Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 20:35

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25608 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 1708  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 06 Fev 2008, 17:08 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Deve ser um boato, mas este é muito estúpido...

Entretando o Gasol já factura. 24 pontos contra os Nets. E os Celtics sem o Garnett (mais uma vez) levaram na pá dos Cavs.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 06 Fev 2008, 20:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Já agora, noutro tema, anteontem vi o Denver Nuggets vs Portland Trail Blazers.

Foi equilibradíssimo. Os Nuggets entraram melhor no jogo, mas os Blazers deram a volta no 2º período.

Nos primeiros 2 períodos os Nuggets iam-se safando pela exibição do Carmelo que não estava a ser nem boa nem má, mas uma exibição normal do Carmelo já é suficiente para manter uma equipa em jogo.

O Allen Iverson fez um primeiro período horrível fartando-se de falhar lançamentos e acumulando perdas de bola. No segundo período parecia que estava com medo de acontecer o que aconteceu no 1º e limitava-se a passar para o lado.

Na segunda parte parecia outro jogador e ainda foi acabar com 25 pontos, 8 assistências, 7 ressaltos e 3 roubos de bola. Marcou um triplo a 28 segundos do fim que pôs a equipa a ganhar 100-99 (estava 97-99). Depois os Nuggets ainda fizeram uma falta sobre o Outlaw que marcou 1 de 2 e assim mandou o jogo em 100-100 para prolongamento.

No prolongamento foram falhanços de parte a parte e chegou-se aos últimos segundos com o jogo em 103-103 e aí o Allen Iverson voltou a aparecer e marcou o cesto decisivo a 8 segundos do fim tendo depois os Trail Blazers falhado o último lançamento em cima do apito.
8)

Quanto ao rumor da transferência do Shaq para os Suns, já vi essa notícia noutro site, que até tem credibilidade, mas pelo menos oficial ainda não é, visto que ainda não está no site da NBA que é actualizado diariamente com todas as transferências.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 07 Fev 2008, 14:56 
Membro de Platina
Membro de Platina

O rumor transformou-se em realidade. :o

Shawn Marion (15.8 pontos , 9.9 ressaltos e 1.49 desarmes por jogo) e Marcus Banks para os Miami Heat;

Shaquille O'Neal (14.2 pontos, 7.8 ressaltos e 1.7 desarmes por jogo) vai para os Suns.

Continuo sem perceber esta transferência. Li a entrevista aos responsáveis dos Suns (pelos vistos esta troca tem sido criticada a torto e a direito, o que não me admira nada), e eles dizem que a principal razão foi que precisavam de melhorar a defesa no jogo interior e porque acham que vai transmitir mais confiança ao balneário pela personalidade dele.

Estou ansioso por ver em que é que esta troca vai dar. Infelizmente, não vou poder ver já no próximo jogo, porque para além de todas as outras razões que já tinha dito anteriormente, o Shaq lesiona-se constantemente e está inclusivé a recuperar de uma lesão agora, por isso vai falhar pelo menos mais uma semana, mas provavelmente mais. E na NBA uma semana são 3 ou 4 jogos. :roll:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 07 Fev 2008, 14:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Eu não estou muito dentro da Nba, mas gosto de acompanhar os Suns, penso que essa contratação é ridicula :roll:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 07 Fev 2008, 16:21 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
O Kobe Bryant pela 1ª vez em muitos jogos não marcou mais de 10pontos numa partida ficou-se pelos 6pts, a chegada do Gasol aos LA veio fazer com que ele não tenha de jogar todos os jogos, mais de 40minutos, podendo assim descansar nos jogos menos importantes, para além de que neste jogo se lesionou num dedo...

LAL com Gasol, Bynum e Bryant são sem dúvida uma grande equipa e que podem conseguir um grande resultado nos Playoffs este ano...

