Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 17 Abr 2026, 02:16

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37412 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2477, 2478, 2479, 2480, 2481, 2482, 2483 ... 2495  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 04 Mar 2026, 11:30 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Tiagorm Escreveu:
Não vi o jogo, mas fui agora espreitar o lance do Suarez com o Bednarek. Vermelho por mostrar, sem dúvida, nem percebo a discussão.

Agora pedirem 4 ou 5 jogos pelo gesto para o árbitro, não sejamos flores de estufa.

Eu peço 4 ou 5 pela agressão, porque aquilo claramente foi premeditado e maldoso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mar 2026, 11:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Resende Escreveu:
Tiagorm Escreveu:
Não vi o jogo, mas fui agora espreitar o lance do Suarez com o Bednarek. Vermelho por mostrar, sem dúvida, nem percebo a discussão.

Agora pedirem 4 ou 5 jogos pelo gesto para o árbitro, não sejamos flores de estufa.

Eu peço 4 ou 5 pela agressão, porque aquilo claramente foi premeditado e maldoso.

Eu aceito que aches que dever se expulso, dizer que tem a intenção de lesionar do adversário não consigo perceber. Já agora qual a tua opinião sobre o lance do William Gomes há coisa de um mês? Para mim a entrada é muito mais perigosa, embora eu mantenha que para mim não tem intenção de lesionar o adversário, levou 2 jogos que acabou em 1 salvo erro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mar 2026, 11:52 
Fight Owens Fight!
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 26 Fev 2009, 12:18
Nap, a sequência de uma agressão é pouco relevante na minha ótica.

Resende Escreveu:
Tiagorm Escreveu:

Isto ainda faz menos sentido :mrgreen: Entrou fora de tempo e de forma bruta, mas não é propriamente como se lhe tivesse dado um soco.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mar 2026, 12:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

Tiagorm Escreveu:
Nap, a sequência de uma agressão é pouco relevante na minha ótica.

Resende Escreveu:
Tiagorm Escreveu:

Isto ainda faz menos sentido :mrgreen: Entrou fora de tempo e de forma bruta, mas não é propriamente como se lhe tivesse dado um soco.

Para mim não é uma agressão, mas para dar contexto à entrada do Suarez para parar o jogo acho importante sim, mas lá está para quem considera agressão realmente pode ser pouco relevante, mas volto a dizer aquilo não vem do nada.
Obviamente, foi imprudente, fez aquilo para parar o jogo, não devia ter feito, agora aquilo que estão a querer passar que queria lesionar o Bednarek para mim não faz sentido.
Mas mantenho, 1 ou 2 jogos pelo gesto não é descabido, é como digo tem que ser mais inteligente.

Editado pela última vez por NaP MAGO em 04 Mar 2026, 16:04, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mar 2026, 14:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Se o árbitros cumprissem as regras talvez os jogadores não sentissem necessidade de fazer justiça pelas próprias mãos. Ontem foi uma das piores arbitragens que vi em muito tempo, piorou e ofuscou aquilo que foi um jogo relativamente interessante.

O Suarez merece apanhar 1 ou 2 jogos, tínhamos de olhar para casos semelhantes. Pedir 4 ou 5 é reflexo da inteligência do Porto: sabem que o Sporting é superior e que o Suarez pode muito bem decidir o campeonato. Mesmo que não apanhe 5 jogos, fica já condicionado aos olhos dos árbitros nos próximos tempos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mar 2026, 14:24 
Membro de Platina
Membro de Platina

zeduarte 10 Escreveu:
Se o árbitros cumprissem as regras talvez os jogadores não sentissem necessidade de fazer justiça pelas próprias mãos. Ontem foi uma das piores arbitragens que vi em muito tempo, piorou e ofuscou aquilo que foi um jogo relativamente interessante.

O Suarez merece apanhar 1 ou 2 jogos, tínhamos de olhar para casos semelhantes. Pedir 4 ou 5 é reflexo da inteligência do Porto: sabem que o Sporting é superior e que o Suarez pode muito bem decidir o campeonato. Mesmo que não apanhe 5 jogos, fica já condicionado aos olhos dos árbitros nos próximos tempos.

Sabia que ia chegar o dia que ia concordar contigo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mar 2026, 15:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Claro que sim. Eu também me engano

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mar 2026, 16:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

zeduarte 10 Escreveu:
Claro que sim. Eu também me engano

Estiveste bem. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Mar 2026, 19:14 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Hoje já não vais ter muito para te queixar Nap, os jogadores do Braga nem ocupar o mesmo espaço podem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Mar 2026, 19:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Filipee Escreveu:
Hoje já não vais ter muito para te queixar Nap, os jogadores do Braga nem ocupar o mesmo espaço podem.

?
Não sei do que estás a falar, mas muito boa entrada do Sporting que obrigou a pausa técnica do Vicens, vamos ver daqui para a frente.
Vamos ver senão se pagar caro estas bolas falhadas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Mar 2026, 19:38 
Membro de Platina
Membro de Platina

NaP MAGO Escreveu:
Filipee Escreveu:

?
Não sei do que estás a falar, mas muito boa entrada do Sporting que obrigou a pausa técnica do Vicens, vamos ver daqui para a frente.
Vamos ver senão se pagar caro estas bolas falhadas.

Ora aqui está uma oportunidade 1 golo, aliás 1 remate 1 golo, mais cedo falasse. Ainda não aprenderam que nestes jogos não se pode facilitar, o Suarez é bom jogador, mas com Gyokeres o jogo estava bem encaminhado.

Já sabemos quem sai ao intervalo ehehe, não acho que seja para expulsão, era mais amarelo a primeira falta que fez. Eu acho o Paulo Oliveira muito curto nesta fase para o Braga.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Mar 2026, 19:54 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Estas brincadeiras de jogar com o Paulo Oliveira, jogar com um médio a falso ala, etc. são muito bonitas no papel mas dão sempre cagada. O Diego é bom jogador mas não é o Matheus Nunes nem o Kimmich nem coisas do género, mas pronto.
O Borges está a crescer a olhos vistos como treinador, nestes jogos mais tácticos dá para ver bem isso. Fosse um jogador de futebol no lugar do Catamo e isto já estava mais do que acabado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Mar 2026, 20:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Filipee Escreveu:
Estas brincadeiras de jogar com o Paulo Oliveira, jogar com um médio a falso ala, etc. são muito bonitas no papel mas dão sempre cagada. O Diego é bom jogador mas não é o Matheus Nunes nem o Kimmich nem coisas do género, mas pronto.
O Borges está a crescer a olhos vistos como treinador, nestes jogos mais tácticos dá para ver bem isso. Fosse um jogador de futebol no lugar do Catamo e isto já estava mais do que acabado.

Vá lá, o Geny tem feito uma época muito boa, hoje não tem estado bem, mas tem sido muito importante, referir (até porque casquei muito nele) que o Morita tem crescido muito nestes últimos jogos, não deixou de estar praticamente 1 ano meio ausente, mas é bom ter este Morita de volta.

O Paulo Oliveira sai porque tem amarelo, mas eu tirava-o mesmo pela pouca qualidade que tem, e junta a isso a pouca velocidade fruto da idade.

Começa a ser constrangedor ver a atitude defensiva do Pote, fisicamente o homem não existe, claro que pode continuar a ser decisivo na frente, mas em jogos como este pede-se mais fisicamente.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Mar 2026, 20:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

Borges está na hora de mexer, o Pote já não se mexe e o Maxi está sempre aflito com 2 pelo menos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Mar 2026, 21:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Igualzinho à primeira volta oops. Burro como oh crl este Inácio se fosse para o alho, Braga não fez nadinha muita posse. Entregue o título, a equipa acabou fisicamente muito porque não há uma alternativa ao Suarez.
O objetivo do Braga para esta época está feito também.

Editado pela última vez por NaP MAGO em 07 Mar 2026, 21:03, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37412 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2477, 2478, 2479, 2480, 2481, 2482, 2483 ... 2495  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal