Damiano Cunego - 150.000€/mês - Líder absoluto -
Pontos: 1272(5º no CT) / 1747(10º no MG)Ora bem, do Cunego espero tudo. Desde vitórias em etapas a classificações gerais. É a grande aposta da equipa e um dos melhores ciclistas do mundo.

Sebastian Langeveld - 50.000€/mês - Co-líder -
Pontos: 92 (171º no CT) / 204 (152º no MG)Este rapaz é uma das maiores promessas do pavê e a nossa grande aposta. Dele esperam-se top-10 ou até mesmo top-5 em provas importantes que incluam pavê.

Sacha Modolo - 50.000€/mês - Sprinter -
Pontos: 73(219º no CT) / 110 (233º no MG)Este jovem é o sprinter da equipa e uma das maiores promessas da equipa. Veio para ser companheiro de quarto do Damiano (

) e trazer muitas vitórias em etapas.

Jesús Hernandéz Blasquéz - 10.000€/mês - Co-Líder -
Pontos: 1 (641º no CT) / 69 (349º no MG)O Jesús veio para dominar as montanhas de Espanha. Disse-me que com a minha ajuda(
diga-se batidos), nem o Contador o consegue seguir no Anglirú, por isso foi contratado.

Gregory Rast - 25.000€/mês - Gregário de luxo -
Pontos: 158 (114º no CT) / 160 (187º no MG)
O Gregory vai ser a grande ajuda do Sebastian e será lider em provas menores. Vamos ver o que é que ele poderá fazer, porque eu sei que ele vale mais que o compatriota Cancellara.

Diego Ulissi - 10.000€/mês - Jovem talento -
Pontos: 171 (106º no CT) / 171 (174º no MG)O Diego é uma das maiores promessas italianas e este ano está cá para evoluir. Esperemos que o Damiano seja útil a transmitir conhecimentos a este jovem.

Christophe Riblon - 75.000€/mês - Gregário de luxo -
Pontos: 10 (463º no CT) / 11 (656º no MG)O Christophe é um contra-relogista que poderá vir a ser de luxo nalgumas provas. Esperemos que dê vitórias.

Oscar Gatto - 50.000€/mês - Gregário de luxo -
Sem rankingO Oscar é o lançador do Sacha e o principal sprinter em provas menores. Ele será o nosso trepador nas grandes montanhas do Qatar.

Alejandro Marque - 5.000€/mês - Gregário de luxo -
Pontos: 5 (545º no CT) / 6 (742º no MG)O Alejandro é um faz-tudo. É rolador, sprinter, trepador e cozinheiro. Sim, é o nosso cozinheiro. Aquela paella que ele fez ontem

.

Morten Kruse Brink - 5.000€/mês - Jovem talento -
Pontos: 0 no CT / 1 (927º no MG)
O Morten é apenas um jovem que vem para evoluir no Contra-Relógio. Vamos esperar para ver.

Romain Delalot - 5.000€/mês - Jovem talento -
Sem rankingO Romain é mais um jovem para evoluir. Queremos que ele seja um dominador de provas daqui a uns anos.

Vidal Celis - 10.000€/mês - Gregário -
Sem rankingO Vidal é mais um sprinter nesta equipa que quer fazer um super-comboio para o Sacha. Também pode ser o sprinter da equipa em provas de menor importância.

Jonathan Cantwell - 25.000€/mês - Gregário -
Pontos: 15 (420º no CT) / 15 (620º no MG)Mais um sprinter. O Jonathan é o único australiano da equipa, como tal a aprender espanhol para conseguir conversar com todos.

Romain Guillemois - 5.000€/mês - Jovem talento -
Pontos: 21(389º no CT) / 21 (570º no MG)O Romain foi um achado e uma das grandes apostas para o futuro. Espera-se que evolua bastante.

Stijn Mortelmans - 5.000€/mês - Jovem talento -
Sem rankingO Stijn é o único belga e uma grande aposta no pavê. Vamos ver do que será ele capaz de fazer daqui a alguns anos.

Marian Hary - 5.000€/mês - Gregário -
Pontos: 30 (348º no CT) / 30 (516º no MG)O Marian foi contratado apenas para ser gregário e trabalhar. Queremos muita ajuda da parte dele.

Maurice Vrijmoed - 5.000€/mês - Jovem Talento -
Sem rankingO último jovem talento da equipa é holandês e é o Maurice. É um contra-relogista de futuro e que me disse que quando for grande quer ser como o Cancellara.

Jos Pronk - 5.000€/mês - Gregário -
Pontos: 5(552º no CT) / 5 (792º no MG)O Jos não sei bem porque foi contratado. Foi mais para fazer número.