Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 17 Abr 2026, 06:43

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15628 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 1042  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Ago 2007, 15:15 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 21 Ago 2007, 01:25
Já está no Ciclismo Digital :wink:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Ago 2007, 19:54 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 28 Ago 2007, 13:19
A Bola Escreveu:
Valverde afastado dos Mundiais

A União Ciclista Internacional (UCI) anunciou esta quarta-feira que o espanhol Alejandro Valverde não poderá participar nos Campeonatos do Mundo de estrada, que arrancam a 26 de Setembro em Estugarda (Alemanha).
ASF
«A fim de proteger a serenidade e a reputação da prova, Alejandro Valverde não poderá participar nos Campeonatos do Mundo de Estugarda», vinca o comunicado divulgado pelo organismo, que aconselha ainda à Federação Espanhola de Ciclismo a abrir um processo disciplinar ao corredor, devido à sua suposta implicação no «caso» Puerto.

Valverde, de 27 anos, soma duas medalhas de prata em Campeonatos do Mundos (2003 e 2005), tendo ainda conquistado o «bronze» em 2006, ano em que terminou como 1.º classificado do «ranking» da UCI. Na temporada actual, o corredor da Iles Baléares/Caisse dEpargne foi sexto no «Tour», tendo prescindido de participar na Volta a Espanha a fim de melhor preparar a presença nos Mundiais.

De referir que, caso se confirme a implicação no «caso» Puerto, o corredor será suspenso por dois anos, sendo ainda multado em valor idêntico ao vencimento que auferiu na presente época.

Acho uma vergonha, apesar de Valverde não ser de perto nem de longe dos meus ciclistas preferidos, até prova em contrário é inocente e não deveria ser impedido de participar em nenhuma prova.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Ago 2007, 20:00 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 24 Ago 2007, 11:51
Mas o pesadelo não acaba???? Será que esses atrasados mentais só descansam quando acabarem com a modalidade?? E será que há gajos tão estúpidos que pensam "Eles a mim não me apanham"

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Ago 2007, 20:06 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Ginznz81 Escreveu:
Mas o pesadelo não acaba???? Será que esses atrasados mentais só descansam quando acabarem com a modalidade?? E será que há gajos tão estúpidos que pensam "Eles a mim não me apanham"

Que atrasados mentais? Os da UCI? É que de atrasados mentais so vejo esses...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Ago 2007, 20:20 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Helghast Escreveu:
Ginznz81 Escreveu:

Que atrasados mentais? Os da UCI? É que de atrasados mentais so vejo esses...

Então e o que sugeres que a UCI faça, que despenalize o doping?? A mim parece-me que os implicados estão a ser punidos...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Ago 2007, 20:46 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Que eu saiba uma pessoa até prova em contrario é considerada inocente e quanto a mim ainda não foi provado que o Valverde está realmente implicado no Caso Puerto... Por essa ordem de ideias o Sérgio Paulinho e o Contador deveriam ter sido logo punidos pois viram os seus nomes implicados...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Ago 2007, 20:54 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Vamos esperar pra ver, mas devo dizer que as minhas expectativas em relação a noticias positivas andam um pouco por baixo.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Ago 2007, 20:57 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Sim é preciso esperar para ver, mas a UCI não espera é apenas a critica que tenho a fazer

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Ago 2007, 21:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Helghast Escreveu:
Que eu saiba uma pessoa até prova em contrario é considerada inocente e quanto a mim ainda não foi provado que o Valverde está realmente implicado no Caso Puerto... Por essa ordem de ideias o Sérgio Paulinho e o Contador deveriam ter sido logo punidos pois viram os seus nomes implicados...

estupidez, ha uns meses vi a cronologia desse caso e logo apos o inicio foi confirmado que a policia não investigava Paulinho e contador(os primeiros a ser ilibados).
Quanto a Valverde e apesar de ser um dos meus favoritos é preciso referir que, todos os sacos de sangue enriquecido de Eufimiano Fontes tinham códigos, a maioria de nomes de cães, um dos sacos tinha o nome do cão de Valverde, coincidência?
De referir que Valverde foi ao tour desse ano onde se apresentou como favorito(tendo em conta as ausências) infelizmente teve aquela queda que o obrigou a sair de ambulância :(

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Ago 2007, 21:04 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Helghast Escreveu:
Sim é preciso esperar para ver, mas a UCI não espera é apenas a critica que tenho a fazer

Bem segundo o que eu li no site da UCI no dossier Puerto que tem mais de 6000 páginas há fortes indicios de envolvimento de Valverde. Assim sendo a UCI aconselha a Federação espanhola a suspender o Valverde até as coisas estarem resolvidas.
Na minha opinião é de facto a atitude correcta, é preferivel uma pré suspensão no meu entender ao deixar o atleta participar nas provas, as equipas montarem a estratégia em torno do mesmo e depois serem-lhe retirados os resultados caso as suspeitas se confirmem.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Ago 2007, 21:07 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Takitdown Escreveu:
Helghast Escreveu:

estupidez, ha uns meses vi a cronologia desse caso e logo apos o inicio foi confirmado que a policia não investigava Paulinho e contador(os primeiros a ser ilibados).
Quanto a Valverde e apesar de ser um dos meus favoritos é preciso referir que, todos os sacos de sangue enriquecido de Eufimiano Fontes tinham códigos, a maioria de nomes de cães, um dos sacos tinha o nome do cão de Valverde, coincidência?
De referir que Valverde foi ao tour desse ano onde se apresentou como favorito(tendo em conta as ausências) infelizmente teve aquela queda que o obrigou a sair de ambulância :(

Encontraram sacos de sangue com o nome do cão, até aí tudo certo mas já provaram que ele se dopou? Não creio... Atenção que não gosto do Valverde, mas acho injusto um atleta ser privado de participar em alguma corrida devido a uma simples suspeita. Se ele não pode ir então muitos outros não podem ir... Acho estranho esta decisão ter sido anunciada depois da Caisse ter anunciado a equipa para a Vuelta. Caso tivesse sido antes talvez Valverde fosse à Vuelta.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Ago 2007, 21:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
com isso concordo apesar de adorar Valverde
agora com o comentario do Paulinho e do Contador não concordo

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Ago 2007, 21:14 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Foi apenas uma resposta a esta frase:

"A mim parece-me que os implicados estão a ser punidos..."

No fim de contas eles viram os seus nomes implicados ainda que (felizmente) por pouco tempo.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Ago 2007, 21:17 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 21 Ago 2007, 01:25
O Sr. Pat(ético) McQuaid é um completo idiota.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 29 Ago 2007, 21:19 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Helghast Escreveu:
Foi apenas uma resposta a esta frase:

"A mim parece-me que os implicados estão a ser punidos..."

No fim de contas eles viram os seus nomes implicados ainda que (felizmente) por pouco tempo.

Já que estás tão indignado com esta decisão já agora diz-me uma coisa, o que achas que a UCI devia fazer?????

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15628 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 1042  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal