Resende Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Resende Escreveu:
Num campeonato a sério o Suarez era suspenso 4 ou 5 jogos, muito feio.
Ou se calhar para garantir, era mesmo não jogar mais em Portugal, qualquer pessoa que viu o jogo percebeu que a intenção dele foi apenas parar o jogo para o Fresneda ser assistido depois da pisadela que levou e que nem falta foi marcada, e já agora o Cláudio interrompeu o jogo mais que uma vez para assistência aos jogadores e ali esqueceu-se.
O lance do Kiwior nas costas do Suarez, também é para lesionar? Não brinquemos.
Também me parece que a melhor maneira de parar um jogo é entrar de propósito para partir costelas aos adversários.
É qualquer pessoa vê que ele já não chega à bola e vai com o cotovelo direto ao Bednarek.
Não tens noção do ridículo do que estás a dizer?
Para mim ridículo é o que estão a tentar fazer a dizer que o Suarez entrou para lesionar o adversário, é a narrativa agora, bem pelo menos tu é o cotovelo, o outro colega de fórum diz que é punho fechado, ainda vai aparecer alguém a dizer que foi uma cabeçada.
Não se comenta o lance do Kiwior por exemplo, a pisadela ao Fresneda, o amarelo por mostrar ao Fofana no lance do penalty que só agora me apercebi que saiu sem o mesmo, tudo lances (principalmente os dois primeiros) que os jogadores do Porto tentaram disputar a bola, assim como a maioria das faltas do William e do Moura só tentativas de jogar a bola.
Querem atirar areia para os olhos, depois da quantidade de fruta que os jogadores do Porto andaram a distribuir, acabaram com 23 faltas (fora as que não foram marcadas), mas como ninguém do Sporting se lesionou (até ver) está tudo bem, por pouco não foram a equipa com mais faltas num jogo esta época em Portugal.
O curioso do lance do Suarez e do Bednarek, é que não ocorria se: 1 - o Cláudio tivesse assinalado falta sobre o Fresneda por pisão do jogador do Porto e tivesse mostrado o correspondente cartão amarelo e 2- se fosse coerente e interrompesse o jogo para a entrada da equipa médica, como fez noutros lances neste mesmo jogo. Foi um arbitragem horrível de alguém que não tem qualidade para apitar jogos deste nível.
Quanto aos jogos de suspensão, não percebi se é pelo lance, se é pelo gesto.
@Tiagorm foste espreitar esse lance, mas viste na sequência do que vem certo? Ou isso não interessa para nada?
Quanto ao gesto, acho que podia apanhar 1 ou 2 jogos sim, já tem idade para perceber que não deve fazer aquilo, assim como devia ter evitado a entrada sobre o Bednarek apesar do que antecedeu esse lance. É bom jogador, mas tem de ser mais inteligente ou pelo menos mais esperto em campo. E o gesto não foi diretamente para o árbitro, não que isso interesse para o caso