PS-> Quando é que é o All-Star Game? A que horas dá na Sporttv? :roll:

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 07 Fev 2008, 16:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Só agora é que vi o que os Lakers deram pelo Gasol. Vão acabar por se arrepender. :shock: Mas para já, no presente, é uma melhoria substancial.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 07 Fev 2008, 18:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
peste_46 Escreveu:

Domingo, 16 de Fevereiro, à 1h30m. :wink:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 07 Fev 2008, 18:41 
Administrador
Administrador

o_pereiro Escreveu:
peste_46 Escreveu:

Domingo, 16 de Fevereiro, à 1h30m. :wink:

1h e meia de Domingo ou já de segunda? Se for de domingo para segunda não vejo o jogo, mas sempre vejo o concurso dos afundanços (no ano passado vi tudo e foi sensacional).

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 07 Fev 2008, 19:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

16 de Fevereiro é Sábado :roll:

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 07 Fev 2008, 19:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
OK...à 1h30m de Segunda...Portanto na noite de Domingo para Segunda. :wink: :cry:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 07 Fev 2008, 19:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Pessoal, não há que enganar. O All Star Weekend tem praticamente o mesmo calendário desde que foi inventado.

Jogo dos Rookies -> Sexta
Triplos, Afundanços e demais concursos inventados à pressão para o ano em questão -> Sábado
All Star Game - > Domingo

A julgar pelos anos anteriores, a sporttv começa a transmitir por volta da 1 da manhã (pelos vistos este ano à 1 e meia segundo diz o Pereiro) de Sábado e Domingo. Não sei se transmitirá a 6ª feira, mas pelo menos dantes não transmitia.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 07 Fev 2008, 19:25 
Administrador
Administrador

Acho que o ano passado também não transmitiu a terça-feira. Bem, desta vez não vou beber dois cafés e ficar acordado até às 5 da manhã a ver o all-star game para só dormir duas horas e ir para a escola...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 07 Fev 2008, 19:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Alaska Escreveu:
Pessoal, não há que enganar. O All Star Weekend tem praticamente o mesmo calendário desde que foi inventado.

Triplos, Afundanços e demais concursos inventados à pressão para o ano em questão -> Sábado

A julgar pelos anos anteriores, a sporttv começa a transmitir por volta da 1 da manhã (pelos vistos este ano à 1 e meia segundo diz o Pereiro) de Sábado e Domingo. Não sei se transmitirá a 6ª feira, mas pelo menos dantes não transmitia.

Como nos EUA são menos horas do que em Portugal, as transmissões são à 1h30mn na madrugada de Sábado para Domingo, e na madrugada de Domingo para Segunda :roll:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 07 Fev 2008, 19:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

peste_46 Escreveu:
Alaska Escreveu:

Como nos EUA são menos horas do que em Portugal, as transmissões são à 1h30mn na madrugada de Sábado para Domingo, e na madrugada de Domingo para Segunda :roll:

Eu sei. Foi por isso que eu disse que costuma ser por volta da uma da manhã. :? Não percebi o comentário.
Na costa este dos Estados Unidos são menos 5 horas que em Portugal e a parte do All Star Weekend que é transmitida em Portugal começa nos Estados Unidos às 8 horas, daí eu ter dito que devia ser por volta da 1 em Portugal.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 07 Fev 2008, 19:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Alaska Escreveu:
peste_46 Escreveu:
Alaska Escreveu:

Eu sei. Foi por isso que eu disse que costuma ser por volta da uma da manhã. :? Não percebi o comentário.
Na costa este dos Estados Unidos são menos 5 horas que em Portugal e a parte do All Star Weekend que é transmitida em Portugal começa nos Estados Unidos às 8 horas, daí eu ter dito que devia ser por volta da 1 em Portugal.

O comentário foi apenas para esclarecer melhor, tu disses-te que era à 1 da manhã de Sábado e Domingo, mas não é, correctamente é à 1 da manhã de Domingo e Segunda...

Eu percebi o que querias dizer, foi apenas para esclarecer potenciais dúvidas :wink:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25608 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 1708  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal