Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 17 Abr 2026, 05:25

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37412 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2472, 2473, 2474, 2475, 2476, 2477, 2478 ... 2495  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 20 Fev 2026, 22:24 
Fight Owens Fight!
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 26 Fev 2009, 12:18
Estou a ver o Estrela vs Tondela, realmente a nossa arbitragem é só má. Quando andamos em polémicas constantemente, eu só consigo achar que é incompetência, não concebo isto ser malandrice.

Vejam o golo anulado aos 30 min+-, de canto. O árbitro vê uma falta que só ele desencantou, e o VAR não atua. Nem falta foi, nem influência tem no lance. Surreal.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2026, 19:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Alguém se lembrou de usar este equipamento hoje e de certeza que se achou muito inteligente com a ideia

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2026, 19:48 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Grande golo do Rafa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2026, 20:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Alguém já sabe qual é a lei das mãos ou ainda andam a estudar jogo a jogo?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2026, 20:29 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Ah isto agora nao é penalty? :lol: :lol:
Ainda bem que o Benfica hoje resolveu isto cedo, tinha tudo para correr mal.

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2026, 20:55 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Boa vitória.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2026, 22:00 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
O que é que eu acabei de ver, pqp.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2026, 22:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
chaves_andre Escreveu:

Segundo a minha análise, do que ja consegui perceber ate agora, muda consoante o jogo....é demasiado ridículo isto nem sequer ir ao VAR. Ok o jogo ficou 3.0, nunca mais se vai falar, mas estes lances têm sido sempre penalty durante toso o campeonato e hoje de repente..puf..

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Fev 2026, 11:18 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
xanuh Escreveu:
chaves_andre Escreveu:

Segundo a minha análise, do que ja consegui perceber ate agora, muda consoante o jogo....é demasiado ridículo isto nem sequer ir ao VAR. Ok o jogo ficou 3.0, nunca mais se vai falar, mas estes lances têm sido sempre penalty durante toso o campeonato e hoje de repente..puf..

Eu não vi o jogo, foi à mesma hora do Sporting, mas "a lei muda consoante o jogo" ou "têm sido sempre penalty durante todo o campeonato"?

Uma tristeza o que aconteceu ontem em Braga com aquela senhora, por vezes quando devem ser valentões não o são.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Fev 2026, 14:07 
Sportingado
Moderador
Moderador

NaP MAGO Escreveu:
xanuh Escreveu:
chaves_andre Escreveu:

Eu não vi o jogo, foi à mesma hora do Sporting, mas "a lei muda consoante o jogo" ou "têm sido sempre penalty durante todo o campeonato"?

Uma tristeza o que aconteceu ontem em Braga com aquela senhora, por vezes quando devem ser valentões não o são.

Tudo porque a PSP decidiu não deixar mostrar a tarja que demorou semanas a fazer, que era nada mais que uma homenagem à cidade de Braga e tinha sido devidamente aprovada pela Liga, pelos Bombeiros e tudo mais. É o que dá ter gente mal formada à frente das forças de segurança.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Fev 2026, 16:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

A legislação que temos sobre o que se passa nos estádios é absurda e primitiva.
Vender álcool nos camarotes e proibir no resto do estádio abre os olhos de muita gente, mas há outras coisas menos óbvias e esta é uma delas.
Parece-me evidente que quem decide quer continuar a transformar o desporto e o que se passa nos estádios num mundo à parte. Quase como as redes sociais, quem parecem ter regras próprias para o que se pode ou não fazer.

Claro que isto é uma discussão muito mais política do que desportiva, mas eu gostava de ter uma lei mais forte e ao mesmo tempo menos Estado a fazer micro-management de como as claques chegam ao estádio ou do que escrevem nas bandeiras.

Este tipo de coisas mais os direitos televisivos só me afastam do futebol, e tenho dúvidas que isso não continue a acontecer e a chegar a mais gente. O que não deixa de ser poético, porque foi a essência do jogo que trouxe as pessoas, as pessoas trouxeram o dinheiro e esse dinheiro tirou a essência ao jogo. Isso vai tirar as pessoas, mas vamos ver.

Quando o Moreirense anunciou os jogos na TVI fiquei contente. Ontem Benfica e Sporting jogaram à mesma hora, e desta vez nem posso culpar a SportTV. Em vez de promoverem o produto, transformaram isto num mercado concorrencial. O futebol não devia ser assim, a mim enquanto consumidor só me afasta. Queria poder ver o Benfica e o Sporting, só trazia valor acrescentado ao produto final: a Liga. Pelos vistos o Excel de alguém disse que não. Posso enganar-me, mas a longo prazo vai correr mal para todos os envolvidos: Benfica, Sporting, TVI, Liga, etc.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Fev 2026, 21:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Filipee Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
xanuh Escreveu:

Tudo porque a PSP decidiu não deixar mostrar a tarja que demorou semanas a fazer, que era nada mais que uma homenagem à cidade de Braga e tinha sido devidamente aprovada pela Liga, pelos Bombeiros e tudo mais. É o que dá ter gente mal formada à frente das forças de segurança.

Era sobre o que a tarja?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Fev 2026, 12:39 
Sportingado
Moderador
Moderador

chaves_andre Escreveu:
Filipee Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:

Era sobre o que a tarja?

Basicamente uma homenagem à história da cidade, encontras facilmente na net o significado total e imagens dos testes que foram feitos antes do jogo.
Diga-se que o comunicado da PSP é a gozar com a cara de quem conhece a situação por dentro, sendo que se esqueceram de mencionar que mandaram uma senhora de 70 anos ao chão só porque sim, que precisou de cuidados médicos e a mesma PSP se recusou a chamar as entidades de saúde ou a prestar cuidados básicos à senhora, tendo os adeptos de ligar para o 112.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Fev 2026, 21:30 
Membro de Platina
Membro de Platina

Um dos piores Reais que já vi. Quem é que no seu perfeito juízo troca o Xabi Alonso pelo Arbeloa? Isto é de uma pobreza franciscana e defensivamente é miserável. Eliminatória podia perfeitamente cair para o Benfica

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Fev 2026, 21:34 
Sportingado
Moderador
Moderador

zeduarte 10 Escreveu:
Um dos piores Reais que já vi. Quem é que no seu perfeito juízo troca o Xabi Alonso pelo Arbeloa? Isto é de uma pobreza franciscana e defensivamente é miserável. Eliminatória podia perfeitamente cair para o Benfica

Mas agora o Vini e companhia já se podem expressar livremente, o Xabi tentava ser rigoroso e as estrelas não gostavam. É idiota, mas foi essa a suposta razão principal do despedimento, até porque estatisticamente o Real do Xabi Alonso era bom, apesar de estar longe de encher o olho, muito pelo perfil de jogador que o Real tem e pelo que não dão pela equipa.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37412 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2472, 2473, 2474, 2475, 2476, 2477, 2478 ... 2495  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal