Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 17 Abr 2026, 09:01

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 379 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 25 Mar 2026, 14:09 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
É sempre engraçado ir umas páginas atrás e ver a maioria do pessoal a dizer que o Pogacar nunca seria homem para ganhar as do pavé, e que seria ridículo sequer tentar.

Atenção, eu nessa altura achava o mesmo naturalmente, mas com o que sabemos agora fica engraçado de ser ler. :mrgreen:

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2026, 16:41 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
xtpo Escreveu:
Acho que vai depender muito da Ronde e Roubaix. Se ganha os dois vai à caça dos 5 monumentos num só ano. Se não ganhar Roubaix vai continuar à procura de ganhar como fez com San-Remo. Se só ganhar Roubaix fica com os monumentos feitos e o sidequest passa para as grande voltas.
Se há ano para isso é este, um dos mais difíceis já está. É evitar quedas ou outros azares na RVV, LBL e Lombardia e ver se consegue ganhar Roubaix.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2026, 17:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
jORGE. Escreveu:
É sempre engraçado ir umas páginas atrás e ver a maioria do pessoal a dizer que o Pogacar nunca seria homem para ganhar as do pavé, e que seria ridículo sequer tentar.

Atenção, eu nessa altura achava o mesmo naturalmente, mas com o que sabemos agora fica engraçado de ser ler. :mrgreen:

Eu lembro-me de em pleno Tour, quando o Jonas ganhava, criticarem-se as "figuras" que o Pogacar fazia ao querer correr a Primavera

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2026, 19:10 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
zeduarte 10 Escreveu:
jORGE. Escreveu:

Eu lembro-me de em pleno Tour, quando o Jonas ganhava, criticarem-se as "figuras" que o Pogacar fazia ao querer correr a Primavera

É verdade e eu lembro-me de criticar, mas diria que a atitude dele na época seguinte também foi nesse sentido, visto que em 2024 não foi às provas de paralelo e fez inclusive o Giro.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 379 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal