Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 02:51

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 330 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 22  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 03 Ago 2010, 17:03 
Novato
Novato

Registado: 05 Ago 2009, 19:23
Não, só vai até 85

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2010, 17:06 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Podes por até quanto quiseres, simplesmente no jogo os atributos por evolução dos ciclistas não passam do 85.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Ago 2010, 18:08 
Novato
Novato

Registado: 05 Ago 2009, 19:23
Ok, ainda bem :D

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Ago 2010, 18:35 
Novato
Novato

Registado: 19 Mai 2010, 12:50
Eu acho que resolveram deixar de ter atributos de 0 a 100 para não haver tanta descrepância entre os corredores, daí a escolha de 85 ser o limite, é claro que aqueles fora-de-série não se vão destacar tanto, mas continuo a concordar com a mudança :rolleyes:

"Mais vale duas pedras no caminho do que uma nos rins"

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2010, 17:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Vejam se concordam comigo:
eu acho que o jogo devia sair só no final da época, porque assim teria todas as etapas iguais às reais (as que estão licenciadas), assim como também podiam ter melhor ideia das características dum ciclista, etc..
Porque o ciclismo de estrada começa em Janeiro e acaba em Outubro, Novembro, devia sair mais ou menos por essa altura, tipo como aqueles jogos de MotoGP, F1 etc, que só saem nessa altura...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2010, 18:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Se o jogo saísse nessa altura a Cyanide não conseguiria metade das vendas que consegue pelo facto de lançar o jogo na altura do Tour.

O lançamento do jogo na parte final também não garantiria correcção nos planteis visto que há várias alterações de equipa no decurso da época.

Ainda, o ciclismo não muda assim tanto de um ano para o outro a ponto de ser necessário avaliar melhor os ciclistas para as BDs.

E por fim, de qualquer modo as BDs utilizadas são as feitas por utilizadores porque a da Cyanide é fruto de muito pouca análise e esta é centrada apenas nas equipas de topo. O facto de sair no final do ano não iria causar alterações significativas nenhumas a nível da base de dados deles.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Ago 2010, 17:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Inclusão de médias de cada etapa, bem como (no caso dos CR) média de cada ciclista.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2010, 13:36 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 11 Set 2007, 19:41
:arrow: Negociações nas fugas. do género, se colaborares comigo eu deixo-te ganhar a etapa e eu (visto a camisola amarela, ou subo na geral, same shit). Com estas atitudes, se forem cumpridos os acordos ou não criavam-se amizades no pelotão, que poderiam ser úteis em diversas ocasiões. No incumprimento destes acordos os ciclistas ficavam inimigos.

:arrow: Jogar como no FM, ou seja, nós não jogamos, quem joga sao os jogadores. Neste caso, nós só damos ordens, antes, durante e pós as provas. Os ciclsitas é que teriam que fazer uso das suas qualidades para conseguir os objectivos.

PS: quando me lembrar de mais eu volto a este tópico

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2010, 01:08 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 15 Jul 2009, 22:27
:arrow: Agora com isto das desqualificações na Volta lembrei-me que poderiam juntar as desclassificações por sprints irregulares, isto é: se um sprinter vir que está quase a ganhar mas vem um mais rápido atrás fecha-lhe a porta mudando de trajectória.
:arrow: Juntar os encontrões na preparação aos sprints.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2010, 11:47 
Bibó FLORA
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Jun 2009, 23:32
Xela eles mandão encontrões por vezes até passam pelo meio uns dos outros XD

Tumblr | OGustavoTV - YouTube

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Ago 2010, 15:08 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Podiam haver reações dos media ou dos organizadores das provas sobre as nossas prestações e isso depois podia influenciar os patrocinadores.

Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 21:14 
You´ll Never Walk Alone
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Como existem provas no mesmo dia e tendo as equipas vários DD, devia haver uma maneira de nós (DD) escolhermos uma prova desses dias e durante a corrida termos informações da outra corrida que está a acontecer ao mesmo tempo,aí tinham também que adicionar ao staff directores desportivos e quanto melhor forem as suas notas a nível de treino e métodos melhores resultados teriam as equipas.
Penso que era algo de inovador e permitia também a época passar mais rápido,dado que podemos ter 3 provas num dia, podíamos escolher a que queríamos controlar e as restantes ao cuidado dos outros DD.
Serem um género de adjuntos onde também pudéssemos pedir conselhos e tácticas de corrida, um pouco o estilo do Fm, não sei, o que acham?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 23:15 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Enquanto jogava lembrei-me que podia haver uma opção para os nossos ciclistas abandonarem a corrida, por exemplo, agora na Vuelta vai haver muita gente que abandona nos dias de descanso e nós tambem poderiamos ter essa opção.

Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 23:50 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
pingolin Escreveu:
Enquanto jogava lembrei-me que podia haver uma opção para os nossos ciclistas abandonarem a corrida, por exemplo, agora na Vuelta vai haver muita gente que abandona nos dias de descanso e nós tambem poderiamos ter essa opção.

=D> =D>

Esta é uma opção que também gostava de ver implementada. Já várias vezes levei ciclistas para uma grande volta e quis que eles abandonassem para não terem o desgaste dos 21 dias de competição e tive que lhes por o cursor a 0 para ver se destiam.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2010, 12:43 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 06 Set 2009, 00:06
Premio da combatividade em cada etapa e no final da prova

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 330 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 22  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal