Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 02:40

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2316 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 155  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 04 Jan 2011, 21:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
Quando falei do Porto e do Barcelona estava a compara-los com os restantes clubes do seu país. Nunca achei que o Porto fosse a segunda melhor equipa ibérica nem quis dar a entender isso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jan 2011, 21:09 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Cómico este top. :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jan 2011, 21:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Percebi mal então. Mas sinceramente não acho que o ranking de selecções esteja terrível. O de equipas sim, está fraquinho, mas basta ver o esquema de pontuação utilizado para prever que isto (ou algo semelhante) fosse acontecer. O último jogo vale mais, a seguir o penúltimo e por ai fora. Pelo menos a julgar pelo que escreveram dá ideia de ter sido isso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Jan 2011, 21:31 
Eu perdi um jogo na equipa do Alaska
Tetra no Tour
Tetra no Tour

Registado: 01 Jul 2009, 00:49
Uma das razões porque postei, foi porque o ranking que teoricamente eles usam está errado. O ranking ELo que se usa no xadrez, não tem as propriededas que eles falam.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Mar 2011, 01:14 
Tetra no Tour
Tetra no Tour

Grende jogo em perspectiva amnhã. Mais do que querer a vitória do Porto, gostava de ver um bom espectáculo, com muita garra, mas sem violência desnecessária.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mar 2011, 13:20 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
Eu acho que o Porto nesta decada, deve estar no top5 das melhores equipas :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mar 2011, 13:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Parrakiller Escreveu:
Grende jogo em perspectiva amnhã. Mais do que querer a vitória do Porto, gostava de ver um bom espectáculo, com muita garra, mas sem violência desnecessária.

Ainda não é hóquei no gelo :mrgreen: Normalmente vem mais violência das bancadas do que dentro do campo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mar 2011, 13:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

O hóquei em patins tem sempre muita violência mesmo no ringue. De todos os desportos que se praticam em Portugal e que já vi ao vivo, em termos de intensidade, nenhum bate o hóquei em patins. Há muitas quezílias e disputas físicas que uma pessoa não se apercebe na tv.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mar 2011, 14:11 
Tetra no Tour
Tetra no Tour

O Alaska disse tudo. Não posso dizer que já fui ver muitos jogos, mas já vi os suficientes para me aperceber disso mesmo. Muita gente não tem noção do que se passa lá dentro. E sim, também me referia às bancadas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mar 2011, 14:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Se houver violência só pode ser no campo, dado que as bancadas estarão cheias (ou quase) de adeptos portistas.

Uma não derrota do Benfica ´representa um passo de gigante rumo ao título.

PS: felizmente que o jogo dá na tv, no Porto Canal.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mar 2011, 15:52 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 11 Mar 2010, 16:40
Alaska Escreveu:
O hóquei em patins tem sempre muita violência mesmo no ringue. De todos os desportos que se praticam em Portugal e que já vi ao vivo, em termos de intensidade, nenhum bate o hóquei em patins. Há muitas quezílias e disputas físicas que uma pessoa não se apercebe na tv.

Eu jogo hóquei e posso dizer que o hóquei em termos de violência é igual a outro desporto qualquer, a diferença é que existe um stick e que por vezes pode acertar no adversário, como no futebol, uma entrada de carrinho também pode acertar no adversário. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mar 2011, 16:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Já cá faltava o argumento "eu jogo X por isso...". Em que é que isso muda alguma coisa? Quem vê um jogo não sabe ver se há lances violentos ou não? Precisa de estar lá dentro para saber?

Eu tenho 4 primos que jogam nos nacionais de hóquei e como resultado disso já vi centenas de jogos de hóquei ao vivo fora o tempo que os ia ver sempre enquanto jogavam em camadas jovens. Isto serve de algo? Porque raio se há de entrar por este tipo de argumentos que não servem para nada?

Voltando ao tema, eu não disse aquilo de forma pejorativa. Até estava a elogiar a intensidade e espírito competitivo, embora não goste da parte das quezílias. O jogo é mais violento porque permite contacto. Não é "tão violento como outro desporto qualquer", porque há desportos que não permitem o contacto. O que se passa à frente de uma baliza e junto às tabelas não pode acontecer por exemplo em Basket, porque seria imediatamente marcada falta.

Em qualquer jogo sénior de hóquei em patins (em camadas jovens muito menos), a intensidade é imensa, a velocidade é frenética. É evidente que o contacto é inevitável, e por diversas vezes, no limite das leis. E como resultado, infelizmente, as quezílias são constantes.

Não precisas de vir "defender" o teu desporto de um ataque da minha parte que não existiu até porque é um desporto que gosto bastante.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mar 2011, 16:44 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 11 Mar 2010, 16:40
Alaska Escreveu:
Já cá faltava o argumento "eu jogo X por isso...". Em que é que isso muda alguma coisa? Quem vê um jogo não sabe ver se há lances violentos ou não? Precisa de estar lá dentro para saber?

Eu tenho 4 primos que jogam nos nacionais de hóquei e como resultado disso já vi centenas de jogos de hóquei ao vivo fora o tempo que os ia ver sempre enquanto jogavam em camadas jovens. Isto serve de algo? Porque raio se há de entrar por este tipo de argumentos que não servem para nada?

Voltando ao tema, eu não disse aquilo de forma pejorativa. Até estava a elogiar a intensidade e espírito competitivo, embora não goste da parte das quezílias. O jogo é mais violento porque permite contacto. Não é "tão violento como outro desporto qualquer", porque há desportos que não permitem o contacto. O que se passa à frente de uma baliza e junto às tabelas não pode acontecer por exemplo em Basket, porque seria imediatamente marcada falta.

Em qualquer jogo sénior de hóquei em patins (em camadas jovens muito menos), a intensidade é imensa, a velocidade é frenética. É evidente que o contacto é inevitável, e por diversas vezes, no limite das leis. E como resultado, infelizmente, as quezílias são constantes.

Não precisas de vir "defender" o teu desporto de um ataque da minha parte que não existiu até porque é um desporto que gosto bastante.

Não estou a "defender" o meu desporto, e respeito a tua opinião, só quis tentar dizer que o hóquei não é um desporto tão violento como o fazem parecer.
É um desporto igual ao futebol, andebol, em termos de violência.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mar 2011, 16:52 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
O jogo não é transmitido pois não?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Mar 2011, 16:54 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Porto Canal, 17.45.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2316 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 155  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal