Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 07:14

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 164 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 04 Dez 2010, 14:58 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10198
É certo que todos gostamos de saber o que pensam sobre nós neste universo que é o PCM-Portugal, e mesmo que não queiramos saber penso que há sempre membros que gostavam de dizer o que pensam de um outro visitante deste fórum.

Por isso criei este tópico onde decorrerá uma descrição dos membros desta comunidade, sendo que eu escolherei um membro completamente ao acaso e, os membros que queiram, enviam-me por PM até 4 características (nº que pode ser alterado conforme a aderencia) que vejam naquela pessoa, sendo que podem ser positivas ou negativas, em texto corrido ou enumeradas e será anónimo. Terão um prazo de 2 dias para enviar as PM's e no terceiro (dependendo da minha disponibilidade) publicarei um texto onde se figurem todas as características enviadas pelos membros.

PS: Tentem ser originais para que nao receba 20 PM's a todas com as mesmas características.

Assim anuncio o 1º membro a ser descrito: O nosso predilecto Mike

Sugestões são aceites :P

Mike
Mike:
Há quem o apelide como "A formiga da comunidade PCM-PORTUGAL", outros, pelo contrário, chamam-no de Gigante (1,89), mas uma coisa é certa, todos o vêm como uma pessoa sincera, cumpridora, empenhada/esforçada, dinamizadora/inovadora, dedicada, e participativa.
É um membro bastante falador, hiper-activo diga-se, mas simpático e até engraçado (só por vezes). É visto como um membro omnipresente, sempre disposto a ajudar e a dar a vida pelo bom português, é estudioso e boa pessoa. É sem dúvida teimoso e até "insone"
É no entanto um grande trabalhador, um faz-tudo da comunidade PCM-Portugal.


Alaska
Alaska, o verdadeiro amante do desporto, é um membro dotado de um grande poder argumentativo, muito seguro das suas ideias e que sabe aquilo que diz, não pisando terrenos em que não se sente à vontade, sendo bastante pertinente.
É bastante criativo e empreendedor, um membro amigável que sabe quando deve brincar e quando deve falar a sério, sendo sempre sincero. É trabalhador e mostra muita entrega à nossa comunidade.
Reunem-se assim quatro palavras que podem descrever este membro: Deus - Sábio - Mago - Cavaco


Pangare
Pangare, é dado adquirido que é um membro polémico, inconformista, controverso e frontal, mas no entanto genial.
É boa pessoa, metódico e extrovertido, mas que ferve em pouca água sendo um pouco azarado e teimoso.
Mas esta sua irreverência faz com que os membros o admirem por ser um membro que gosta de dar a sua opinião, independentemente de ser o único a tê-la.
Por vezes tem saídas menos boas, mas no geral, é um membro que está disposto a ajudar. Boa pessoa ainda que irónico por vezes.
Outros acham-no convencido mas sábio. Engraçado e super-inteligente são as suas principais qualidades.
Feitas as contas, o Pangare é um verdadeiro guerreiro, uma boa pessoa, um Nortenho diga-se.


ruiR
ruiR, um tripeirinho engraçado e bem educado, que sabe falar e seguro de si. Demonstra-se sempre prestável e disponível a ajudar sendo autónomo e responsável. Tem tudo para ser um bom amigo.
É um membro muito participativo e com enorme potencial para esta comunidade e esperemos que continue a aprender para se tornar num membro (ainda mais) ilustre.
É ambicioso e bastante trabalhador. Persistente ma por vezes teimoso, demonstra uma grande inteligência e maturidade dada a tenra idade que ainda tem.


Angelo
Angelo aka gheto aka winduh é um membro inovador e criativo, dinâmico e bastante trabalhador e esforçado.
Está sempre bem disposto, é frontal e que se defende bastante bem. Consegue ter a sua piada quando quer e impõe bastante bem as suas preferências opiniões sem desrespeitar os outros, o que o torna amigável, o que pode parecer estranho uma vez que é considerado por alguns como o membro mais "gangsta" do fórum.
É um grande jogador online e há quem diga que tem um mau gosto musical.


PMLF
PMLF é um membro esforçado e inovador, pronto a abraçar e a melhorar qualquer projecto que apareça no seu caminho, é um membro cordial e bastante correcto, com um discurso amigável mas que demonstra segurança na sua opinião e no seu ponto de vista, sendo que até nas discussões mais acesas mantém a compostura e a sua maneira de ver as coisas, sabendo ouvir sempre as opiniões dos outros e respeitando-as.
É uma pessoa que sabe umas coisinhas e é de um profissionalismo enorme em tudo aquilo em que se envolve, pode-se sempre contar com ele. Quanto a signs, revela ser um dos melhores criadores cá do Tasco.
Foi uma excelente aquisição para o nosso fórum. :P


Jolly
Jolly é um grande homem, sempre disposto a lutar pelas causas justas e pela justiça no fórum e dotado de uma enorme capacidade de argumentação.
"É (mais)um panisca aqui do tasco, mas atenção que este não é um paniscas qualquer, é um paneleiro(como ele tanto gosta de ser chamado) sofisticado, Giorgio Armani e Prada são a sua imagem de marca. Logo à primeira vista destaca-se pelos seus atributos físicos, que são deveras excepcionais :heart: , no entanto, não se recomenda a ninguém que olhe de frente para este indivíduo, porque sujeita-se a ficar traumatizado para o resto da sua vida, há mesmo quem não consiga viver mais após tal momento, chegando ao ponto de colocarem um ponto final nas suas vidas. Por mais álcool ou drogas que se tomem, o trauma ficará para sempre, é a tão badalada síndrome do saca rolhas. A única coisa que se aproveita deste predador sexual(a não ser que sejam cegos e gays, sendo esta última opção muito provável se estás a ler isto) é o seu gosto para a música... ah, e caso não saibam, ele é muitooo romântico. (L)
Tenham cuidado, ele anda por aí à solta, quem sabe se a próxima vítima não és tu..."


T@kitdown
Taki, um membro bastante conhecido aqui no tasco, alguns até o chamam de "coisa fofa" mas avisam-no que tem que deixar de ficar em baixo por causa de gajas, há ainda quem diga que não se deixa ir abaixo por nada que seja. (portanto gajas não estão incluídas no nada que seja :mrgreen: ). É uma excelente pessoa, sempre divertido e bem-disposto. Um verdadeiro amante do desporto-rei, fã do Arsenal e Aimar. Excelente capacidade de argumentação e sentido de oportunidade são características que demonstra cada vez que intervém num debate do fórum, principalmente de Futebol. Em suma, é um membro extremamente divertido, mas que sabe separar brincadeira de momentos sérios e de discussão e que sustenta muito bem as suas opiniões.


Filipee
Filipee aka Rui_Costa é um membro bastante divertido e participativo aqui no fórum, destaca-se por estar sempre no gozo com as pessoas e mostrar uma constante boa-disposição. Ainda assim não deixa a "fama de engraçadinho" subir-lhe à cabeça e mostra-se responsável, pronto para ajudar e para abraçar projectos mais sérios. É bastante participativo e empenhado naquilo que faz. Em cômputo geral é um membro bastante sociável e polivalente.
Aqui fica uma pequena citação:
"Ele é um homem de Norte, ou seja, de Braga, é fofinho, mas odeia o Benfica, e ainda um indivíduo que tem um H e um F no nick, mas é um fofo :P
PS: É parecido com o super-hiper-mega Matheus do braga!
PS2: Mas lá no fundo, é um bom rapaz."


peste46
peste46, um elemento chave do fórum, muito frontal sincero persistente e com um humor aguçado que por vezes escapa a alguns membros. Subtil. Quanto a futebol há quem diga que não percebe nada do assunto, nem de tácticas nem de treinadores, nem de saber jogar. Mas é certo que adora o Barça e o seu treinador Guardiola. Correm também rumores que deve ter uma depressão de ficar ano após ano atrás das equipas do xanuh nos vários jogos do fórum, mas ainda assim adora-o. É um elemento divertido mas que às vezes atira umas coisas sem pensar. Ilustre.


Sagan
Sagan, é um membro bastante interventivo que gosta de ajudar ainda que às vezes tenha algum mau feitio quando a conversa não lhe está a correr bem, um rapaz de Rio Tinto que adora francesinhas e qualquer ciclista da Rabobank, e acha que o Boasson Hagen é um Deus, o que não é verdade em lado nenhum. :mrgreen: É um membro divertido que já teve a melhor sign do fórum (uma sign dele, diga-se). :mrgreen: No Haxball é um jogador minimamente bom, embora não à altura dos melhores como o Kazam

Vamos ver algumas citações sobre este personagem:
"É o Ruben wannabe cá do tasco, mas ainda precisa de crescer as palas laranjas."
"Who is the man?
John Sagan"

_________________
Imagem

deviantART


Editado pela última vez por Kazam em 26 Mai 2011, 18:41, num total de 24 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Descrição
MensagemEnviado: 04 Dez 2010, 15:15 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2009, 18:42
Mensagens: 967
Localização: Lisboa
Excelente iniciativa!

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Descrição
MensagemEnviado: 04 Dez 2010, 15:18 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
Parece-me uma iniciativa interessante, boa sorte. ;)

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Descrição
MensagemEnviado: 04 Dez 2010, 15:18 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 25932
Boa iniciativa.

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Descrição
MensagemEnviado: 04 Dez 2010, 15:19 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10198
Então toca a enviar PM's :P

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Descrição
MensagemEnviado: 04 Dez 2010, 15:38 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 19:19
Mensagens: 7551
Localização: Rio Tinto, Porto, Portugal
Excelente iniciativa! =D>

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Descrição
MensagemEnviado: 04 Dez 2010, 16:04 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46222
Localização: Mira-Sintra
Tinham de começar logo por mim. 8) Quaisquer características negativas irão ter consequências para os que as mencionarem. :knuppel:

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Descrição
MensagemEnviado: 04 Dez 2010, 16:12 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mensagens: 25932
Mike Escreveu:
Tinham de começar logo por mim. 8) Quaisquer características negativas irão ter consequências para os que as mencionarem. :knuppel:

São tantas que nem me apetece numera-las . :-"

_________________
“No one should expect that any logical argument or any experience could ever shake the almost religious fervor of those who believe in salvation through spending and credit expansion.”


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Descrição
MensagemEnviado: 04 Dez 2010, 16:13 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 19:19
Mensagens: 7551
Localização: Rio Tinto, Porto, Portugal
Nunca irás saber quem disse mal de ti meu caro Mike ... :mrgreen: :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Descrição
MensagemEnviado: 04 Dez 2010, 17:57 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Mensagens: 10182
Localização: Sta. Maria da Feira
Boa iniciativa :D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Descrição
MensagemEnviado: 04 Dez 2010, 18:37 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46222
Localização: Mira-Sintra
Saganowskiy Escreveu:
Nunca irás saber quem disse mal de ti meu caro Mike ... :mrgreen: :mrgreen:
Vai uma aposta...?? :twisted: :knuppel:

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Descrição
MensagemEnviado: 04 Dez 2010, 18:42 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
Mike Escreveu:
Saganowskiy Escreveu:
Nunca irás saber quem disse mal de ti meu caro Mike ... :mrgreen: :mrgreen:
Vai uma aposta...?? :twisted: :knuppel:


Temos de ter cuidado com o Mike, ele tem muitos conhecimentos cá dentro... :P Mas tirando isso ele não mete medo a ninguém. :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Descrição
MensagemEnviado: 04 Dez 2010, 18:44 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 19:19
Mensagens: 7551
Localização: Rio Tinto, Porto, Portugal
Mike Escreveu:
Saganowskiy Escreveu:
Nunca irás saber quem disse mal de ti meu caro Mike ... :mrgreen: :mrgreen:
Vai uma aposta...?? :twisted: :knuppel:

Hmmm é melhor não. É que contigo nunca se sabe .... :mrgreen: :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Descrição
MensagemEnviado: 06 Dez 2010, 19:02 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10198
Mike:
Há quem o apelide como "A formiga da comunidade PCM-PORTUGAL", outros, pelo contrário, chamam-no de Gigante (1,89), mas uma coisa é certa, todos o vêm como uma pessoa sincera, cumpridora, empenhada/esforçada, dinamizadora/inovadora, dedicada, e participativa.
É um membro bastante falador, hiper-activo diga-se, mas simpático e até engraçado (só por vezes). É visto como um membro omnipresente, sempre disposto a ajudar e a dar a vida pelo bom português, é estudioso e boa pessoa. É sem dúvida teimoso e até "insone"
É no entanto um grande trabalhador, um faz-tudo da comunidade PCM-Portugal.

A próxima pessoa a ser descrita será o Alaska. Toca a enviar PM's ;)

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Descrição - Alaska
MensagemEnviado: 06 Dez 2010, 19:08 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46222
Localização: Mira-Sintra
Só para dizer que acabei de mandar os meus primos a casa da pessoa que me apelidou de teimoso. :twisted:

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 164 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal