Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 09:00

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 386 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 26  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 23 Jun 2011, 16:29 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Diogo669, vale a pena comprar?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jun 2011, 16:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 03 Jul 2009, 12:10
daqjesus Escreveu:
gSchleck Escreveu:
Xela Escreveu:
Eu não estou a comparar com jogo nenhum. Simplesmente as etapas de montanha no 2010 não eram um "LOL", como ele disse. Por acaso até são bastante boas, tirando um ou dois aspectos. Se dizem que neste aqui está muito mais realístico, eu acredito. Vou exprimentá-lo mais tarde.

Nas etapas de montanhas arranjam cortes por tudo e por nada, às vezes dois ciclista vão quase "colados" e eles arranjam 10/15 segundos de diferença...

Na vida real tambem ha etapas de montanha em que um ciclista parece que esta muito proximo do outro mas tem uns 30 ou mais segundos de atraso.

Mas eu estou a falar em situações em que se vê perfeitamente que estão praticamente juntos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jun 2011, 17:04 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 16 Jan 2008, 20:36
KopSimoniFan Escreveu:
Diogo669, vale a pena comprar?

Para ser sincero, está bastante melhor que o PCM 2010.

Se vale a pena ou não comprar, isso obviamente é subjetivo.
Mas sem dúvida é o mais realista até à data. Quando começarem a surgir as DB's melhor ficará como é óbvio.

No que experimentei até agora (só etapas. Ainda não fui ao modo Carreira), tenho a dizer que está excelente.

Etapas de montanha bastante realistas, excepto os abandonos, que estão completamente exagerados.
Nos sprints não há trepadores a andar à mesma velocidade que um Sprinter de raiz.

Pave e TT não experimentei. Mas quase aposto que o TT deverá estar igual ou muito semelhante.

O pave e as colinas ainda quero testar obviamente, pois eram dois tipos de etapas que não me davam gozo no PCM 2010.

Concluindo, acho que ainda não estou habilitado a dizer-te se deves ou não comprar, mas do que tenho visto, ponho as mãos no fogo em como está bastante melhor que o 2010, especialmente o gameplay. Acrescentarem o factor colocação à corrida foi a melhor coisa que poderiam fazer.7

----------------

EDIT:

Kops, acabei de correr o Paris-Roubaix. Posso dizer com toda a certeza que foi o melhor que alguma vez corri.
Chegou um grupo de 3. Boonen, Cancellara, Flecha.
1.34 minutos mais tarde, chega um grupo de 5.
e mais tarde chega um grupo de 15 ou 16 unidades. O resto dos ciclistas estavam espalhados pela estrada, ou isolados, ou em grupos e grupettos.

Tenho a dizer que foi o melhor Paris-Roubaix que corri, de longe. Tens de estar atento ao posicionamento a corrida toda. Apanhas uma estrada estreita, ficas entalado, arriscas a perder logo ali a corrida.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jun 2011, 18:50 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
E esses prints Diogo669 do Paris-Roubaix... =P~

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jun 2011, 18:58 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 16 Jan 2008, 20:36
Opa, o meu PC não tem grandes gráficos, portanto para veres prints a sério, é melhor procurares mesmo na net...

Mas posso-te dizer que com uma máquina que corra o jogo no máximo, os gráficos são brutais.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jun 2011, 18:59 
Bibó FLORA
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Jun 2009, 23:32
Acho que era mais para ver a estrada e a sujidade com que os ciclistas ficam.

