Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 14:44

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 964 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 65  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 09 Jul 2010, 17:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Eu se simulo e não tenho mais de 10 mins de vantagem na última perco a etapa.
Não foram 2 nem 3 vezes, foram mais de 6 já.

Ciclistas que estão no fundo da tabela, simulo a última (por norma plana) e qual não é o meu espanto, perco a geral para algum meco que estava a 6 minutos porque a fuga vingou.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2010, 17:41 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 16 Jul 2009, 10:21
Metes algum ciclista a perseguir, aumentar o ritmo etc, etc, é que não fazes nada disso não esperes que as outras equipas trabalhem por ti.

Sometimes you need to be crazy to do all this. Tell yourself and you promise yourself that tomorrow you not going to do this again, you not going hurt your body again. Next day...just attacking" - Frank Schleck

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2010, 17:42 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Estava a falar da simulação.
E sim, activo a opção de perseguir

É irrealista um ciclista com atributos à volta de 60 ganhar a Volta ao Algarve recuperando 10 ou mais minutos na última etapa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2010, 17:49 
Penta no Tour
Penta no Tour

Eu sei que estavas a falar da simulação. Na simulação também existe as opções que eu escrevi, isto se for na simulação detalhada.
O outro tipo de simulação, pelo menos é um bocado "random" pelo menos era no 2009, ainda não experimentei no 2010.

Sometimes you need to be crazy to do all this. Tell yourself and you promise yourself that tomorrow you not going to do this again, you not going hurt your body again. Next day...just attacking" - Frank Schleck

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2010, 18:03 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 10 Jul 2009, 00:19
Realmente as fugas estão melhores que no PCM 09, lembro que no 09 muita gente falava do fato da fuga nunca vingar, neste já consegui vencer duas vezes estando na fuga, e nunca conseguia no 09

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2010, 18:15 
Novato
Novato

Registado: 03 Jul 2008, 16:46
ruiiiii Escreveu:
Metes algum ciclista a perseguir, aumentar o ritmo etc, etc, é que não fazes nada disso não esperes que as outras equipas trabalhem por ti.

mas eu faço isto, e não consigo apanha-los se os deixar a mais de 5/6 minutos digamos que a 100km por exemplo, achas isto normal? Tambem estou a jogar com a equipa do David Blanco e do Candido Barbosa, mas ao nivel de Continental, isto no jogo anterior conseguia apanha-los na boa, agora aqui é bem fdd

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2010, 18:17 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Jack_Estripador Escreveu:
ruiiiii Escreveu:

mas eu faço isto, e não consigo apanha-los se os deixar a mais de 5/6 minutos digamos que a 100km por exemplo, achas isto normal? Tambem estou a jogar com a equipa do David Blanco e do Candido Barbosa, mas ao nivel de Continental, isto no jogo anterior conseguia apanha-los na boa, agora aqui é bem fdd

Simples não fassas simulações que nunca resultam bem ;).

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2010, 18:19 
Penta no Tour
Penta no Tour

ruiiiii Escreveu:

Estás a falar do modo de simulação ou 3d.
No 3d se queres apanhar a fuga não deixes que esta ganhe muita vantagem em relação ao pelotão (isto tendo em conta também a distância da etapa) e quando achas que a vantagem já é grande começa a perseguir com esforço entre os 57/65

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2010, 18:25 
Novato
Novato

Registado: 03 Jul 2008, 16:46
ruiiiii Escreveu:
ruiiiii Escreveu:

No 3d se queres apanhar a fuga não deixes que esta ganhe muita vantagem em relação ao pelotão (isto tendo em conta também a distância da etapa) e quando achas que a vantagem já é grande começa a perseguir com esforço entre os 57/65

sim em 3D, não costumo fazer simulações

mas é exactamente isso que faço, até ponho a 70 de esforço num rolador de 67/68 plano(nao ha melhor nesta equipa e tambem pode ser uma razao), mas vejo alguns de 71/72 da IA de alguma equipa que esteja em rendição infinita a puxar e no final da etapa fico a 2 minutos da fuga digamos assim, até numa etapa de colinas a 30km do fim, uma fuga de 2 homens de atributos 60/65, aguentou-se um até ao fim ganhando a etapa a frente de alguns sprinters que estavam mesmo a alcançar

isto está bem diferente da versão de 2008 e 2009 nesse aspecto, a das fugas

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2010, 22:22 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Uma boa estrategia é mandares para a fuga um ciclista e não colaborar na frente, isto vai fazer com que no plutão o Ia começe a preseguir a fuga, se a fuga chegar na frente estás mais fresco que os outros ciclistas e podes atacar ou sprintar se o teu ciclista for um bom sprinter.

Eu que custumo apostar sempre nas fugas e até agora apenas chegou uma na frente e eu não tinha ninguem lá (e não foi no modo carreira). :-k

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jul 2010, 23:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 19:19
Jbtour Escreveu:
Uma boa estrategia é mandares para a fuga um ciclista e não colaborar na frente, isto vai fazer com que no plutão o Ia começe a preseguir a fuga, se a fuga chegar na frente estás mais fresco que os outros ciclistas e podes atacar ou sprintar se o teu ciclista for um bom sprinter.

Eu que custumo apostar sempre nas fugas e até agora apenas chegou uma na frente e eu não tinha ninguem lá (e não foi no modo carreira). :-k

A mim as fugas costumam resultar um numero razoavel de vezes . Já ganhei umas poucas de etapas em fuga :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2010, 03:22 
Novato
Novato

Registado: 08 Jul 2010, 03:41
ruiiiii Escreveu:
ruiiiii Escreveu:

sim em 3D, não costumo fazer simulações

mas é exactamente isso que faço, até ponho a 70 de esforço num rolador de 67/68 plano(nao ha melhor nesta equipa e tambem pode ser uma razao), mas vejo alguns de 71/72 da IA de alguma equipa que esteja em rendição infinita a puxar e no final da etapa fico a 2 minutos da fuga digamos assim, até numa etapa de colinas a 30km do fim, uma fuga de 2 homens de atributos 60/65, aguentou-se um até ao fim ganhando a etapa a frente de alguns sprinters que estavam mesmo a alcançar

isto está bem diferente da versão de 2008 e 2009 nesse aspecto, a das fugas

eu a 70 km do fim começo a perseguir e mesmo que a fuga esteja a 6 ou 7 minutos apanho-os mais ou menos facilmente

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2010, 22:25 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 18 Jun 2009, 16:49
Acho que não preceberam bem a minha pergunta, eu queria saber até que inclinação um ciclista como o Gilbert brilha, e dessa inclinação para cima é o Contador, Andy e companhia que brilham.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2010, 22:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
Não tem nada a ver com inclinação. Tem a ver com as definições da etapa. Se estiver definido num dos parâmetros que a etapa é colinosa, é para o Gilbert. Se estiver definida para Montanha é para o Contador. Depois há ainda um rácio nessa definição que permite que a etapa seja mais favorável para um corredor que tenha uma melhor média nos stats de colinas+montanha.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2010, 22:33 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 18 Jun 2009, 16:49
Então se eu modificar a etapa do Tourmalet para "colinosa" um ciclista do tipo do Gilbert ganha?

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 964 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 65  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal