pesquisa não permitir uma procura por atributos também me aborrece um bocado, mas talvez isto seja a minha costela de FM a falar e até faça sentido ser assim.

Fiz +/- dois meses de um modo carreira com o Leeds em que montei uma equipinha jeitosa:

Casilla
Koch, Eric Garcia, Kouassi
Rafinha, Taarabt, Kalvin Phillips, Emerson
Ozil, Rodrigo, Josef Martinez

No Ultimate Team há mais mudanças, sendo que todo o ambiente de menus tem uma nova disposição.
Podes personalizar o teu estádio, o que até pode ser giro mas acho que a maior parte dos elementos é de mau gosto. Os TIFO's então são ridículos.
Comecei com um pack de jogadores ingleses e tinha uma equipa jeitosa com gajos como o Declan Rice, o Troy Deeney ou o Ashley Barnes que são craques das equipas onde passam mas no Ultimate Team são paralíticos ambulantes. Fiz os 5 jogos de qualificação sempre conra equipas normais. Ganhei 3 e perdi 2, fui para a 4ª divisão. Depois de uns 20 jogos caí para a 5ª porque Ultimate Team.

Quanto à jogabilidade, há alguns pormenores novos. A finalização parece-me diferente, sendo certo que ainda não joguei com grandes avançados, parece-me mais fácil falhar golos se não chutares com o pé certo, no tempo certo com um bom enquadramento. A própria postura dos GR está diferente, há mais golos em que ficam literalmente pragados ao chão e isso não era habitual. O 1x1 também está diferente com uma mecânica que eu diria mais realista.
Para mim enquanto jogo haviam dois problemas enormes: o primeiro eram os foras-de-jogo em que os teus jogadores estavam sempre a ser comidos por meia dúzia de centímetros e sempre que a bola desviava em alguém ia sempre parar ao gajo em offside. Ainda não apanhei casos escandalosos disto, mas vamos ver. O segundo problema está na IA da defesa... é completamente ridículo o sistema de bloqueios em que qualquer central de +85 corta bolas de todas as maneiras possíveis. No instagram do Bleacher Report está um vídeo do Van Dijk a cortar uma bola com o pé um metro por cima da cabeça dele. Qualquer central destes acaba um jogo com mais "defesas" que o GR, e se não tiveres avançados de um bom nível acredito que seja quase impossível marcares um golo a esta gente. Isto acontece porque a diferença entre os jogadores é abismal. Um dos melhores do jogo tem 88 e um bom jogador tem 80... na realidade a competitividade é alta, mas no jogo a diferença entre ambos é abissal. Se uma equipa é de 86 e outra de 82, dois gajos que joguem o mesmo acabam o jogo com uma diferença de 4 ou 5 golos à vontade. Não gosto disto, mas é o que é.

Concordo com bastantes coisas.

Acho que o jogo esta bastante melhor que o 20 no geral. Ha mais "skill gap", e preciso saber defender melhor, os jogadores atacantes mexem-se melhor o que te obriga a prever melhor os movimentos deles em vez de deixar a IA fazer o que lhes apetece. Mas em relacao aos auto blocks da AI estao muito muito overpowered, so consegues marcar se nao tiveres nenhuma defesa a frente, se nao a bola e interceptada 100% das vezes.

A meta do jogo tambem esta diferente, uma coisa engracada e o facto de poderes marcar golos de varias formas enquanto que no 20 as jogadas de golo eram todas iguais. Neste ha cabeceamentos, jogadas pelo meio, cruzamentos, etc etc. No geral parece-me um jogo muito mais divertido de jogar e nao tao tiltante.

Em relacao a quem tem melhor equipa ganhar ... E claro que a equipa faz diferenca mas continuo a achar que um melhor jogador vai quase sempre ganhar a um pior mesmo que este tenha melhor equipa. Tenho apanhado gajos com equipas de 1milhao e em quase todos os casos acho que ganharia ou perderia igual mesmo que ele tivesse uma equipa parecida com a minha.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Out 2020, 08:25 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
krak11 Escreveu:
Naquele Twitter do Mau&Lau
O gajo demorou a responder? Tenho 1.1M e como meti como objetivo comprar a PS5 com dinheiro do FIFA queria já vender 1M. Mas já mandei mensagem ontem e até agora nada

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4710 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 297, 298, 299, 300, 301, 302, 303 ... 314  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal