Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 16:26

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1540 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67 ... 103  Próximo

Qual vai ser o vencedor do Giro d'Italia 2010?
Votação encerrada em 12 Mai 2010, 00:36
ImagemCadel Evans 43%  43%  [ 29 ]
ImagemStefano Garzelli 0%  0%  [ 0 ]
ImagemMichele Scarponi 0%  0%  [ 0 ]
ImagemAlexandre Vinokourov 18%  18%  [ 12 ]
ImagemMarzio Bruseghin 1%  1%  [ 1 ]
ImagemCarlos Sastre 22%  22%  [ 15 ]
ImagemDomenico Pozzovivo 0%  0%  [ 0 ]
ImagemDamiano Cunego 6%  6%  [ 4 ]
ImagemIvan Basso 3%  3%  [ 2 ]
ImagemVincenzo Nibali 1%  1%  [ 1 ]
ImagemVladimir Karpets 1%  1%  [ 1 ]
Outro 3%  3%  [ 2 ]
Total de votos : 67
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Giro d'Italia 2010
MensagemEnviado: 19 Mai 2010, 21:28 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 14 Jul 2009, 22:09
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id ... nt=sucesso

Há qualquer coisa de errado com esta notícia....

Foram penalizados em 25 minutos para a camisola vermelha??? Será que é a camisola rosa?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mai 2010, 21:41 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Nop, está certo qunado alguem chega fora de controlo e é repescado são-lhe tirados 25 pts na classificação por pontos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mai 2010, 21:42 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 12 Ago 2008, 14:17
eles falam em minutos na noticia :D

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mai 2010, 21:48 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 14 Jul 2009, 22:09
Exacto falam em minutos, para além da cor da camisola por pontos ser púrpura e não vermelho

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mai 2010, 21:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
rom_c Escreveu:
Bem, mais logo quando o resto do pessoal chegar do trabalho/aulas e vir estes resultados vão começar a chover perguntas!!!
Se calhar é melhor começar a pensar-se em fazer um resumo :mrgreen:

Mesmo não tens noção, que surpresa :shock: :shock:

WTF??!! Asserio sem palavras pra isto, estupidez completa de uns, alguma inteligencia de outros... enfim............................................................................................................................

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mai 2010, 22:33 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 04 Set 2009, 15:59
Eu só me pergunto isto? COMO É POSSIVEL, deixaram Sastre, Wiggins, Gerdeman, Pozzovivo entre outros mais 60 ciclistas... Uma fuga de 60 ciclistas? Eu abro a emissão vejo e digo olha o pelotão, afinal não :O é uma fuga. Quase chorava
A meu ver o Tondo quebra na última semana e o Sastre leva isto para casa (isto se tiver uma 3º semana à altura de um digno Sastre atenção)

Quanto aos DD da Liquigás, Androni, BMC, Astana, entre outras, eu nem sequer comento que penso que é melhor... Agora em cada etapa de montanha vamos ver um grupo de favoritos a ganhar e o grupo do camisola rosa a ficar cerca de 2, 3 minutos para tráz... ISTO ATÉ O SASTRE APANHAR ESSA CAMISOLA.

Fica a minha opinião, não sei se é a certa mas olhem, desculpem a revolta xD. Não percebo como deixaram sair tantos players em fuga mas ya xD, gosto muito do Sastre se alguém destes fugitivos tiver de ganhar, que ganhe ele porque já está em fim de carreira e merece...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mai 2010, 22:53 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Giro :prayer: :prayer:
Merece todos os prayers.
Que prova que está a ser!!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mai 2010, 23:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
O Vino foi muito forte nas suas críticas. Pelos vistos foi mesmo do singular, esta etapa. :o

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mai 2010, 23:35 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 15 Jul 2009, 22:27
Ze Duarte 10' Escreveu:
O Vino foi muito forte nas suas críticas. Pelos vistos foi mesmo do singular, esta etapa. :o