Tumblr | OGustavoTV - YouTube

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jun 2011, 19:01 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Até agora há poucos prints na net de etapas de pave e fica sempre melhor com os teus comentários.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jun 2011, 19:53 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 08 Jan 2011, 17:26
Que equipas portuguesas é que o jogo tem?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jun 2011, 20:12 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
vportal Escreveu:
A base de dados original vem só com uma, a do Tavira mas não te preocupes que as BD's que se vão criando resolvem o problema. ;)

Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jun 2011, 20:16 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 08 Jan 2011, 17:26
pingolin Escreveu:
vportal Escreveu:
A base de dados original vem só com uma, a do Tavira mas não te preocupes que as BD's que se vão criando resolvem o problema ;)
E em termos de licenças, está melhor que o ano passado?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jun 2011, 20:21 
Bibó FLORA
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

vportal Escreveu:
E em termos de licenças, está melhor que o ano passado?
pingolin Escreveu:
A base de dados original vem só com uma, a do Tavira mas não te preocupes que as BD's que se vão criando resolvem o problema. ;)
Isto. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jun 2011, 20:34 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 13 Ago 2010, 21:23
Estou desejoso de jogar. ](*,)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jun 2011, 01:47 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 21 Nov 2008, 19:20
No PCM 2010 metíamos a 50 e a rendição curta e eles iam logo para a frente, depois púnhamos manter posição e eles ficavam lá o tempo todo...
Neste é muito complicado posicionar e muito difícil colocar gente a trabalhar...
Quanto à montanha ainda não consegui com protecção ao líder e depois em cursor de esforço dar uma grande abada...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jun 2011, 12:29 
Bibó FLORA
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Hugo_Valverde Escreveu:
No PCM 2010 metíamos a 50 e a rendição curta e eles iam logo para a frente, depois púnhamos manter posição e eles ficavam lá o tempo todo...
Neste é muito complicado posicionar e muito difícil colocar gente a trabalhar...
Quanto à montanha ainda não consegui com protecção ao líder e depois em cursor de esforço dar uma grande abada...
Essa técnica é um bocadito... :|

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jun 2011, 12:30 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Hugo_Valverde Escreveu:

oh esse truque é sujo, fiz agora mesmo uma etapa do tour de montanha, não me recordo qual era e reparei que sem duvida o posicionamente é essencial. A etapa tinha três subidas e termina no alto da terceira, joguei com a Leopard, e mal se iniciou a primeira subida comecei a puxar com voigt e com o bruno pires e a fuga que ia com 5 minutos foi logo alcançada nessa subida e duvida ao posicionamente homens como o Gerdeman e o Monfort descolaram do grupo principal que no alto dessa primeira montanha já so tinha 60/70 unidades. Na subida seguinta puxei com o Brice e o Fulg e no inicio da ultima ascensão do dia o grupo dos favoritos já so tinha 12 unidades entre elas os dois homens fortes da leopard, foi entao ai que meti o frank a puxar pelo grupo durante 10 km , os corredores foram caindo um a um, por exemplo gostei do facto de o samu no final da segunda montanha ter perdido o contacto com o grupo dos favoritos e na descida para a decisiva subida ter alcançado o grupo, mas logo que o frank começou a puxar ele descolou. Bom como ia dizendo, puxei com o frank e a 3.5 km do fim o grupo ja só tinha cerca de 6 homens (Contador, irmãos, Evans, Nibali e Vino) foi ai que lancei o ataque final com o Andy e ninguem teve capacidade para o acompanhar, o contador ainda tentou esboçar uma especie de ataque mas parece que até mesmo ele não teve pernas para o Andy. Mal fiz então este ataque o grupo dos 5 partiu, o Contador tentou minimizar perdas e colocou o seu ritmo, o Vino fez o resto da subida a cerca de 5 segundos do Contador e o Evans ficou um pouco mais para trás a cerca de 15 segundos do vino,o nibali ficou logo com o frank para trás chegando 1:30 do andy.
As grandes conclusões que posso tirar é que a colocação é bastante importante neste jogo, a jogabilidade está awesome , os graficos estão excelente e a mudança de visual feita no interior do jogo tambem está bastante boa visto que praticamente todos os anos era sempre a mesma coisa.
Nota: sem duvida adquiram o jogo :prayer: :prayer: :prayer:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 386 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 26  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal