Gonçalo28-Schleck Escreveu:
DoMovin´ Escreveu:
Eu já tinha avisado aqui: Se deixassem o Gilbert chegar na frente ao Cauberg era vitória quase certa. Boa prova também dos homens da Katusha que foram os únicos juntamente com o Andy e o Cunego a tentar mudar o rumo que a corrida levava. O Hesjedal é uma meia-surpresa, já que no passado por várias vezes provou ser talhado para este tipo de provas. Esperava um Top-10 dele, mas o 2º lugar superou totalmente as minhas expectativas.
A principal desulisão para mim foi o Frank Schleck. Andou a corrida quase toda a chupar rodas, sendo que mesmo quando teve de trabalhar na perseguição ao Kolobnev o fez com nítidas reservas. Depois chega ao final e não consegue fazer nada de especial, ficando até atrás do De Waele, que protagonizou o resultado "LOL" do dia.
O Andy não estava muito atrás.
Eu sei, não estou a criticar a postura táctica dele, mas sim a prestação dele na subida final.
E quanto à explosividade dele, em 2008 ia batendo o Cunego naquela mesma subida. Como é óbvio não exigia uma vitória dele, mas atendendo às expectativas que tinha sobre ele esperava que pelo menos conseguisse chegar com o Hesjedal e Gasparotto.