Eu só via o Vino desesperado ... ele e todos os outros. Ele fez um grande trabalho, só por causa disso merece um :prayer: , ele e todos os outros que ajudaram na perseguição, apesar de não terem tirado muito tempo, como o Evans, Nibali, Basso, Garzelli, etc. O Vino ficou sem equipa a 50 km da meta ... não tem Gasparotto, Iglinskiy e Tiralongo ... Não sei o que é que o vai safar. :?
Mas eu pergunto-me ... como é que foi possível isto acontecer ?! Os comentadores estavam a dizer que foi uma fuga aos 20 km ... mas como é que ganharam 15 minutos, com Sastre, Wiggins e companhia limitada no grupo, e o "pelotão" a não fazer nada ... :? O Giro estava lançado e agora mais lançado está. E ainda bem que o Sastre volta a estar na luta pela geral. Um dos meus corredores favoritos, eu tinha dito no início do Giro que este Giro era para o Evans ... espero enganar-me. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Mai 2010, 23:47 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 04 Set 2009, 15:59
Pá, por muitas etapas de montanha que existe dos que estão pela frente penso que no top-10 ficam ciclistas como, Sastre, Tondo, Arroyo e Port... De resto com a 3º semana perde tudo muito tempo. Daí vêm os outros que estão a +- 4 minutos do Sastre e 6 do Tondo penso.

Isto vendo bem até por um lado vai ser muito bom. Temos espéctaculo garantido, porque toda a gente precisa de recuperar tempo! O Cunego, Scarponi, Garzelli, Vino, Evans, Sastre (ou Tondo) e até mesmo o Port vamos ver, vão ter de recuperar tempo, aquelas montanhas vão ser só espectáculo.

Este Giro está a ser muito bom mesmo. Todos os anos sobem a sua qualidade!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mai 2010, 00:15 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 08 Dez 2007, 16:13
Xela Escreveu:
Ze Duarte 10' Escreveu:

Eu só via o Vino desesperado ... ele e todos os outros. Ele fez um grande trabalho, só por causa disso merece um :prayer: , ele e todos os outros que ajudaram na perseguição, apesar de não terem tirado muito tempo, como o Evans, Nibali, Basso, Garzelli, etc. O Vino ficou sem equipa a 50 km da meta ... não tem Gasparotto, Iglinskiy e Tiralongo ... Não sei o que é que o vai safar. :?
Mas eu pergunto-me ... como é que foi possível isto acontecer ?! Os comentadores estavam a dizer que foi uma fuga aos 20 km ... mas como é que ganharam 15 minutos, com Sastre, Wiggins e companhia limitada no grupo, e o "pelotão" a não fazer nada ... :? O Giro estava lançado e agora mais lançado está. E ainda bem que o Sastre volta a estar na luta pela geral. Um dos meus corredores favoritos, eu tinha dito no início do Giro que este Giro era para o Evans ... espero enganar-me. :P

O Dyachenko também abandonou o Giro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mai 2010, 10:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
a meu ver, se a Cervelo escolher o Tondo, ele não vai conseguir aguentar, tanto a pressao dos DD mas como tambem as limitaçoes do seu proprio corpo.. Penso que se tudo correr bem, e for bem feito, Sastre canta um giro daqui a uma semana e meia :-"

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mai 2010, 10:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 03 Jul 2009, 12:10
Se a Cervelo apostar no Tondo, já estou a imaginar a reacção do Sastre... :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mai 2010, 11:08 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Acabem é com o Tour e façam duas Voltas a Itália por ano.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Mai 2010, 12:17 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 09 Fev 2010, 10:04
O Sastre tem estado uma desgraça...continuo com dúvidas apesar desta fuga ter dado um sentido complemtamente diferente ao Giro de Italia, estavamos todos nós já convictos numa luta a dois entre Evans e Vino quando acontece tudo aquilo... apesar de o Sastre ser o Líder incontornável dentro da equipa apostaria no Tondo que tem estado em muito melhor forma e continuo a dizer que tanto ele como o David Arroyo passaram a ser grandes candidatos a vitoria.
As próximas etapas de montanha vão ser um regalo, Cunego, Nibali, Basso, Vino, Evans, Scarponi vão ter de fazer pela vida...a BMC e a Astana nas lonas...vamos ver

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1540 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67 ... 103  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal