CandidoBarbosaPT Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Respeito a tua opinião, mas acho que estás a desconversar, eu disse que o Sporting tinha obrigação apesar de, diferente é ignorar um erro grosseiro com recurso a imagens, quando andou a marcar faltinhas muito menores na maior parte do jogo.
Mais uma vez acho que estás a desconversar, viste como entrou o Suarez (maior erro do Borges deste jogo, ter tirado o Nel)? Viste como jogou o Trincão? Já nem falo do Pote. Claro que o 11 que o Sporting apresentou tem obrigação de ganhar o jogo, mas há o contexto e é esse que estás a ignorar, e o contexto é que andámos a jogar meses a fio com o mesmo 11 porque, como vimos hoje, as alternativas são, para não ser deselegante, insuficientes.
Que eu saiba, eu critiquei aqui a contratação do lesionado Ioannidis, eu critiquei o meme que foi passarem o mercado atrás do Yeremay para depois não vir jogador algum para a posição e por pouco não evitávamos gastar uma fortuna no coxo do Jota Silva.
O Nel fez o golo, estava galvanizado foi sair porquê? O Bragança só entra aos 80 e muitos porquê? O Pote que é constantemente o pior em campo tem de ser titular e jogar o jogo quase completo, enquanto o Quenda é logo substituído por alma de quem?
Sobre o Trincão, que já deve levar uns 50 jogos nas pernas nesta época, não consigo criticar por não apresentar a mesma clarividência.
O Nel já disse que foi o maior erro do Borges esta aí nesse post, o Bragança mostrou quando entrou, assim como outros, quanto ao Quenda de acordo (apesar que se era para isto que voltou, podia ficar logo em Londres).
O Trincão também não é de agora, faz meses a jogar assim, depois vem atrás fazer aqueles passes para o lado sem qualquer progressão, parece que está a farmar pontos para a fantasy. No próximo jogo já vão correr todos muito mais, aposto.
Ps: Concordo com o comentador da CMTV, o Rui Borges em vez de falar em manto verde, devia falar no lençol curto que é o plantel do Sporting. Infelizmente ou felizmente parece não ser esse tipo de personalidade, mas já que nesta altura não deve ter muito a perder, dava um murro na mesa na questão das lesões e do plantel.
E é o maior erro porque o tipo é um péssimo treinador, não sabe o que fazer. Quando está a ganhar pela margem mínima ao Braga aos 90 não faz substituições. Quando está a ganhar por 1-0 ao AVS, com o jogo mais ou menos controlado vai a correr tirar jogadores que estão bem, para depois ser preciso atacar e não ter alternativas. O Quenda até estava a subir no jogo pela direita.
Realçar ainda, pela centésima vez, que o bicampeonato foi graças a um senhor chamado Gyökeres e mesmo assim só aconteceu quando o Borges mudou novamente para a táctica do Amorim.