Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 17:56

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 17:33 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
HF17 Escreveu:
Pessoal, não era melhor colocar regras mais rígidas? É que parece que não, há imensas histórias bloqueadas nos últimos tempos.
Que terias em mente, mais especificamente?

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 17:35 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Mike Escreveu:
HF17 Escreveu:
Pessoal, não era melhor colocar regras mais rígidas? É que parece que não, há imensas histórias bloqueadas nos últimos tempos.
Que terias em mente, mais especificamente?

Por agora, ainda não sei, mas já reparaste na quantidade de histórias bloqueadas na 1ºPágina?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 17:37 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 19:19
Cada utilizador só poder criar no máximo 3 histórias.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 17:41 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Saganowskiy Escreveu:

Nesse caso, eu fazia uma pequena alteração. Em cada história que tenha mais de 1 temporada feita, o máximo de histórias feitas aumenta para mais uma história.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 17:44 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

HF17 Escreveu:
Saganowskiy Escreveu:
Nesse caso, eu fazia uma pequena alteração. Em cada história que tenha mais de 1 temporada feita, o máximo de histórias feitas aumenta para mais uma história.
Embora concorde com a ideia, já há esse limite dado que à 3ª história fechada levam "ban for life" de criar histórias agora. :P

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 17:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Ai é? Não sabia ... :roll: De qualquer forma, penso que é no mínimo "estúpido" uma pessoa criar uma história e cansar-se da mesma ainda nem 1 mês passado. :| Ou outro castigo que se podia aplicar era extender por mais tempo os dias de suspensão, quando se fecha 1 e 2 histórias.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 18:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Não existem regras perfeitas nem sequer regras "mais ou menos justas". Penso que o pessoal tem de ter consciência do que está a fazer.
Presentemente estou a aplicar algumas "regras de consciência" que nem constam desta lista. Um erro ou uma desmotivação todos temos, e eu também já a tive, mas depois começa a ser demais. Eu tenho de ter uma conversa com os restantes Mods sobre isto. Fica para breve...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 18:24 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Vou aqui expor umas ideia que tive para as regras acerca das histórias:

1º que tudo e uma coisa que tenho vindo a notar é o número excessivo de conferências de imprensa e tenho notado que os membros seguidores das histórias não estão a participar tanto nessa iniciativa, não que não deixem de participar na história, mas esta ideia das conferências de imprensa está a "fartar" e a "secar" como aconteceu como os quiz nas histórias. Uma boa medida para já, era aconselhar os membros a deixarem ou a reduzirem o número de conferências de imprensa aos ciclistas e a outros mebros da dita equipa.

Depois em relação aos membros que iniciam histórias e não as acabam e mal as iniciam, acho que os castigos não estão a resultar.
1º em relação a isto, proponho a criação de um tópico inamovivel com os nomes dos membros e histórias criadas e não terminadas ou mal começadas, acho que já houve qualquer tópico com isto...

Quanto aos castigos, isto não está mesmo a resultar, talvez pôr isto mais duro a certo ponto, como suspensão por um determinado tempo do fórum a partir de 3 histórias falhadas. Ou uma inibição de visitar o quadro das histórias durante um certo periodo de tempo a partir de 2 histórias falhadas e manter um determinado número de dias quando falha uma história.

Outra alternativa nisto dos castigos, era fazê-lo ao nivel do desenvolvimento da história, isto é, se acabar a história até Março recebe X tempo de penalização, se acabar até Junho recebe menos um X de penalização...

São mesmo muitas histórias bloqueadas com muito pouco tempo de história...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 18:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Concordo com as sugestões do Dino. Só não concordo muito com a primeira, visto que eu desde o início da minha história até agora, tenho tido mais ou menos o mesmo número de perguntas para a Conferência de Imprensa. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 18:37 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Isso é porque alguns membros conseguem mesmo cativar outros membros a lerem as histórias e participarem nas conferências de imprensa. Muitos não conseguem isso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 18:39 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Saganowskiy Escreveu:
Concordo com as sugestões do Dino. Só não concordo muito com a primeira, visto que eu desde o início da minha história até agora, tenho tido mais ou menos o mesmo número de perguntas para a Conferência de Imprensa. ;)

True.

Eu podia não ter gente a perguntar-me alguma coisa para as conferências de imprensa, mas isso para mim não era um motivo de desmotivação. Era continuar de cabeça erguida.

Não concordo com as regras mais rígidas, uma pessoa tem de ter consciência quando abre uma história de que isto custa e é preciso dedicação. Eu tive de fechar a minha por um erro informático, coisa que nunca esperava.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 19:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Isso das Conferências de Imprensa não faz o mínimo sentido. Isso foi o que aconteceu com os Quiz. Proibimos e acabaram, mas aparecem outras coisas, isto porque quando um burro (eu ou outros) fazem uma coisa, todos vão atrás. Portanto isso não vai resolver nada...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 23:04 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Nunca pensei vir a concordar tão depressa com o Saganoso... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 23:07 
Membro de Platina
Membro de Platina

Mike Escreveu:
Nunca pensei vir a concordar tão depressa com o Saganoso... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caro Mike, tens que aprender uma coisa: O Saganoso tem sempre razão em tudo ... :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 23:07 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Saganowskiy Escreveu:
Mike Escreveu:
Caro Mike, tens que aprender uma coisa: O Saganoso tem sempre razão em tudo ... :lol:
E nunca pensei voltar a discordar de ti tão rápido...

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal