Kaz Escreveu:
Deve ser por isso que o Van Aert é um gajo tão popular, a narrativa mais fácil é olhar para os resultados dele no Tour e dizer cenas como "o Van Aert é melhor do que o Van der Poel" quando na realidade o palmarés do Van der Poel é bem superior por mais que isso custe a um fanboy como tu. E para tua informação, eu vejo a maior parte das provas importantes, não sou daqueles que vai só ver os resultados no pcs mas como é óbvio não consegues ser objetivo daí mandares cenas fora do contexto como "ver o segundo melhor ciclocrosser de sempre a despejar o campeão do Tour no Hautacam", quando o Van Aert perdeu muitos minutos no dia anterior para estar fresco esse dia enquanto o Pogacar ganhou a etapa anterior.
Estou-me bem marimbando para se achas a minha vida complicada de perceber ou se achas que não percebo de ciclismo, tenho a consciência de que há quem perceba mais do que eu, mas também a certeza que percebo mais do que a maioria, a começar pelos fanáticos do ciclotugão... mas pronto, eu percebo que estejas fora de ti porque o teu favorito finalmente ganhou um monumento do pavê ao fim de 8 anos...
Acho que estás a responder à pessoa errada ou estás a tentar descarregar os teus fantasmas em mim, mas a psicóloga cá em casa é a minha mulher e eu não tenho tanta apetência para aturar maluquinhos. Podes citar-me onde nesta thread se falou do Van der Poel? Podes mostrar-me onde indiquei que sou sequer fã do Van Aert? Pareces estar a tentar responder a umas 10 pessoas diferentes e nenhuma delas sou eu.
É curioso, já não é a primeira vez que tens essas interações comigo, há uns anos estavas a tentar debater comigo o indiscutível, a popularidade dele na Bélgica. Também já me acusaste de torcer por ele numa prova que fui ver ao vivo e onde estive a festejar a vitória do...MVDP. Para alguém que não tem uma obcessão pelo homem, tu certamente surges com coisas que desafiam o mundo real sempre que se fala nele. Pessoalmente não estou minimamente investido a favor ou contra ele, e acho um bocado triste que tu o estejas tão visivelmente.
No pouco conteúdo que se retira do que disseste, diz tudo sobre a qualidade dele que o melhor ataque que possas fazer ao ciclista pesado que foi para a fuga ao KM0, passou a etapa toda na frente, apanhou o Vingegaard e o Pogacar antes da subida final, trabalhou antes da subida e despejou o Tadej Pogacar no Hautacam... é descontextualizado porque ele descansou no dia anterior.

Mas anular esses feitos porque não aparecem no palmarés já vale. A única coisa que eu queria dizer era que é a grande vitória que este grande ciclista merecia, o resto são tangentes tuas.