Conferência de imprensaTom Boonen
Boonen99: Sente-se favorito para vencer a verde no Tour?
Tom Boonen: Tenho fortes possibilidades disso e vou trabalhar em prol disso, mas sei que vou ter muita concorrência, Hushovd, Freire, Petacchi, Benatti, McEwan... vão estar muito fortes e tenho de trabalhar para os bater.
Pedro_Riccó: O que e que o dd lhe diz se perder uma classica, ira ficar muito chateado?
Tom Boonen: Ele está a confiar em mim para as clássicas de pavé, sei que tenho menos hipóteses no Tour de Flandres, mas nem sei o que o DD me faz se não ganho as clássicas...
AlphA: Vai preparar a sua temporada mais para as clássicas ou para a luta pela verde no tour ?
Tom Boonen: Primeiro vou preparar as clássicas e quero vencê-las, depois irei ter um periodo de descanso até ao Tour onde quero ganhar a verde. Vou preparar esses objetivos e não quero desanpontar o DD e os sponsors que depositam grande parte da tempoada em mim.
Alejandro Valverde
Boonen99: Sente-se favorito a ganhar algum GT.Se sim, qual?
Alejandro Valverde: Bem o meu objectivo para este ano é mesmo vencer uma grande Volta, ainda estou em fase de preparação e ainda não tenho provas fixas a participar, mas em principio irei lutar pelo Tour. Tenho evoluido bastante nestes últimos anos e espero lutar pela vitória.
Paolo Bettini
Afonso Rodrigues: Sr Bet, está preparado para ganhar a Amstel, a Fleche e a LBL tudo este ano? Sente que a concorrência é o palhaço do rebelde Rebellin?
Paolo Bettini: Bem eu quero ganhar as clássicas da primavera, é o meu principal objetivom e vou fazer de tudo para as ganhar.
Rebellin?!?!Quem é esse, acha que me vai conseguir fazer frente na minha melhor forma? Claro que não
Juanma Garate
Pedro_Riccó: Pensa em conseguir ganhar o giro?
Juanma Garate: Quero andar com os melhores na montanha, mas penso que isso será muito complicado, um top10 seria exelente.