Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 05:55

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6861 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 458  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 Out 2010, 22:42 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 15 Jul 2010, 18:58
DoMovin´ Escreveu:
Pablito10, aqui estão os links dos fóruns que pediste(o segundo é italiano).

http://ilnuovociclismo.forumfree.it
http://apmforo.mforos.com

Thanks ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Out 2010, 21:40 
GB is golden!
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 11 Jul 2009, 11:12
@Notícias Internacionais

O Klöden era menino para ganhar a Vuelta, se preparasse a época com esse objectivo. :)

:rip: Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!! :rip:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Out 2010, 21:41 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
portugais_13 Escreveu:
@Notícias Internacionais

O Klöden era menino para ganhar a Vuelta, se preparasse a época com esse objectivo. :)

Concordo

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Out 2010, 22:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Tenho muitas dúvidas. O Kloden é um corredor com características muito adequadas para o Tour. Simplesmente já não tem pernas para os melhores naquela que é a prova que mais se adequa a ele.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Out 2010, 22:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Alaska Escreveu:
Tenho muitas dúvidas. O Kloden é um corredor com características muito adequadas para o Tour. Simplesmente já não tem pernas para os melhores naquela que é a prova que mais se adequa a ele.

Pois, mas eu acho que ele para este tour não estava preparado o suf, porque foi mau de mais, acredito que podia fazer melhor e ter ficado a frente dos companheiros de equipa

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Out 2010, 22:08 
Campeões 2021/22
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 30 Jul 2010, 23:49
chaves_andre Escreveu:
Alaska Escreveu:

Pois, mas eu acho que ele para este tour não estava preparado o suf, porque foi mau de mais, acredito que podia fazer melhor e ter ficado a frente dos companheiros de equipa

Se formos por aí estavam quase todos mal, o Horner foi o melhor da equipa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Out 2010, 22:39 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
OAlmeida10 Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
Alaska Escreveu:

Se formos por aí estavam quase todos mal, o Horner foi o melhor da equipa.

Se bem que o Horner conseguiu ganhar tempo em algumas fugas... ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Out 2010, 23:42 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
O Horner só ganhou tempo numa fuga(a daquela etapa ridícula de Pau). Se tirarmos o tempo ganho nessa fuga só o Leipheimer teria sido melhor que o Horner, sendo que este último ficaria em 11º em vez de 10º por troca com o seu companheiro de equipa. Portanto acho que isso não explica tudo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Out 2010, 16:20 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
DoMovin´ Escreveu:
O Horner só ganhou tempo numa fuga(a daquela etapa ridícula de Pau). Se tirarmos o tempo ganho nessa fuga só o Leipheimer teria sido melhor que o Horner, sendo que este último ficaria em 11º em vez de 10º por troca com o seu companheiro de equipa. Portanto acho que isso não explica tudo.

O Leipheimer nem 11º fez . :|

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Out 2010, 17:53 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 15 Jul 2010, 18:58
O Kloden não acredito que consiga voltar a lutar pela geral nem da Vuelta nem do Tour, este ano foi mau e já não tem andamento para os melhores.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Out 2010, 18:13 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Alaska Escreveu:
Vários. O Indurain era muito forte, e portanto podia ganhar etapas de montanha ou chegar com os melhores na maioria, mas isso não quer dizer que não houvesse melhores. Dois vídeos são dois momentos. Uma carreira é feita de centenas deles.

Mas quem ?
Eu sei que são só 2 momentos durante os 5 tours e os 2 giros certamente que houveram muitos mais .
E o 2º nem tem nada de especial foi só para mostrar ao Osmo parte do motivo de durante os 5 Tours nunca ter ganho uma etapa de montanha .

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Out 2010, 18:38 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Alaska, mas todos os três se se baseavam mais ou menos no mesmo para obter bons resultados: aguentar com os melhores na montanha e ganhar-lhes tempo no contra-relógio.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Out 2010, 18:38 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
A questão é que como esses não houve muitos mais. Por isso é que são os mais fáceis de encontrar.

O Indurain corria muito pela inteligência. Eu tenho poucas dúvidas que ele poderia até ter ganho alguns dos Tours com um avanço maior, mas ele só respondia a quem lhe interessava, que geralmente era o 2º da geral, e várias foram as vezes em que chegou ao final da etapa no 2º grupo. Ao fazer isto poupava-se e andava ainda melhor no contra-relógio.

Melhores que ele a correr em simultâneo, por exemplo, nos primeiros tempos dele, o Lucho Herrera, depois o Pedro Delgado, o Fabio Parra, o próprio Lejarreta, o Claudio Chiapucci, até mesmo o Virenque no auge (não estou a falar do Virenque do final da carreira que só se via em fugas) e o jovem Pantani nos últimos tempos do Indurain já o deixava nas covas. Pelo menos em relação a todos estes pode ser criado um argumento.
Eu considero que o Indurain em termos de características de corrida foi muito semelhante ao Jan Ullrich (excepto em termos de postura na bicicleta) embora melhor. Uma coisa em que o Ullrich era muito pior era que lhe faltava explosão, que apesar do Indurain não ter propriamente em doses industriais sempre tinha mais que o Ullrich viria a ter.

E não vale a pena ires buscar resultados a sites, como fazes sempre, porque não estamos a falar disso. Os resultados já os sabemos, e se não soubermos também os sabemos ir pesquisar.
Os resultados não dizem qual foi a situação de corrida, nem qual foi o desenrolar da mesma, nem quais eram os objectivos com que cada ciclista abordou a corrida. Só vendo se pode saber.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Out 2010, 18:49 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
na minha humilde opinião, o tour é claramente para trepadores, não há dúvidas disso
mas como é óbvio à quem se safe no CRI melhor que os outros grandes terpadores

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Out 2010, 18:52 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Alaska Escreveu:
A questão é que como esses não houve muitos mais. Por isso é que são os mais fáceis de encontrar.

O Indurain corria muito pela inteligência. Eu tenho poucas dúvidas que ele poderia até ter ganho alguns dos Tours com um avanço maior, mas ele só respondia a quem lhe interessava, que geralmente era o 2º da geral, e várias foram as vezes em que chegou ao final da etapa no 2º grupo. Ao fazer isto poupava-se e andava ainda melhor no contra-relógio.

Melhores que ele a correr em simultâneo, por exemplo, nos primeiros tempos dele, o Lucho Herrera, depois o Pedro Delgado, o Fabio Parra, o próprio Lejarreta, o Claudio Chiapucci, até mesmo o Virenque no auge (não estou a falar do Virenque do final da carreira que só se via em fugas) e o jovem Pantani nos últimos tempos do Indurain já o deixava nas covas. Pelo menos em relação a todos estes pode ser criado um argumento.
Eu considero que o Indurain em termos de características de corrida foi muito semelhante ao Jan Ullrich (excepto em termos de postura na bicicleta) embora melhor. Uma coisa em que o Ullrich era muito pior era que lhe faltava explosão, que apesar do Indurain não ter propriamente em doses industriais sempre tinha mais que o Ullrich viria a ter.

E não vale a pena ires buscar resultados a sites, como fazes sempre, porque não estamos a falar disso. Os resultados já os sabemos, e se não soubermos também os sabemos ir pesquisar.
Os resultados não dizem qual foi a situação de corrida, nem qual foi o desenrolar da mesma, nem quais eram os objectivos com que cada ciclista abordou a corrida. Só vendo se pode saber.

Desculpa mas só vejo o Herrera e o Chiapucci como superiores a ele na montanha e sobre o Pantani é melhor nem dizer nada.
É semelhante ao Ullrich mas não fez metade do que ele fez .
Mas pronto são opiniões.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6861 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 458  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal