MarcoAZB Escreveu:
Pronto, agora já podem ver os highlights da minha derrota.
btw, tu aí falas em meter upgrades. Eu desconheço isso, pá. Assim está explicado porque é que começam todos a fugir quando ainda vão com 30/40 gajos numa unidade.
Relativamente à cavalaria e infantaria, pessoalmente acho light infantry desperdício de recursos, e prefiro comprar spearmens. Levo sempre umas quantas de cavalaria porque as minhas tácticas são baseadas em rush, regra geral, e já sei que, se fico sem cavalos e o adversário ainda tem, a batalha está perdida, portanto convém sempre levar uns quantos. E prefiro levar unidades de 30 do que de Bodyguard, que são menos, mas na última batalha podia ter levado uma unidade de Khan's Guards e feito burro não levei.
Falas de light infantry, mas o que eu levei não foi ligth infantry mas sim heavy infantry (dismounted men at arms, e Venitian heavy infantry se não me engano).
Quanto as unidades do general tens de ver que têm 2 hit points e stats magníficos.
Na realidade depois das duas batalhas contra ti tenho começado a usar sempre duas unidades de spearman para usar nos flancos.
Edit: já me esquecia, os upgrades são aquelas espadas e escudos (escudos mais um ponto no stat defesa, espada mais um ponto no stat ataque) que estão no menu de construção do exercito, e os símbolos que estão do lado esquerdo da espada corresponde a experiência. Claro que dar estes upgrades as tuas tropas custa dinheiro, e não é pouco.