Hugo Klöden Escreveu:
DoMovin´ Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
DoMovin´ Escreveu:
Não sei porquê, mas de todos os grandes nomes que confirmaram a ida ao Giro não consigo imaginar nenhum deles a vencer a prova. Nem Sastre, nem Evans, nem Pelizzotti. Eu tenho um pressentimento que das duas uma: Ou ganha o Basso ou vai ganhar alguém de quem não se está à espera, tipo
[Rujano ou Pozzovivo.
E atenção que estas minhas "previsões" não têm um mínimo de racionalidade. É apenas um pressentimento

Só por tenho ganho a volta á Malasia ganhando a uns coreanos...
Ou acreditas naquela entrevista que deu á uns tempos ...
Gostava que o Pellizzotti ganha-se...

Vai ver os resultados dele nestes últimos 2 anos e vais ver que ele não se limitou a ganhar uma volta à Malásia. O homem pode não aparecer há uns tempos em provas importantes, mas quem fez 3º num Giro não pode ser descartado à partida.
há uma pessoa nestas bandas que te pode responder a parte do 3º no Giro...
Ele nos ultimos anos só participou em provas quase "amadoras".
Se as provas em que ele participou são "amadoras", a Volta a Portugal, por exemplo também o é. E a questão nem é o facto de ele ter ganho as provas ou não, mas sim a facilidade com que o fez. Em 2005 por exemplo, no ano em que fez 3º no Giro, a sua época tinha sido inferior á de 2009, por exemplo.
Isto tudo para explicar que apesar de eu não considerar o Rujano um favorito à vitória no Giro, recuso-me a descartá-lo desde já.