mister_ricardo Escreveu:
Filipee Escreveu:
Já encontrei a opção, estamos com limite de 7 trocas por semana.
Pois, mas ao aplicares a regra agora, já bloqueaste que fez mais de 7 trocas esta semana e fica agarrado a quem tem agora. O Ideal era esta regra entrar numa 2ª feira, já que nem votação houve para se mudar uma regra em andamento da temporada.
Vai haver sempre pros e contras. Todos podiam fazer trocas, sempre animava o dia a dia da competição. No meu caso tenho 5 lesionados (dos que não troco) se não fosse as trocas diárias tinha praticamente xero jogos feito esta semana. Mas também percebo que se perde a questão do "Equipa"...
Sim, mas também é completamente indecente, em dois dias, já ter excedido os 7 adds. Até porque se todos fizessem isso, só havia praticamente jogadores em waiver e gajos que jogam tipo 3 minutos. Há 2 jogadores que têm exagerado mesmo e eliminaram o lado estratégico do jogo. Os lesionados fazem parte do lado estratégico, eu dei drop no Cam Thomas porque o hold é demasiado oneroso para o que dá efetivamente, por exemplo
É a minha opinião. Não me faz sentido a minha equipa estar a levar 11-0 (que está em 3º é uma equipa forte) e nunca estaria a levar esse resultado, se o meu adversário não tivesse rodado a equipa toda.