Jolly Escreveu:
Peste, tu estás na 2ª liga, não é suposto sequer pensares em comprar o Roberto, quanto mais os Cavani's e afins. Se tivesses na Premier, aí está bem, fazias mais ou menos o que o Blackburn fez (mal) e o que o Málaga está a fazer. Tu estás a comparar o City que está há vários anos na Premier ao Leeds que fez o percurso à Boavista.
Para além do mais que, se queres realidade, nenhum árabe por mais maluco que fosse ia comprar uma equipa que não traz retorno.
Eu só falei no City, porque disseste que não se comprava reputação. Eu não estou a dizer para porem a mesma reputação do City, estou a dizer para porem a mesma reputação do Everton, Aston Villa, etc.
O City dava retorno? O Chelsea dava retorno? O Málaga dava retorno? Eles compram os clubes, compram grandes jogadores para ganharem muito dinheiro em Merchandising e a equipa pode ter grandes resultados. E porque é que compram grandes jogadores? Porque têm muito dinheiro, e um plano bem definido para o que esperam da equipa a curto prazo, consegues mostrar isso aos jogadores no FM? Não, a menos que tenhas reputação algo elevada, nem sequer querem ouvir o que tens a propor.
E sim, eu acho que se é para fazer uma história de Bilionários que decidem comprar um clube, então, mesmo sendo na 2ª divisão, há que pensar em comprar jogadores como Diego, Van der Wiel, Gonzalo Rodríguez, etc. Se é para fazer uma história de um clube de 2ª divisão que ganhou o 3º prémio do Euromilhões, então digam isso, e eu deixo de dizer o que tenho dito.