Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 23:03

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 419 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 28  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 06 Jun 2010, 18:07 
GB is golden!
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 11 Jul 2009, 11:12
Michael Escreveu:
"Martens é um sprinter" :facepalm3:

Só aqueles dois... :prayer: :prayer: :prayer:

:rip: Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!! :rip:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2010, 18:19 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Imagem

FAIL!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2010, 19:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Quem me surpreeendeu foi o Cataldo, nunca o vi fazer contra-relógios/prólogos deste nivel. Atenção a este homem, no Giro mostrou ser um bom trepador e se continuar a evoluir como tem estado nos ultimos meses, é mais um homem de qualidade nas montanhas na Quick Step depois do Seeldrayers.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2010, 20:21 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Michael Escreveu:
"Martens é um sprinter" :facepalm3:

Apesar deles darem muitas calinadas, nesse comentário não disseram nada de errado. Eles não disseram que o Martens era um sprinter, eles simplesmente enunciaram os sprinters presentes na prova, onde só incluíram 3 ciclistas(Cooke, Haedo e Bennati), e depois disseram outros ciclistas que apesar de não serem sprinters se adaptam bem a finais rápidos, onde incluíram o Boasson Hagen e o Martens. Portanto não vejo o que houve de errado nesse comentário.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2010, 20:28 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 27 Fev 2009, 18:54
Não me surpreendeu nada esta vitória do Contador tendo em conta que ele é um grande contra-relogista e que este contra-relógio se adaptava muito bem às suas características. Bom 2º lugar do Gardenen a mostrar que também é um bom contra-relogista e bom classificação também para o Brajkovic. De resto no top10 houve algumas surpresas sendo que a maior foi o Cataldo. Pela negativa Sanchez e principalmente Millar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2010, 20:35 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 04 Set 2009, 15:59
Teve mal Sanchéz !
Mas isto é apenas uma preparação para o tour portanto. Cataldo a supreender e o Gardenen merecia a vitória, que desmancha prazeres o Contador hoje

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2010, 22:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 00:40
Kaz Escreveu:
Não me surpreendeu nada esta vitória do Contador tendo em conta que ele é um grande contra-relogista e que este contra-relógio se adaptava muito bem às suas características. Bom 2º lugar do Gardenen a mostrar que também é um bom contra-relogista e bom classificação também para o Brajkovic. De resto no top10 houve algumas surpresas sendo que a maior foi o Cataldo. Pela negativa Sanchez e principalmente Millar.

Grande não o é, é um bom contra-relogista, e aquela subida beneficiou-o muito, que viu-se como ele pedalava nessa mesma, deu tudo por tudo nela.

Desiludiram-me o Millar, o Menchov e o Sanchez, se bem que nos ultimos dois deve querer dizer que vem para o Dauphine a meio gas.

Que tempo fez o Horner?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2010, 23:01 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
O Horner foi 24º a 18 segundos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2010, 23:15 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Pedro_PM Escreveu:
Kaz Escreveu:

Grande não o é, é um bom contra-relogista, e aquela subida beneficiou-o muito, que viu-se como ele pedalava nessa mesma, deu tudo por tudo nela.

Desiludiram-me o Millar, o Menchov e o Sanchez, se bem que nos ultimos dois deve querer dizer que vem para o Dauphine a meio gas.

Que tempo fez o Horner?

O Contador está entre os 3/4 melhores contra relogistas do mundo. Quer seja a rolar ou a subir.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2010, 23:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Pangare Escreveu:
Pedro_PM Escreveu:
Kaz Escreveu:

Que tempo fez o Horner?

O Contador está entre os 3/4 melhores contra relogistas do mundo. Quer seja a rolar ou a subir.

Para ti, para mim não o é.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2010, 23:20 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Pedro_PM Escreveu:
Pangare Escreveu:
Pedro_PM Escreveu:
Kaz Escreveu:

Que tempo fez o Horner?

Para ti, para mim não o é.

É para ele e para toda gente que veja ciclismo sem palas, e não com umas palas que não o deixam ver determinados ciclistas dos quais não gostam.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2010, 23:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
No mundo há um ou dois capazes de baterem o Contador. E somente o Cancellara o pode fazer não estando num ponto máximo da sua forma.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2010, 23:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Ze Duarte 10' Escreveu:
No mundo há um ou dois capazes de baterem o Contador. E somente o Cancellara o pode fazer não estando num ponto máximo da sua forma.

O Cancellara bate á vontade o Contador, e para mim Leipheimer e Kloden em topo de forma são melhores contra-relogistas que Contador. Eu considero Contador o 4º Melhor contra-relogista da actualidade.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2010, 23:23 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 08 Dez 2007, 16:13
Pedro_PM Escreveu:
Ze Duarte 10' Escreveu:

O Cancellara bate á vontade o Contador, e para mim Leipheimer e Kloden em topo de forma são melhores contra-relogistas que Contador. Eu considero Contador o 4º Melhor contra-relogista da actualidade.

Como no ano passado no Tour :roll:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jun 2010, 23:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Oliuj Escreveu:
Pedro_PM Escreveu:
Ze Duarte 10' Escreveu:

Como no ano passado no Tour :roll:

A recuperação do Contador contou muito para essa vitória, mete uma prova só com um cr, e os dois no topo de forma, e vermos se o contador não leva meio minuto.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 419 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 28  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: zeduarte 10 e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal