Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 13:56

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43 ... 48  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Jun 2010, 00:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Alguém sabe o que é Anisotropia, Shader Modelo... e Profundida de campo que me possa explicar?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2010, 00:16 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Shader são as sombras, acho.
Anisotropia, pela pesquisa que fiz é o aumento de detalhes à distância.
Profundidade de campo penso que seja draw distance, ou seja, a quantidade de paisagens que te aparecem no monitos.

Mas nada melhor que alguém mais esclarecido do que eu para te ajudar ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2010, 04:26 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 12 Ago 2008, 14:17
MarcoAZB Escreveu:
Pá, mas qual é o interesse? PCM com a db original, só joga quem não tem cabeça, portanto...

Olha lá, eu é que estou a pedir portanto eu é que sei qual é o interesse. Para quem é administrador de um forum, devias ter uma postura menos infantil.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2010, 12:01 
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 01 Jun 2009, 11:25
Jeremy Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
Pá, mas qual é o interesse? PCM com a db original, só joga quem não tem cabeça, portanto...

Olha lá, eu é que estou a pedir portanto eu é que sei qual é o interesse. Para quem é administrador de um forum, devias ter uma postura menos infantil.

Calma, ele só estava a aconselhar que não o fizesses, devido às grandes falhas de prospecção da Cyanide. Talvez tenha passado uma ideia errada, mas essa frase era mais de camaradagem :)

Director Desportivo da Hecal Cycling Team - 8 vitórias

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2010, 12:29 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Jeremy Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:

Infantil? Diz o gajo que faz milhentos posts a pedir uma cena que ninguém vai disponibilizar porque ninguém joga com a db original, mas continua, e continua, e continua, mais que não seja para aumentar o post-count. Se calhar, porque é que não compras o jogo e vês tu isso?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2010, 12:39 
Cagalhotos às cores.
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 24 Ago 2007, 21:13
Shader Model está relacionado com o DirectX, tem que ver com as cores, definições de resolução, coordenadas, etc.. Então o SM 3.0 terá uma melhor qualidade de sombreamento, iluminação e modelagem que o SM 2.0.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2010, 13:38 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Este PCM dá para jogar apenas com a IA? sem controlar-mos qualquer equipa?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2010, 13:44 
Cagalhotos às cores.
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 24 Ago 2007, 21:13
Forward Escreveu:
Este PCM dá para jogar apenas com a IA? sem controlar-mos qualquer equipa?

Julgo que não :?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2010, 15:07 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

MarcoAZB Escreveu:
Jeremy Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:

Infantil? Diz o gajo que faz milhentos posts a pedir uma cena que ninguém vai disponibilizar porque ninguém joga com a db original, mas continua, e continua, e continua, mais que não seja para aumentar o post-count. Se calhar, porque é que não compras o jogo e vês tu isso?

Caríssimo, eu estou-me a borrifar para o pst-count. Só fiz dois posts a solicitar essa informação e um dos moderadores deste forum até acrescentou mais dois nomes à minha lista.

FYI, o jogo está encomendado há mais de uma semana e vou de facto ver isso quando o tiver. BTW, não sei quem é que está mais interessado em aumentar o post-count, a pessoa que pede uma informação aos membros do forum, ou alguém que se dá ao trabalho de responder a dizer que não há qualquer interesse na informação que pedi.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2010, 15:15 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Tenho de concordar com o Jeremy, apesar de não ter sido chamado à discussão. A moderação pede que nesta altura se tenha paciência com toda a parafernália de dúvidas e o próprio Admin não teve o comportamento mais correcto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2010, 15:16 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Jeremy Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
Jeremy Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:

Caríssimo, eu estou-me a borrifar para o pst-count. Só fiz dois posts a solicitar essa informação e um dos moderadores deste forum até acrescentou mais dois nomes à minha lista.[/quote]

O Mike não é moderador.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2010, 15:19 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Mr. Beer Escreveu:
Jeremy Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
Jeremy Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:

Caríssimo, eu estou-me a borrifar para o pst-count. Só fiz dois posts a solicitar essa informação e um dos moderadores deste forum até acrescentou mais dois nomes à minha lista./quote]

O Mike não é moderador.

True, não fui confirmar nas páginas interiores. O que quis dizer era que aparentemente não era só eu que tinha curiosidade nessa informação.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2010, 15:24 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
De qualquer maneira, não vale a pena (pelo menos do meu ponto de vista) perguntares, porque a Cyanide no que toca a stats é uma nódoa, muito mais no caso dos portugueses que, sendo realista, ninguém quer saber.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2010, 21:21 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 18 Abr 2010, 16:06
tenham calma, estamos aqui para falar apenas do jogo. e ja agora, ja ha alguma BD boa?

E queria saber a vossa opiniao sobre o jogo, se corresponde ou nao as vossas expectativas

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jun 2010, 21:26 
Bibó FLORA
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Jun 2009, 23:32
Ora bem ...
BD actualmente é a The Max (podes ver no tópico de base de dados) embora iram sair melhores quando sair patch oficiais da cyanide.
Quanto ao jogo ainda não o tenho, mas pelo que os membros dizem é o melhor de todos e o editor de etapas é o mais simples e melhor.

Tumblr | OGustavoTV - YouTube

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43 ... 48  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal