climb_magician Escreveu:
peste46 Escreveu:
sastrecandil Escreveu:
peste46 Escreveu:
A de Quarta-feira vai ser ganha pelo Cunego

O que vale é que o Cunego vai sempre ganhar a etapa do "dia de amanhã"..
Acho que ainda não tinha apostado no Cunego para ganhar uma etapa, lembro-me de apostar nele para vencer o Giro, não vai ganhar mas vai ser o seu melhor Giro desde 2004, e se continuar a subir de forma como tem feito no último ano, para o ano à que contar com um Cunego ainda mais forte e pronto a dar ainda mais luta aos melhores no Giro
Não quero leves a mal mesmo, porque a intenção não é essa, mas juro que não consigo perceber essa tua (e de mais membros) obessessão pelo cunego em relação ao Giro. Ele desde que ganhou aquele giro nunca mais deu provas de estar ao nível duma grande volta. Para o bem do espectáculo era bom que estivesse errado. Não desgosto do cunego até gosto da maneira dele correr, mas não o acho candidato a uma prova por etapas deste gabarito. Nunca deu mostras de ser um verdadeiro homem das stage races.
Para ser honesto, eu não acredito que o Cunego tenha capacidade, neste momento, para ganhar uma grande volta, digo que ele vai ganhar, porque é o que desejo.
Eu só falo a sério sobre o Cunego quando digo que ele vai ganhar uma clássica, ou uma etapazita, quando digo que ele vai ganhar uma grande volta, estou no gozo