peste46 Escreveu:
Mas parece que em lado nenhum das regras refere isso, ou então eu não encontro. Foi uma falha da organização :\
Por acaso ia jurar que estava escrito no tópico do funcionamento do draft, falha nossa a esse nível.

peste46 Escreveu:
AF_Valverde Escreveu:
Mike Escreveu:
AF_Valverde Escreveu:
Mike Escreveu:
Gostava de saber porque razão te declaras Continental quando tens 20 ciclistas e, como tal, és candidato a ser PT.
E por ter 20 ciclistas sou obrigado a ser?
Se fores escolhido como uma das 18 equipas mais fortes, sim. E antes que penses nisso, não podes deitar fora nenhum dos ciclistas draftados.
Woot? Mas onde é que isso está escrito? É que eu nem sabia disso e se soubesse, tinha escolhido apenas um na ultima ronda.

No tópico das dúvidas foi escrito "milhares" de vezes.
Isto, deve ter sido a pergunta que mais vezes me fizeram quer no tópico de dúvidas ou no de discussão do draft ou mesmo no msn. Por isso, não foi por falta de informação no fórum que essa informação não chegou. Aliás, se houve coisa que eu me fartei de dizer nestes tópicos foi para tirarem quaisquer dúvidas que pudessem surgir e para lerem sempre toda a secção. E agora, se me desculpas...
AF_Valverde Escreveu:
É bom saber que as regras não contemplam informação importante como essa. Depois quem se lixa é o mexilhão.
É bom saber que há mexilhões que apenas se preocupam em participar nas coisas mas que depois acham que dá um trabalhão ir acompanhado os esclarecimentos de dúvidas...