KopSimoniFan Escreveu:
Diogo669, vale a pena comprar?
Para ser sincero, está bastante melhor que o PCM 2010.
Se vale a pena ou não comprar, isso obviamente é subjetivo.
Mas sem dúvida é o mais realista até à data. Quando começarem a surgir as DB's melhor ficará como é óbvio.
No que experimentei até agora (só etapas. Ainda não fui ao modo Carreira), tenho a dizer que está excelente.
Etapas de montanha bastante realistas, excepto os abandonos, que estão completamente exagerados.
Nos sprints não há trepadores a andar à mesma velocidade que um Sprinter de raiz.
Pave e TT não experimentei. Mas quase aposto que o TT deverá estar igual ou muito semelhante.
O pave e as colinas ainda quero testar obviamente, pois eram dois tipos de etapas que não me davam gozo no PCM 2010.
Concluindo, acho que ainda não estou habilitado a dizer-te se deves ou não comprar, mas do que tenho visto, ponho as mãos no fogo em como está bastante melhor que o 2010, especialmente o gameplay. Acrescentarem o factor colocação à corrida foi a melhor coisa que poderiam fazer.7
----------------
EDIT:
Kops, acabei de correr o Paris-Roubaix. Posso dizer com toda a certeza que foi o melhor que alguma vez corri.
Chegou um grupo de 3. Boonen, Cancellara, Flecha.
1.34 minutos mais tarde, chega um grupo de 5.
e mais tarde chega um grupo de 15 ou 16 unidades. O resto dos ciclistas estavam espalhados pela estrada, ou isolados, ou em grupos e grupettos.
Tenho a dizer que foi o melhor Paris-Roubaix que corri, de longe. Tens de estar atento ao posicionamento a corrida toda. Apanhas uma estrada estreita, ficas entalado, arriscas a perder logo ali a corrida.