RP28592 para
T.Machado:
" Já conseguiste chegar à amarela. Esperas conseguir mantê-la na próxima etapa? "oaoj96 para
T.Machado:
" Sente-se em forma para aguentar a montanha? "
T.Machado ( Para RP28592 ): Sinceramente espero, pois irei ter a ajuda dos meus colegas, mais particularmente do Iglinskiy. Apesar de ser uma etapa a subir bastante no final, terei de conseguir defender o meu minuto de vantagem da melhor forma.
T.Machado ( Para oaoj96 ): Sinto-me claramente em forma. Prova disso foi o magnífico Contra-Relógio que fiz!!! É uma honra, e uma motivação diária estar nesta equipa.
RP28592 para
M.Iglinskiy:
" O CR não é a sua especialidade. Espera ganhar tempo na próxima etapa e recuperar esses segundos, ou vai limitar-se a ajudar o Machado? "oaoj96 para
M.Iglinskiy:
" Se o seu companheiro T. Machado não estiver bem, vai atacar na montanha? "
M.Iglinskiy ( Para RP28592 ): A estratégia e as ordens do nosso DD é para ajudar o Tiago. Esta não era uma prova para eu ganhar a geral... pois tinha um Contra-Relógio pelo meio. Irei, então, ajudar da melhor forma o Tiago a sair daqui com a amarela.
M.Iglinskiy ( Para oaoj96 ): Se tal acontecer, é inevitável, se o Tiago falhar, terei de atacar com muito vigor para recuperar o tempo perdido no Contra-Relógio.
oaoj96 para
DD da SAGRES-Sporting:
" Por onde anda o experiente Kopp? (LOL) "
DD da SAGRES-Sporting: O D.Kopp está a preparar a próxima prova onde participará, juntamente com F.Pozzato e S.Spilak. Novidades para breve.
P.S: Quiz na página anterior!!!