Pessoal como já devem ter reparado hoje não vamos ter um avanço neste nosso projecto. A verdade é que o meu Portátil está nas "Boxes" e provavelmente para sempre. Motivo: Cansaço acumulado ao longo dos anos.
Temos duas alternativas e aí quem escolhe são vocês, apesar de eu achar que continuar é sempre melhor:

O meu PC de "Mesa" funciona com o PCM e muito rápido, porque apesar de tudo é um bom PC, mas temos um problema. Não sabendo porquê ele está a embirrar e não me quer meter os Ciclistas (não os mostra), então aparecem assim, tipo Fantasmas:

O porquê? Ninguém sabe ao certo. O PC tem 2GB de Ram, uma Gráfica de 256 Megas e um Disco Grande, e corre o jogo muito rapidamente. Bem, a verdade é que isto não tem resolução, para já. A primeira hipótese é correr o jogo assim e fazer os relatos e existe condições para o fazer de forma fácil, porque consegue-se ver claramente quem ataca. Mas não iriam haver Prints no final das Etapas (mas se quiserem podem haver, mas em modo Fantasma);

A segunda hipótese é esperar que eu compre um Portátil novo, e isso não vai demorar dias. Provavelmente semanas ou mesmo meses, porque estamos numa altura complicada (não em termos financeiros), mas em termos de tempo para tal. Esta segunda hipótese iria parar o Projecto por tempo indeterminado, apenas por não termos uma ou outra Print de uma Etapa.
Podem decidir como quiserem, sendo que qualquer das hipóteses está boa para mim. Eu tenho alguns dias avançados ainda com Prints, mas hoje já não tenho tempo nem paciência para adiantar isto, porque tive todo o dia a tentar resolver este problema dos Fantasmas e estou sem cabeça. Abraço.